Você curte Reserve naturelle des Aiguilles Rouges?
Menu
Filtros

Reserve naturelle des Aiguilles Rouges

1 opinião sobre Reserve naturelle des Aiguilles Rouges

Ver fotos de David Gil

Natural park of the red needles

Oi, depois de muitos anos de viagem aos Alpes, para praticar o meu desporto favorito, escale montanhas, este verão voltei, mas desta vez para apreciar os cantos mais bonitos, que, por causa da dureza das subidas, não tinha sido capaz de desfrutar.Desta vez acompanhado por um amigo, decidimos ir para apreciar a paisagem e passar umas noites ao ar livre de alguns pontos de vista naturais inesquecíveis que eu vai ser muito difícil esquecer, começar com as vistas do maciço do mont blanc, do parque natural das agulhas Rojas, localizado em um ponto privilegiado em frente ao Mont blancEspero que desfrute das vistas...Continuou a minha viagem para os Alpes franceses, desta vez decidimos abordar, para a área do mar de glace, um dos maiores glaciares na Europa, que foi fundado o sopé do Mont Blanc.La aproximação é feita a partir de uma estrada de ferro de cog essa parte de Chamonix, alguma vez chegou à estação final, nos deliciar com a paisagem, pode desfrutar de montanhas míticas como o Dru ou o grande Jorasesassim como o mar de gelo que pode baixar de um funicular e pode escorregar para as entranhas deste glaciar.
David Gil

Informação Reserve naturelle des Aiguilles Rouges