+2.305
(212) 581-1212
(212) 581-1212
New York Endereço

298 opiniões sobre Nova York

Algo muito típico desta cidade

Os táxis de Nova Iorque também são algo muito típico desta cidade. A sua cor amarela denuncia-os e há milhares pelas ruas. A verdade é que a sua utilização é muito recomendável, sobretudo se vais num grupo de quatro ou cinco pessoas. A maioria permite que viajem cinco (mais o condutor), ainda que há táxis onde cabem sete pessoas à vontade.

Em geral, costuman ser maiores que os carros europeus. A vantagem de Nova Iorque, sobretudo Manhattan, é que as ruas são todas rectas e a maioria delas de sentido único, e por isso não se demora muito em chegar aos lugares. Um trajecto desde a zona zero até o centro rockefeller custa, mais ou menos, uns 15-16 dólares, uns 10-11 euros. Se forem muitos, torna-se melhor que o metro a nível de rapidez e comodidade, e para além disso, se levarem malas ou sacos, não andam carregados.

Empire State of Mind

Essa foi uma viagem que não só marcou a minha vida, como definitivamente mudou ela!

Já com meus 21 anos, meus pais me deram de presente uma viagem a Nova York para fazer um workshop de verão na renomada New York Film Academy, bom não?!

Na época, essa burrinha aqui não achou bom não! Contextualizando, a viagem foi uma forma que meus pais encontraram de me afastar de um relacionamento que não estava me fazendo bem, e eu até então não enxergava!

Fechei tudo com meus pais emburrada, batendo o pé, fazendo literalmente birra para não ir… Vá entender, né!

Enfim chegou o dia da viagem, e eu fui com lágrimas nos olhos, predisposta a odiar cada instante destes 3 meses que ficaria lá! Sabe até quando durou esse desejo de odiar NY, né?! Até sair do aeroporto e entrar no táxi e ver o quanto NYC é simplesmente mágica!

Paixão ao primeiro clique

A foto pode não parecer perfeita, nem com uma qualidade boa e nada do tipo mas porque era pra ser assim. Essa foto foi tirada na primeira vez que fui aos EUA, eu e minha singela câmera fotográfica digital, não profissional claro, rodando por essa cidade que encanta as pessoas. Foi paixão ao primeiro clique. Eu queria tirar um foto legal, trabalhada e de uma vista bacana. A vista eu tinha e o resto foi só o improviso.

Como minha câmera não era profissional e eu queria uma foto "panorâmica" lá fui eu aportar meus braços na sacada e tirar duas fotos na sequencia. Cheguei em casa e fui direto para o Photoshop tentar "grudar" um foto na outra.

Informação Nova York