Você curte Natural Reserve Lagunas de Villafranca?

Natural Reserve Lagunas de Villafranca

6 opiniões sobre Natural Reserve Lagunas de Villafranca

Ver fotos de JESUS MADERO

Quando a noite está prestes a escurid...

Quando a noite está prestes a escuridão, entretato noite leva o seu papel nos mestra entoces uma nuance atornasolado de varietal cromáticas, luzes, cores e sentimentos que, às vezes, você vai cerdas bonito como tão majestoso nos mostrou a luz do sol escapa das nuvens que formam esses tornasoldos bonito avanicocos infinitas corantes na reflexão do espelho em relevância cobra Lagua de simetria. Viver e sentir a emoção de o privilégio de fotografar esses lugares, é uma experiência inigualável. Qualquer nascer ou pôr do sol nesses lugares sempre cheio de magia única que o torna diferente, nascer do sol leva sempre fugaz no entanto, mostra a sua duração atardcer rosto e vermelhas céus nos difrutarlo faz para mais tiempo.Acontinuacion vou mostrar-lhe o pôr do sol qualquer dia nas minhas fotografias.

Cuando la tarde va camino de la oscuridad,entretato el atardecer cobra su protagonismo nos mestra entoces un atornasolado matiz de cromaticos varietales ,luces , colores y sensaciones que en algunas ocasiones ,se te eriza el bello pues tan magestuoso se nos muestra la luz procedente del sol que se escapa de entre las nubes formando esos lindos avanicocos tornasoldos de infinitas tinturas que en el reflejo del espejo ,en lagua cobra la relevancia de la simetría.
Vivir y sentir, la emoción del privilegio de poder fotografiar estos parajes,es una experiencia,inigualable.

Cualquier amanecer o atardecer en estos parajes siempre esta pleno de magia única que lo hace diferente,el amanecer siempre transcurre fugaz sin embargo, el atardcer nos muestra su cara duradera y encarnados cielos que nos hace difrutarlo por mas tiempo.Acontinuacion os mostrare el atardecer de cualquier día en mis fotografias.
JESUS MADERO
Ver fotos de Blaise

As lagoas da "mancha hmeda"

Existem numerosas "oásis" na região árida de Castilla-La Mancha, oásis formados por tanques de água grandes alimentados por riachos que seguem o ritmo das chuvas. Um desses lagoa Villafranca, a cerca de 80 km de Toledo, nas fronteiras da mesma província com a província de Ciudad Real. A lagoa formada por três lagos (Laguna Grande, Laguna Chica e Laguna de la Sal), dos quais o maior (a lagoa nadar Grande), enquanto os restantes são áreas naturais protegidas. A uma curta distância a paisagem lagos torna-se estéril, com vegetação típica de vinhas e olivais. Características da área são as casas cavado no chão ( "silo"), onde os trabalhadores estavam hospedados vinhas durante o Manchego tórrido verão. Agora abandonado, eles estão sendo restaurados, a fim de ser visitado por turistas. Até mesmo a fauna locais de interesse considerável, especialmente as diferentes espécies de patos e outras aves que habitam a lagoa.

Le lagune della "mancha húmeda"

Esistono numerose "oasi" all'interno della regione arida di Castilla-La Mancha, oasi formate da ampi bacini d'acqua alimentati da torrenti che seguono il ritmo delle piogge.
Uno di questi è la laguna di Villafranca, a circa 80km da Toledo, ai confini della stessa provincia con la provincia di Ciudad Real.
La laguna è formata da tre laghi (Laguna Grande, Laguna Chica e Laguna de la Sal), dei quali il piú grande (la laguna Grande) è balneabile, mentre i rimanenti sono aree naturali protette.

A poca distanza dai laghi il paesaggio torna ad essere brullo e con la vegetazione tipica di vigne e uliveti. Caratteristiche della zona sono delle abitazioni scavate nel terreno ("silos") dove soggiornavano i braccianti delle vigne durante la torrida estate manchega. Oggi in disuso, stanno venendo restaurate per poter essere visitate dai turisti.

Di notevole interesse è anche la fauna del posto, soprattutto le diverse specie di anatre e altri uccelli che popolano la laguna.
Blaise

Local mar

É verdade que a beleza que eu vejo através dos meus olhos nas lagoas de Villafranca, por vezes, carece de objetividade. É uma área natural dividida em duas lagoas: uma mais animada e banhar-se no que é a principal atividade e outra lagoa escondido onde as aves andam em casa em uma área intacta. Para mim é uma fuga alternativa. Não está longe de Madrid (140 km) e oferece um fim de semana relaxante. A aldeia fica a dois quilômetros de lagos e você pode ir a pé ao longo de uma cmodo caminho habilitado.

El mar de la mancha

Es verdad que la belleza que yo veo a través de mis ojos en las lagunas de Villafranca a veces carece de objetividad.

Es un paraje natural dividido en dos lagunas: una de ellas más animada y en la que bañarse es la actividad principal y otra laguna escondida donde los pájaros caminan a sus anchas en una zona virgen.

Para mi es una alternativa de escape. No está lejos de Madrid (140 kilómetros) y te ofrece un fin de semana de relax.

El pueblo está a dos kilómetros de las lagunas y se puede ir a pie por un cómodo camino habilitado.
Patricia M. Gómez

Lagunas de villafranca

Em Villafranca de los Caballeros (Toledo) são uma maravilhosa reserva natural "lacunas Villafranca", composta pela menina lago e da grande lagoa, este último muito bem equipado para bao.Puedes passar uma praia perfeita, mas dá sem ondas. há uma área de piquenique com gazebos e bancos, chuveiros, banheiros, parques e um restaurante onde você pode comer se você não quiser trazer os seus próprios comida.Tambien lá gaivotas ou canoas para um passeio pelo lago e ver a beleza de ambiente ao seu redor.

Lagunas de villafranca

En Villafranca de los caballeros (Toledo) se encuentran una maravillosa reserva natural "las lagunas de Villafranca" compuesta por la laguna chica y la laguna grande,esta ultima muy bien acondicionada para el baño.Puedes pasar un perfecto día de playa pero sin olas.Hay zona de merendero con sus cenadores y sus bancos,duchas,servicios,parques y un restaurante donde puedes comer si no te quieres llevar tu propia comida.Tambien hay barcas de pedales o canoas para dar un paseo por la laguna y observar la belleza del entorno que te rodea.
Vanessa
Ver fotos de Turismo Castilla La Mancha

Esta reserva natural está situado vil...

Esta reserva natural está situado Villafranca de los Caballeros, na província de Tolde, Espanha. Ele é formado por pequenas e grandes lagoas e sal Lagoon. Esta é uma reserva de grande importância ecológica para todas as regiões de Castela-La Mancha. Este é um belo lugar que eu convidamos você a descobrir.

Cette réserve naturelle est située à Villafranca de los Caballeros, dans la province de Tolède, en Espagne. Elle est formée par les grandes et petites Lagunes et la Lagune du Sel. C'est une réserve d'une grande importance écologique de toutes les régions de Castille-La Manche. C’est un magnifique endroit que je vous invite à découvrir.
Turismo Castilla La Mancha
Ver fotos de Roberto Larena