Você curte Niros Restaurant?

Niros Restaurant

1 opinião sobre Niros Restaurant

Ver fotos de Marilo Marb

Niros restaurant, jaipur

Antes de viajar para a Índia tinha vindo a recolher informações sobre os restaurantes mais recomendados e que eles que a bom preço, conheça as condições sanitárias. Como bem, tanto a "Bíblia do viajante" (loney) como comentários de outros viajantes em alguns fóruns, recomendado este restaurante de Jaipur especialmente...Então, para o primeiro almoço na cidade, nós decidimos procurá-lo.Tinha sido um par de horas de esgotante racing para alguns cobertores e saris, e como sabíamos que pedir algo na Índia pode suponha que duas horas, a menos que o senhor colocou concordar no site com alguém vamos aproximar para "ajudar" decidiu mapa na mão, tentando encontrar o restaurante por nossa conta. Nós estamos dando as vacas, carros, motos, pedintes e vendedores de rua...Estas foram-nos como em procissão, tinha cometemos o erro de dar algumas rúpias para o primeiro, e era para soar o alarme, porque de repente olhamos como a cabeça de uma demonstração e todos para trás.Vendo que eu ia mais, paramos um tuck tuck e prévio ajuste de preço, nós temos.Embora seu diga ao motorista onde você quer ir, o você sempre vai querer ficar melhor muuuuuuucho em outro lugar, e isto não ia ser menor, então após 20 voltas, pára em outros sites, corridas e insistência, nós tivemos que colocar "grave" e finEl local chegou estava lotado, havia apenas um par de tabelas de "estrangeiros" e os executivos indianos do resto. A iluminação muito fraca e muito bom serviço, embora o melhor sem dúvida a comida deles (eu recomendo especialmente o Thali) cesta com todos os tipos de chapatis (aquele com coco para morrer)......E especialmente as sobremesas.O preço é muito bom se levarmos em conta a qualidade, o ambiente e a limpeza.
Marilo Marb

Informação Niros Restaurant