Você curte Nido Restaurant?

Nido Restaurant

8 opiniões sobre Nido Restaurant

Ver fotos de Manolo Villegas

Aceituno villegas família

Em nossas férias em Roquetas nunca parar de ir para a excelência na comida e dinheiro. Site altamente recomendado, as crianças não se incomodam ... Não se esqueça de experimentar o arroz e um delicioso bife na grelha. É claro que o rum mel. Preço € 20-30 muito e comer bem ... Abraços Jesus. Os garçons muito profissões (javi, mary)

Familia villegas aceituno

En nuestras vacaciones por Roquetas nunca dejamos de ir por su excelencia en la comida y su calidad precio. Sitio muy recomendable, los niños no molestan... No dejéis de probar el arroz y un exquisito entrecot de buey a la brasa. Por supuesto el ron miel. Precio 20-30€ comiendo mucho y bien... Un abrazo Jesús. Camareros muy profesiones (javi, maría)
Manolo Villegas

Uma diversão de comida e bebida e site

Este restaurante meu amigo Jesus é um ótimo lugar para comer bom peixe fresco ou um bom arroz de cogumelos cego e frutos do mar, todos cegos peladito é só pegar e comer e beber um bom vinho branco ou vinho tinto ou o fantástico requintado sangramento que tira o fôlego e finalmente uma sobremesa profiteroles com chocolate e juniores que garrita de rum com limão mel convida você tempo para terminar um bom tónico gyn ...... (tem um parque infantil em frente ls em área de praia e manter-se na parte inferior na praia para desfrutar de tudo) Ele está localizado em Roquetas de Mar na beira da praia na praia, nesta serena praia lanchonete / restaurante é o melhor em qualidade preço urba toda a Roquetas de Mar e não só pela sua comida, mas para o seu serviço de garçom e se falou sobre o seu próprio meu amigo Jesus é uma rachadura. Além de ser capaz de comer muito mais legal dentro ou na praia e aproveitar enquanto as crianças brincam na praia ou nos balanços de lá. E você não pode ir embora se você tentar o rum mel de limão são uma cortesia da casa. Você gosta de uma boa refeição e uma boa sangria. Uma saudação. Julio Lopez

Un disfrute de comida y de bebida y sitio

En este restaurante de mi amigo Jesús es un sitio espectacular para comer un buen pescado fresco o un buen arroz ciego de setas y marisco , ciego es todo peladito solo coger y comer y beber un buen vino blanco o tinto de su fantástica bodega o una exquisita sangría que te quita el sentío y para terminar de postre unos profiteroles con chocolate y de penúltimo esa garrita de de ron miel con limón que te invita siempre y para terminar un buen gyn tonic...... ( tiene en frente un parque infantil en la área de ls playa y reservar en la parte de abajo en la playa para disfrutar de todo )

Esta situado en Roquetas de mar
En el paseo marítimo a pie de playa , en playa serena

Este chiringuito / restaurante es de lo mejor en calidad precio de toda la urba de Roquetas de mar ya no solo por su comida , si no por su servicio de camarero y si ya hablamos de su dueño mi amigo Jesús es un crack.
Además de poder comer tanto fresquito dentro o en la arena de playa y mientras disfrutas los niños juegan en la playa o en los columpios que hay.
Y no podéis marcharos si probar el ron miel son limón que es una cortesía de la casa.

Que disfrutéis de una buena mesa y una buena sangría.

Un saludo. Julio Lopez
julio

Excelente comida e os trabalhadores ainda mais !!! grande terraço e muito boa consistiu após o belo jantar com o melhor gin e rum com a apresentação de todos os merece ono

A excelente comida e ainda mais trabalhadores !!! grande terraço e lugar muito bom após o belo jantar com os melhores gins e rum com a apresentação de todos como ele merece. Recomendadísimo nós gostamos de comer e beber bem !!

La comida excelente y los trabajadores mas aun!!! gran terraza y muy buen sistio tras la riquisima cena tienen las mejores ginebra y rones con la presentacion de todo ono merece

La comida excelente y los trabajadores mas aun!!! gran terraza y muy buen sitio tras la riquísima cena tienen las mejores ginebras y rones con la presentación de todo como merece. Recomendadísimo para los que nos gusta comer y beber bien!!
Nadia Azougagh

Excelente peixe fresco

Os espetaculares polvo frito; espaguete à bolonhesa até mesmo levar as crianças eram muito ricos. As deliciosas sobremesas caseiras. Em Maritmo caminhar a evolução da zona do hotel, em frente ao Hotel Golf Trinidad.

