Você curte Hotel NH Collection Sevilla?

Hotel NH Collection Sevilla

Gastronomia
Relação qualidade preço
Instalações
Ver fotos de pedrolo

Este elegante e confortável hotel de ...

Este elegante e confortável hotel de 4 estrelas goza de uma localização cêntrica e oferece um desenho de vanguarda e uma ampla gama de instalações modernas.
pedrolo
Ver fotos de Jose Antonio

Taberna casa manolo. sevilha

Na linha da cadeia NH. A Convenção Central é um bom hotel. A equipe de recepção muito agradável sempre com um sorriso. Habitacin bom padrão espaçosos e limpos. Pequeno-almoço buffet variado, mas se você ir no último minuto há coisas que não são reabastecidos. Sem hesitar sempre recomendo hotel. A 10 minutos de carro do centro histórico de Sevilha. No bairro de Triana, logo após a ponte à direita. Simpticos bartenders e profissionais. Bem razoáveis. CaZn bom prato e salada. Eu recomendo.

Taberna casa manolo. sevilla

En la línea de la cadena NH. El Central de Convenciones es una buen hotel. Personal de recepción muy agradable siempre con una sonrisa. Habitación standard buena amplia y limpia. Desayuno buffet variado aunque si vas a ultima hora ya hay cosas que no reponen. Sin dudarlo un hotel a recomendar siempre. A 10 minutos en coche del centro histórico de Sevilla.

En pleno barrio Triana, nada mas pasar el puente a la derecha. Camareros simpáticos y profesionales. Bien de precio. Bueno el plato de cazón y la ensaladilla. Os lo recomiendo.
Jose Antonio
Ver fotos de Fabio Lomeña

Muito cmodo do hotel, quartos e servi...

Muito cmodo do hotel, quartos e serviço; sua localização em Sevilla não poderia ser melhor. Eu me muita atenção a cabeceira parede (ver imagem) e as vistas a partir do 8º andar eu amava chamar. Upgrades: A TV parece velho, talvez eu usei muito cedo TVs "flat". : D

Hotel muy cómodo, por las habitaciones y el servicio; su ubicación en Sevilla no podría ser mejor.

Me llamó mucho la atención la pared del cabecero de la cama (ver foto) y las vistas desde la 8ª planta me encantaron.

Mejoras posibles: La tv se veía antigua, quizá me he acostumbrado demasiado pronto a las teles "planas".

:D
Fabio Lomeña

Hotel no centro de sevilla

O NH Central Convenciones em Sevilha oferece um ubicacin privilegiada na nova "Golden Mile" da cidade, a apenas duas paragens de metro ou a 15 minutos a pé da zona histrica. A uma curta distância do hotel NH Central Convenciones, descubrirs do distrito comercial e de entretenimento, onde estão a Nervin Plaza Mall, El Corte Ingls e muitas outras lojas, cinemas, bares e restaurantes. Você pode chegar a qualquer parte da cidade através da estação de metrô de localizado atrás do hotel. É Prximo o campo de Sevilla FC, com ubicacin inigualável perto do estádio do Real Betis. Além disso, ele está localizado perto da estação ferroviária e rodoviária de Sevilha, com serviço direto para o aeroporto. Comece o dia da melhor maneira com o nosso buffet de pequeno-almoço, que oferece uma variedade de bolos, pães, frutas frescas, frios e muito mais. No terraço do segundo andar é um solário com encontrars spa onde podrs desfrutar de uma massagem relaxante, piscina exterior e áreas de jardim de NH Central Convenciones. (Verifique com o hotel horários de spa e na piscina de acordo com a estação). O NH Central Convenciones também possui um centro moderno, quartos funcionais, flexíveis e brilhantes, com espaço e versatilidade que você precisa para organizar todos os tipos de eventos.

Hotel en el centro de sevilla

El hotel NH Central Convenciones en Sevilla ofrece una ubicación privilegiada en la nueva "Milla de Oro" de la ciudad, a solo dos paradas del metro o a 15 minutos a pie de la zona histórica.

A una corta distancia del hotel NH Central Convenciones, descubrirás el distrito de compras y entretenimiento donde se encuentran el centro comercial Nervión Plaza, El Corte Inglés y muchas otras tiendas, cines, bares y restaurantes. Puedes llegar a cualquier parte de la ciudad a través de la estación de metro ubicada detrás del hotel. Se encuentra próximo al campo de juego del Sevilla F.C., con una ubicación inigualable cerca del estadio del Real Betis. Además, está situado cerca de la estación de tren y autobús de Sevilla, que ofrece servicio directo al aeropuerto.

Comienza el día de la mejor manera con nuestro desayuno buffet, que ofrece una gran variedad de pastelillos, panes, frutas frescas, fiambres y mucho más.

En la terraza del segundo piso encontrarás un solarium con spa, donde podrás disfrutar de un relajante masaje, de la piscina al aire libre y de las áreas de jardín del hotel NH Central Convenciones. (consulta con el hotel los horarios del spa y la piscina según la temporada).

El NH Central Convenciones también cuenta con un centro de conferencias moderno, funcional, flexible y luminoso, con el espacio y la versatilidad que necesitas para organizar todo tipo de eventos.
minube
Ver fotos de lute fernandez rovira
lute fernandez rovira
Ver fotos de Natalia