19 opiniões sobre NordKapp

É um dos pontos mais a norte da Europa

É um dos pontos mais a norte da Europa e está rodeado dos famosos fiordes noruegueses. É um precipício de grande altura, onde no inverno puro o sol não se manifesta enquanto que no verão o sol não se põe. Este sol é chamado de sol da meia-noite. Pelo menos, quando eu fui, no inverno, não havia muitos turistas e por isso a sensação de tranquilidade e de solidão é máxima, e a paisagem é esmagadora.

Pode-se chegar em carros alugados e também há muitos ferries, sobretudo no verão. A cerca de 10km está a cidade onde, no Verão existem muitos hotéis activos. Se vais de carro tem em conta: roupa quente (nunca se sabe se o carro te deixa apeado no meio do nada) e depósito sempre cheio.

Nordkapp cliffs

Existem muitos viajantes que não recomendo alcance norte cabo (Nordkapp) porque o site em si é não vale a pena, concordando com eles. No meu caso, alcançar o segundo ponto mais setentrional do continente europeu (não é o primeiro como eles dizem) foi um sucesso, o emblemático lugar tanto a beleza dos arredores.Olhar para fora para os penhascos que cercam a base do Nordkapp é contemplar uma paisagem esmagadora, mar do Norte está coberto de nuvens abaixo os penhascos. Isto e a contemplação da do "Midnight Sun" bonita, místico e silenciosa, temos a sensação de estar, de fato, no fim do mundo.Algo mágico vai ter este lugar quando todos nós fomos em massa para sua contemplação e marcá-lo como objetivo em nossas viagens por essas latitudes.

Informação NordKapp