Você curte New Mosque?

New Mosque

28 opiniões sobre New Mosque

Ver fotos de viagens-a-2

Mesquita yeni camii

A Mesquita Yeni Camii em Istambul foi projectada pelo arquitecto Da'ud Aga, um aluno do Sinan, sendo este projecto apoiado pela mãe do sultão Mehmet III, Valide Safiye.
A construção deste espaço de culto foi-se arrastando durante décadas uma vez que para além de infiltrações de água surgiram também problemas de financiamento. Acabou por ser concluída com o apoio de uma nova Rainha, a mãe de Mehmet IV, Turhan Hattice Valide Sultan.
Fica no coração de Istambul, junto à Ponte Gálata e ao Bazar das especiarias.
O imponente exterior consiste de um enorme pátio, dois minaretes finos, e uma cascata de cúpulas que envolvem a cúpula central.
Valide Sultan Turhan Hattice, o sultão Mehmet IV, Mustafa II, Ahmet III, e Mahmut I encontram-se enterrados no pátio.
O interior é decorado com azulejos de Iznik, ouro e mármore.
O acesso ao interior da Mesquita é grátis, no entanto existem regras que devem ser cumpridas: Todos os visitantes se devem descalçar e as senhoras devem tapar a cabeça com um lenço em sinal de respeito pela religião muçulmana.
viagens-a-2
Ver fotos de SerViajera

A mesquita new bonito ou yeni cami, t...

A mesquita New bonito ou Yeni Cami, tem nada menos que 400 anos de antiguidade. Está localizado ao lado da ponte Glata, nas margens do Corno de Ouro, e perto da Spice Bazaar e Grande Bazar. A mesquita é uma maravilha arquitetônica. Tem um grande jardim da frente e várias cúpulas pequenas em torno do impressionante cúpula central. O interior é magnífico. Est incrível decorada com azulejos de Iznik, mármores esculpidos e ouro.

La preciosa Mezquita Nueva, o Yeni Cami, tiene nada menos que 400 años de antigüedad. Está emplazada a un costado del Puente Gálata, sobre la ribera del Cuerno de Oro, y muy cerca del Bazar de las especias y el Gran Bazar. La mezquita es una maravilla arquitectónica. Tiene un gran patio delantero y varias pequeñas cúpulas circundan a la impresionante cúpula mayor. El interior es magnífico. Está decorado con azulejos increíbles de Iznik, mármoles tallados y oro.
SerViajera
Ver fotos de archy

Outra mesquita em istambul

Yuni ou Mesquita Nova é uma mesquita por ter Estambul.Para minha melhor coisa sobre a situação é oposta a ponte Galata, ao lado do mercado egípcio das Espécies ea entrada de pontos de vista de Istambul são espetaculares histórico.Sus Golden Horn ea esplanada está cheia de vida, é um verdadeiro vai e vem de pessoas e um dos mais engraçados locais nos arredores de Istambul, tudo que você precisa é de ver a vida como ela acontece por lá

Otra mezquita de estambul

La mezquita Yuni o Nueva es una mas de las mezquitas que tiene Estambul. Para mi lo mejor que tiene es la situación, enfrente del puente Galata, al lado del Mercado Egipcio o de las Especies y a la entrada del Estambul histórico. Sus vistas son espectaculares del Cuerno de Oro y la esplanada esta llena de vida, es un verdadero ir y venir de gente y uno de los sitios mas divertidos de todo Estambul, lo único que hace falta es ver como pasa la vida por allí
archy
Ver fotos de 2 pekes viajeros

New mesquita

É uma das mais belas mesquitas de Istambul. Quando você vê-lo do lado de fora, parece que não vai ser tão grande e agradável no interior. Tudo dentro é maravilhoso, arcos, paredes, cúpulas, absolutamente tudo é lindo. Para tirar um, mas apontar os estandes de fornecedores de alimentos para os pombos. E não vendedores, mas pelo número de pombos que estão na área, eles têm todo um porquinho.

Mezquita nueva

Es una de las mezquitas más bonitas de Estambul. Cuando la ves desde el exterior, parece que no va a ser tan grande y bonita en su interior. Todo su interior es una maravilla, los arcos, las paredes, las cúpulas, absolutamente todo es una preciosidad.

Por poner un pero, señalar los puestos de vendedores de comida para palomas. Y no por los vendedores, sino por la cantidad de palomas que hay por la zona, que tienen todo un poco guarro.
2 pekes viajeros
Ver fotos de macmuseo

Localizado à beira-mar, perto da pont...