Excelente pescado fresco

El pulpo frito espectacular; incluso los spaghetti boloñesa que tomaron los niños estaban muy ricos. Los postres caseros deliciosos. En el paseo maritmo de la zona de hoteles de las urbanizaciones, frente al hotel Golf Trinidad.
Jose Javier Fraile

Muito relaxante

Localizado dentro da praia que você tem a areia ao redor e que a torna especial. A comida é muito boa eo atendimento de primeira. Além disso, se você quiser tomar um coquetel na praia, eu preparei no bar e se servido em copos descartáveis. Altamente recomendado

Muy relajante

Está ubicado dentro de la playa con lo cual tienes la arena alrededor y eso lo hace especial. La comida es muy buena y la atención de primera.

Además si quieres llevarte algún cocktail a la playa, te lo preparan en el bar y te lo sirven en vasos descartables.

Muy recomendable
Rocío moreyra

Eu amo este lugar, mas estou gallego ...

Eu amo este lugar, mas estou Gallego Almeria viajar muito para visitar minha família e é um lugar que merece ser visitado.

Me encanta este local, soy Gallego pero viajo mucho a Almería a visitar a mi familia y es un sitio que merece la pena conocer.
RUBEN

Este é um lugar onde você imediatamen...

Este é um lugar onde você imediatamente se sentir bem quando entrar. O serviço é muito atenciosa e Nice. A comida é espetacular. O peixe frito (30 €) para duas pessoas (com o suficiente para três) é muito saborosa. A lula é excelente. Eu tinha uma grade em pregado, que foi perfeita. A placa saiu da mão do garçom enquanto ele colocou sobre a mesa e foi derramando sobre a mesa. O restaurante tinha uma resposta de primeira classe, mudar a toalha de mesa e talheres, e trouxe um prato preparado. O garçom disse que ele faz tanta pena uma centena de vezes. Ele era muito agradável e nós estávamos falando com ele depois. Os jovens amam o hotel, porque ele foi descrito no site. É à direita na praia, mas tem uma localização perfeita. O outro terraço na praia fica a apenas 100 metros do hotel, por isso, provavelmente você está no que é mais próximo. Eu queria comer no restaurante por causa da temperatura linda por dentro, iluminação perfeita e boa mesa. Ah! Como me lembro, eu tinha rum com mel que eles servem após o jantar como um detalhe da casa. Éramos três couples-> Bill foi € 90 incluído com vinho branco. Você tem que reservar uma mesa. Há uma área para crianças.

Dies ist ein Ort, wo man sich sofort gut beim Betreten fühlen. Der Service ist sehr aufmerksam und nett. Das Essen ist spektakulär. Die gebratenen Fisch (30 €) für zwei Personen (mit genug für drei) ist sehr lecker.

Die Calamari ist auch ausgezeichnet. Ich hatte ein über Grillgerichte Steinbutt, das perfekt war. Die Teller rutschte außerhalb des Kellners Hand, während er auf den Tisch bringen und es verschüttet war über den Tisch. Das Restaurant hatte eine erstklassige Antwort, Wechsel der Tischdecke und Besteck und brachten ein frisch zubereitet Gericht. Der Kellner sagte, dass er es tut mir leid hundert mal. Er war sehr nett und wir unterhielten uns noch mit ihm hinterher. Junge Leute mögen das Hotel, da es auf der Webseite beschrieben.

Es liegt direkt am Strand, aber es hat eine perfekte Lage. Die andere Terrasse am Strand ist nur 100 m vom Hotel entfernt, deshalb werden Sie wahrscheinlich in welcher am nächsten ist.

Ich wollte zum Essen im Restaurant wegen der schönen Temperatur im Inneren, perfekte Beleuchtung und gute Tische. Ah! Wie kann ich nicht vergessen, ich hatte Rum mit Honig, dass sie nach dem Essen servieren, wie ein Detail des Hauses.

Wir waren drei Paare-> war die Rechnung 90€ mit weißen Wein enthalten. Man muss einen Tisch reservieren. Es gibt einen Bereich für Kinder.
Manuel Flores Ruiz
Ver fotos de MonVincent

Enquanto estávamos em roquetas por um...

Enquanto estávamos em Roquetas por uma semana, temos três vezes para este restaurante para jantar. Ele está localizado entre a estrada ea areia. Você pode comer no terraço ao ar livre enquanto observa as crianças selvagem no parque ou na praia. A comida é grande. share Nós pedimos porções - cazon grelhado (snapper tubarão), sardinhas

Während wir in Roquetas für eine Woche waren, haben wir drei Mal in dieses Restaurant zum Abendessen. Es liegt zwischen der Straße und der Sand. Sie können auf der Terrasse im Freien essen und beobachten Sie dabei die Kinder wild im Park oder am Strand geführt.

Das Essen ist großartig. Wir bestellten Portionen zu teilen - cazon (Snapper shark), Sardinen gegrillt
MonVincent

Informação Nido Restaurant