Você curte Praia de Nerja ?

Praia de Nerja

web

25 opiniões sobre Praia de Nerja

Ver fotos de ESTEM

Natureza viva

Há alguns anos eu descobri as praias de Nerja, fiquei muito encantada, tudo é espetacular, eu coloquei este vídeo em particular porque fiquei impressionada com a naturalidade com que a fúria da água investe ao seu redor enquanto te rodeia e como com a força do tempo vai desgastando as rochas, formando figuras.

Posso dizer que, se você pode, não deixe de ir lá. É uma bonita vila com praias cheias de belas enseadas.
ESTEM
Ver fotos de Ana Cañi

Mesmo se você não gosta de praias de ...

Mesmo se você não gosta de praias de areia com pedras, como é o meu caso, eu recomendo as praias de Nerja, porque eles são limpos e são muito bom para o seu cenário. Contrasta com as montanhas de fundo, e não como pano de fundo, e pequenas capas q entrar no mar e pequenas falésias.

Incluso si no te gustan las playas de arenas con piedrecitas, como es mi caso, te recomiendo las playas de Nerja, porque están limpias y son realmente bonitas por su paisaje. Contrasta con las montañas del fondo, y no tan fondo, y pequeños cabos q entran en el mar como pequeños acantilados.
Ana Cañi
Ver fotos de david

Bela praia à noite em frente a uma ch...

Bela praia à noite em frente a uma Chiringito Nerja música ao vivo. Uma explosão de lugar deitado na areia ouvindo música e ouvir as ondas COTRA rochas e areia. Para desfrutar

Bonita cala de noche , en Nerja enfrente de un chiringito de música en directo. Una gozada de lugar tumbado en la arena escuchando música y oyendo las olas del mar cotra las rocas y la arena . Para disfrutar
david
Ver fotos de Antonio Moreno Molina

Cachoeira.

É uma das melhores praias de Málaga, localizada na cidade de Málaga a 40 minutos da capital. Perfeito para os amantes da tranquilidade e mergulho. Iremos entre os meses de maio e julho.

Cascada.

Es una de las mejores playas de Málaga, situada en una localidad Malagueña a 40 minutos de la capital. Perfecta para los amantes de la tranquilidad y el buceo. Lo mejor es ir entre los meses de mayo y julio.
Antonio Moreno Molina
Ver fotos de Jose Urbano Biedma

Burriana beach é uma das praias do me...

Burriana Beach é uma das praias do Mediterrâneo de Málaga, e atinge o seu pico quando a lua ilumina uma noite de verão.

La playa de burriana es una de las playas mas mediterráneas del litoral Malagueño, y alcanza su mayor esplendor, cuando la luna la ilumina en una noche verano.
Jose Urbano Biedma
Ver fotos de jose Carlos cordoba damian

Nerja e suas praias

Nerja e suas praias são locais que querem desfrutar de belas praias e enseadas totalmente recomendado.

Nerja y sus playas

Nerja y sus playas es totalmente recomendable quien quiera disfrutar de sitios de playas y bonitas calas.
jose Carlos cordoba damian
Ver fotos de RafaelTorres

Experiência incrível

Experiência incrível, eu fui para fotografar a área da Allia, porque é incrível ver um pôr do sol lá. 100% recomendado.

Increible experiencia

Increíble experiencia, fui allía a fotografiar la zona porque es increíble ver un atardecer allí. 100% recomendado.
RafaelTorres
Ver fotos de Fuensanta Cuevas

Cidade encantadora !!!!!

cidade encantadora !!!!! Cristal praias limpas

Pueblo costero con encanto!!!!!

Pueblo costero con encanto!!!!!
Playas de agua cristalina
Fuensanta Cuevas
Ver fotos de Christian Galindo Borrego

Aqui você pode relaxar com águas cris...

Aqui você pode relaxar com águas cristalinas e uma paisagem de sonho.

Aquí puedes relajarte con aguas cristalinas y un paisaje de sueño.
Christian Galindo Borrego
Ver fotos de fusa

Visto do ponto de vista da europa nerja

Visto do ponto de vista da Europa Nerja

Vista desde el mirador de Europa nerja
fusa
Ver fotos de Ana M@

Noite bonita de setembro em nerja

Noite bonita de setembro em Nerja

Atardecer precioso de Septiembre en Nerja
Ana M@

Este lugar me inspira paz. podemos es...

Este lugar me inspira paz. Podemos estar no sol e desfrutar da natureza enquanto desfruta de nós mesmos para estar com nossos amigos, nossa família ou nossa família. É o céu. Você tem que saber

Este lugar me inspira tranquilidad. Podemos estar tomando el sol y disfrutando de la naturaleza y a la vez que estar pasándonoslo bien con nuestros amigos, nuestra pareja o nuestra familia. Es el paraíso. Teneis que conocerlo
Sonia Rodriguez Gutierrez

Espetacular

Um belo cenário onde Malagueñas perdido entre esses enseadas. Melhor do que qualquer outra praia em Málaga e uma pequena cidade muito agradável cheio de vida e, obviamente, parada local para os viajantes de todo o mundo que querem fazer uma rota através Andaluzia.

Espectacular

Un entorno precioso donde perderse entre esas calas malagueñas. Mejor que cualquier otra playa de Málaga y con un pueblecito muy agradable lleno de vida y obviamente sitio de parada obligatoria para los viajeros de todo el mundo que quieran hacer una ruta por Andalucía.
Cristina Pérez Escudero

Praia nerja