Você curte Nice?

22 opiniões sobre Nice

Ver fotos de macmuseo

Nice

Recorrendo a Costa Azul

Em nossa viagem de carro a Veneza fizemos uma pparada tanto na ida como volta, na cidade francesa de Nice. Na ida chegamos ao entardecer e não tem muito tempo para conhecer a cidade, portanto nos conformamos em recorrer a praia com uma tarde tranquilas e uma ótima temperatura. A praia é de pedrinhas redondas e deve ser muito chato para andar sobre ela. Imagino que se solucionaria com uns sapatos. Na vota tivemos muito mais tempo e pudemos ir até à cidade com o ônibus do hotel Ibis que fica ao lado do aeroporto, até o centro histórico da cidade. Descemos na parada do hospital e fomos direto ao Teatro Nacional. Seguimos as trilhas do bonde e até o Parque da Cidade. Viramos em uma rua lateral e passamos pela prefeitura, a Opera, o mercado das flores, o Monumento aos Caídos, o Museu Naval, o porto, o local de nascimento de Garibaldi e chegamos ao início da rota de ônibus que nos levou de volta ao hotel. Uma tarde muito agradável muito agradável, com excelente temperatura e uma cidade bonita.
macmuseo
Ver fotos de Buscocrucero