Localizado à beira-mar, perto da ponte de Glata e construído no ano de 1600, o New Mosque (Yeni Camii) tornou-se uma visão clássica do horizonte de Istambul. Iniciado por Valide Safiye - a mãe do sultão Mehmet III - em 1597, a mesquita foi diseada pelo arquiteto Da'ud Aga, um discípulo de Sinan. A construção inicialmente prolongar por várias décadas, devido à infiltração de água e problemas financiacin, mas parou completamente quando o sultão morreu e Safiye não dispona de renda ou de poder para apoiar o projeto. No entanto, a mesquita foi completada por outro Rainha Mãe, sultão Valide Turhan Hattice, mãe de Mehmet IV (1642-1693). Hoje você pode admirar o seu exterior, que consiste em um belo jardim grande, dois minaretes esguios e cascata cúpulas que descem da cúpula central. O interior é decorado com azulejos de Iznik, mármore e ouro, e do túmulo do sultão Valide Turhan Hattice é próxima à de Mehmet IV, Mustafa II, III e Mahmut sultão Ahmet I.

Situada a orillas del agua junto al puente de Gálata y construida en el año 1600, la Mezquita Nueva (Yeni Camii) se ha convertido en una vista clásica del horizonte de Estambul.

Iniciada por Valide Safiye - la madre del sultán Mehmet III - en 1597, la mezquita fue diseñada por el arquitecto Da'ud Aga, un discípulo de Sinan.

La construcción inicialmente se prolongó durante varias décadas debido a filtraciones de agua y problemas de financiación, pero se detuvo por completo cuando el sultán murió y Safiye ya no disponía de los ingresos o el poder para apoyar el proyecto.

Sin embargo, la mezquita fue completada por otra Reina Madre, Valide Sultán Turhan Hattice, madre de Mehmet IV (1642-93).

Hoy en día se puede admirar su exterior, que consta de un hermoso gran patio, dos esbeltos minaretes y una cascada de cúpulas que descienden desde la cúpula central.

El interior está decorado con azulejos de Iznik, mármol y oro, y se encuentra la tumba de Valide Sultán Turhan Hattice junto a la de los sultanes Mehmet IV, Mustafa II, Ahmet III y Mahmut I.
macmuseo
Ver fotos de María Belén Yáñez

Minha viagem para istambul tem sido i...

Minha viagem para Istambul tem sido impressionante recomendo a todos que a cerca. A cidade é linda para tirar fotos de dia e de noite. Tenho mil coisas para fazer e você se sente tão confortável que você não se importa de ficar lá a viver. Devo dizer que, além das mil e uma lugares onde as pessoas perderam eu era especialmente atraente para fotografia. 1230 fotos eu tirei você vai dizer. Mesquita Eminonu é um belo e especialmente realajante ouvir uma oração. Meu Directivo: se perder em Istambul, você vai ter vivido uma experiência de sonho de uma vida.

Mi viaje a Estambul ha sido impresionante recomiendo a todo el mundo que valla. La ciudad es preciosa para quitar fotos tanto de día como de noche . Tienes mil cosas que ver y te sientes tan cómodo que no te importaria quedarte a vivir allí. Debo decir que aparte de los mil y uno rincones donde perderse la gente me resulto especialmente atractiva para fotografiar. He quitado 1230 fotos vosotros diréis. La mezquita de Eminonu resulta impresionantemente bella y escuchar un rezo especialmente realajante. Mi cconsejo: Perderos en Estambul, habréis vivido una experiencia para soñar toda la vida.
María Belén Yáñez

Música sagrada. oração chamado

Você está no centro de Istambul, a sua opinião sobre o Golden Horn, várias mesquitas em torno de você, a mais impressionante? você está certo na frente de você: Yeni Camii, coroada com dois minaretes imponentes, em meio a emoção, a atmosfera, ver a Ponte Galata e muitas pessoas são a pesca, bonde passa, ainda vejo tudo ao seu redor, mais e mais mesquitas, brisa fresca no rosto, mulheres cobertas com véus, homens com barbas e, de repente, começa a chamada de oração, seu coração acelera, parece que tudo pára, mas é você quem está vivendo uma nova emoção, a cantar fora de mesquitas, confuso, venha para os seus ouvidos e levá-lo para um ambiente sagrado, onde não há o mundo, há apenas uma canção, um tapete, um ouro e uma oração. Então aproveite

Canto sagrado. llamado de oracion

Estas en el centro de Estambul, tu vista en el cuerno de oro, a tu alrededor varias Mezquitas, la mas imponente? la que tienes justo frente a ti: Yeni Camii, coronado con dos imponentes minaretes, en medio de la emoción, de la atmósfera, ver al puente Galata y mucha gente esta pescando, pasa el tranvía, sigues viendo todo tu alrededor, mas y mas mezquitas, brisa fresca en tu rostro, mujeres con cubiertas con sus velos, hombres con barba, y de pronto: comienza el llamado de oración, tu corazón se acelera, parece que todo se para, pero eres tu que estas viviendo una emoción nueva, los cantas salen de las mezquitas, se confunden, llegan a tus oídos y te llevan a una atmósfera sagrada, donde no existe el mundo, solo existe un canto, una alfombra, un dorado y una oración. Disfruten ese momento
Jesus Javier
Ver fotos de Andrea Fernandez Maneiro

Invisível

Quando a luz entra silecio, devoto e reverente, e desliza telhas Izmir lançando sombras sobre as bordas da mesquita. Onde todos viverão se Deus existisse sb deleitndose com azul e ouro da oração humano. Yeni Cami façanha belo silêncio de uma obra de fé.

