Baixe o app minube
Veja tudo melhor e mais rápido
Download

Ver fotos de macmuseo
24 fotos

Recorrendo a Costa Azul

Em nossa viagem de carro a Veneza fizemos uma pparada tanto na ida como volta, na cidade francesa de Nice. Na ida chegamos ao entardecer e não tem muito tempo para conhecer a cidade, portanto nos conformamos em recorrer a praia com uma tarde tranquilas e uma ótima temperatura. A praia é de pedrinhas redondas e deve ser muito chato para andar sobre ela. Imagino que se solucionaria com uns sapatos. Na vota tivemos muito mais tempo e pudemos ir até à cidade com o ônibus do hotel Ibis que fica ao lado do aeroporto, até o centro histórico da cidade. Descemos na parada do hospital e fomos direto ao Teatro Nacional. Seguimos as trilhas do bonde e até o Parque da Cidade. Viramos em uma rua lateral e passamos pela prefeitura, a Opera, o mercado das flores, o Monumento aos Caídos, o Museu Naval, o porto, o local de nascimento de Garibaldi e chegamos ao início da rota de ônibus que nos levou de volta ao hotel. Uma tarde muito agradável muito agradável, com excelente temperatura e uma cidade bonita.
macmuseo
Ver fotos de Buscocrucero
9 fotos

Temos vivido em nice há algum tempo, ...

Temos vivido em Nice há algum tempo, e é uma daquelas cidades que tem marcado a nós ... Ele nos marcou para o "bem" porque encontramos uma excelente combinação para aproveitar o completo e perto: praia, comida, luxo, montanha ... Naturalmente, não vamos fazer uma grande história, mas você pode indicar as áreas que acreditamos ser a moda deve-deve visitar: - Promenade des Anglais e suas belas praias (incluindo os privados) - Palais de la Mediterranee - Vieux Nice com a Catedral de Sainte-Reparata, Palácio de Justiça - Cours Saleya - Place Massena e Rue Massena - Jardin Albert 1er - Hotel Negresco - Regina Palace Hotel - Porto de Nice - Monumento aos Mortos - Castle e sua Hill (a melhor vista da cidade) - Castle VALROSE - Acrópole e jardins - Castelo les Anglais - Catedral Ortodoxa São Nicolau - Museu de Arte Moderna - Nice estação (Gare Nice Ville) - (. Av Thiers) Edifício La Poste - Marbre Palace - Antiga Estação Nice - Observatório de Nice

Niza, una delicia en la costa azul

Hemos vivido en Niza durante algún tiempo, y es una de esas ciudades que nos ha marcado... Y nos ha marcado para "muy bien" porque hemos encontrado una mezcla excelente para disfrutar de todo y muy cerca: playa, gastronomía, lujo, montaña... Naturalmente, no os vamos a realizar un gran reportaje, pero sí os podemos indicar aquellas zonas que a nuestro parecer son las que debéis visitar de manera obligada:

- Promenade des Anglais y sus grandes playas (incluidas las privadas)
- Palais de la Mediterranée
- Hotel Regina Palace
- Puerto de Niza
- Monumento a los Muertos
- Castillo y su colina (la mejor panorámica de la ciudad)
- Castillo de Valrose
- Acrópolis y jardines
- Castillo les Anglais
- Catedral ortodoxa Saint Nicolas
- Museo de Arte Moderno
- Estación de Niza (Gare Nice Ville)
- Edificio de La Poste (Av. Thiers)
- Palacio de Marbre
Susana Porsio
Ver fotos de Esther Piz
1 foto

Bom eu o vi pela primeira vez após a ...

Bom eu o vi pela primeira vez após a longa viagem de trem com meus pais. Voltei lá algumas vezes, mas depois esqueci-me. Em julho, voltamos para o meu aniversário e foi um novo salto para o passado e um agradável passeio na "Promenade des Anglais".

Un week end non può bastare ! qui si respira glamour francese leggero e ricordi della mia infanzia..

Nizza l'ho vista la prima volta dopo un lungo viaggio in treno con i miei genitori. Ci sono tornata altre volte , ma poi l'ho dimenticata. A luglio ci sono ritornata per il mio compleanno ed è stato un fresco salto nel passato e una piacevole passeggiata sulla " Promenade des Anglais".
Esther Piz
Ver fotos de michel Crochemore
2 fotos

Veja as ruas estreitas da parte antig...

Veja as ruas estreitas da parte antiga da cidade e do mercado de frutas e legumes .... Cours Saleya e um mercado de bela flor ...... vista soberba do "castelo".

Vieille ville

A voir les petites ruelles de la vieille ville et le marché aux fruits et légumes du Cours Saleya ....ainsi qu'un superbe marché aux fleurs ...... Vue superbe depuis le "château".
michel Crochemore
Ver fotos de Françoise Miray
1 foto

Apaixonada por fotografia por muitos ...

Apaixonada por Fotografia por muitos anos, minha paixão cresceu durante uma longa viagem de leste a oeste nos EUA. Eu exibiu desde 1997 na Córsega, Langeudoc-Roussillon, Provence, Luberon, Provence.

Françoise créa photos - créations photographiques

Passionnée de Photographie depuis de très longues années, ma passion s'est développée lors d'un long voyage d'est en ouest aux Etats Unis. J'expose depuis 1997 en Corse, Langeudoc-Roussillon, Provence, Lubéron, Côte d'Azur.
Françoise Miray
Ver fotos de Lounatica
3 fotos

Plaza garibaldi, andando pelas ruas, ...

Plaza Garibaldi, andando pelas ruas, uma cidade rica em arquitetura e bonito para um refúgio à noite.

Niza

Plaza Garibaldi, pasear por sus calles, ciudad rica en arquitectura y preciosa para una escapada nocturna.
Lounatica
Ver fotos de Consuelo Bernal
1 foto

Finalmente terminou em nice inverno e...

Finalmente terminou em Nice inverno e eu podia ver o início de algumas noites de primavera. Achei lindo

Inicio de primavera

Terminaba por fin el invierno y en Niza pude ver el inicio de algunos atardeceres de primavera. Me pareció hermoso
Consuelo Bernal

Ver fotos de George Coppola
George Coppola
Ver original
Ver fotos de rossana conte meani
1 foto

Dia quente bonita mesmo em dezembro

Bella giornata calda anche in dicembre
rossana conte meani
Ver fotos de Jack Ie
1 foto

Fiquei fascinado com a beleza desta i...

Fiquei fascinado com a beleza desta igreja russa!

Église russe

j'ai été subjuguée par la beauté de ce type d'église russe!