Lo invisible

Donde la luz entra en silecio, devota y reverente, y se desliza por los azulejos de Izmir dibujando sombras en las aristas de la mezquita.
Allí donde si algún dios existiera viviría deleitándose con los azules y dorados de la oración humana.
Yeni Cami gesta el silencio bello de una obra de fe.
Andrea Fernandez Maneiro
Ver fotos de Pamela Osorio Huiza

New mesquita

New Mesquita. Não é o meu favorito, mas este direito ao lado do bazar egípcio. Sem fascinado mas não indiferente.

New mosque

New Mosque. No es de mis preferidas pero esta justo al lado del bazar egipcio. No fascina pero tampoco deja indiferente.
Pamela Osorio Huiza
Ver fotos de Alí Cordero Casal

Yeni camii

É uma das forças de parada na Turquia. Majestic, inesquecível e única.

Mezquita yeni camii

Es una parada obliga en Turquía. Majestuosa, inolvidable y única.
Alí Cordero Casal

Não faço as perdis!

Tive a sorte de estar neste mesquita quando o culto começou, e eu podia ver todos os fiéis, se senta e começa a rezar. Eu não esperava que a beleza de suas cúpulas, suas paredes e no tamanho grande. Não há outras mesquitas muito como anunciado, mas é muito interessante estar em uma área muito frequentada (perto do mercado das espécies, a ponte Galata ...) são muitos moradores que param na mesma. Ele também tem um grande pátio onde eles executam abluções antes de entrar.

No os la perdáis!

Tuve la suerte de estar en esta mezquita cuando empezó el culto, y pude ver a todos los fieles entrar, sentarse y empezar a orar. No me esperaba la belleza de sus cúpulas, de sus paredes ni el gran tamaño. No se publicita tanto como otras mezquitas, pero es muy interesante; al estar en una zona muy masificada (cerca del mercado de las especies, el puente Gálata...) son muchos los locales que se detienen en ella. Además cuenta con un gran patio donde se realizan las abluciones antes de entrar a la misma.
Virginia

O meu melhor amigo e eu organizamos u...

O meu melhor amigo e eu organizamos uma viagem à Turquia, há dois anos. Os dois querem fazer uma viagem juntos, mas adnde Sabíamos que quer ir. Finalmente, entre as opções apresentadas a nós na agência de viagens, nós optámos por Turquia. A visita foi única. O país é incrível. Istambul, uma mistura de passado e futuro, um ponto de encontro entre Oriente e Ocidente.

Mi mejor amiga y yo organizamos un viaje a Turquía hace dos años. Las dos queríamos hacer un viaje juntas pero no sabíamos adónde queríamos ir. Al final, entre las distintas opciones que nos presentaron en la agencia de viajes, nos de decantamos por Turquía.
La visita fue única. El país es increíble. Estambul, una mezcla de pasado y futuro, un punto de encuentro entre Oriente y Occidente.
Maider Izeta
Ver fotos de Melany Bascome

Nova mesquita!

Nova mesquita!

Mezquita nueva!

Mezquita Nueva!
Melany Bascome

O azul mais autêntico

Esta mesquita é talvez não tão conhecido como o azul, mas tem seu charme, devido à menor densidade de turistas por metro quadrado. Ele está localizado ao lado da Ponte Galata e sua localização única torna mais local e paroquial.

Más auténtica que la azul

Esta mezquita quizás no es tan conocida como la Azul, pero tiene su encanto por la menor densidad de turistas que la visitan por metro cuadrado.
Está situada junto al Puente Gálata y su ubicación singular la hace más local y parroquiana.
Fokus
Ver fotos de luis villajos alvial

O "new mosque" bonito ou "yeni cami",...

O "New Mosque" bonito ou "Yeni Cami", remonta a mais de 400 anos e está localizado ao lado da Ponte Galata, às margens do Corno de Ouro e perto do bazar de especiarias e do Grande Bazar. Esta é verdadeiramente uma maravilha arquitetônica, com um pátio e cúpulas vários torno da cúpula impressionante e um magnífico interior decorado com mosaicos de ouro e mármore.

La bellissima "Moschea Nuova" o "Yeni Cami", risale a oltre 400 anni fa e si trova accanto al Ponte Galata, sulla sponda del Corno d'Oro e vicino al Bazar di spezie ed al Gran Bazar. Si tratta veramente di una meraviglia architettonica, caratterizzata da un patio e da varie cupole che circondano l'impressionante cupola maggiore e da un interno magnifico decorato con mosaici e marmi dorati.
luis villajos alvial

Informação New Mosque