Você curte Napapiiri?

Napapiiri

8 opiniões sobre Napapiiri

Ver fotos de luisfernando

Este lugar encontra-se situado a quas...

Este lugar encontra-se situado a quase oito quilómetros de Rovaniemi e é a casa oficial do PAI NATAL e por onde atravessa oficialmente a linha do Circulo Polar Artico 66º 32´35´´. É um lugar turístico em si e não oferece nemhuma outra coisa interessante à parte da visita ao PAI NATAL, homem bastante curioso o que conhecemos.
luisfernando
Ver fotos de María Alba

Grandes experiências em lapland fra

Napapiiri é o nome dado ao Círculo Polar Ártico, finlandesa e esta linha imaginária que passa através da cidade de Natal, visitado por muitos turistas para ver nele o "verdadeiro" Papai Noel (Joulupukki para os finlandeses). Há ônibus que o levam a Napapiiri da Estação Ferroviária de Rovaniemi. Eu não me lembro o preço, mas ao que parece o site e os tempos estão todos bem. É muito engraçado. Se você quiser, pode tirar uma foto com ele, que, apesar de dar-lhe muito bem apresentado, que custa muito caro (25 €). Você pode até ter um vídeo de sua visita, mas sim, é caro (175 €). A foto é que você só porque você quer levar uma lembrança ... Claro visita é apetrechos. Joulupukki é um homem muito carismático, gigante, que pode falar espanhol, embora se deveria falar todos os idiomas não? : P Não, sério, é muito carismático e sabe como falar japonês ... Vale a pena a visita. Deles é ir no Natal eu acho, mas é realmente cheio de pessoas ao redor do mundo. Nas paredes da casa, você pode ver fotos Joulupukki com muitas celebridades. Também perto de lá você pode dirigir motos de neve, trenós puxados por cães e renas por vezes, são guiadas levá-lo através da floresta para casas onde eles lhe servem chá ou sopa como você contar histórias ... Outra coisa que você pode fazer é ir diretamente para a fazenda de renas que está perto ... Também no tempo de inverno, onde a noite é muito mais fechado e em dias claros você pode facilmente ver a aurora boreal na Lapónia e também organizar excursões para a floresta para ir vê-lo. Eu não tenho muito tempo para fazer todas as coisas que eu recomendo, mas agora o q escrita verdade que me faz querer conduzir um trenó puxado por cães! Sobre todas as calorazo que tenho em Madrid. Eu estava no início de março e eu acho que ele não subir acima de -15 ° C. Muito frio!

Grandes experiencias en la fría laponia

Napapiiri es el nombre que dan los finlandeses al Círculo Polar Ártico y esta línea imaginaria pasa por La ciudad de la Navidad, visitada por muchos turistas por ver en ella al "auténtico" Papá Noel (Joulupukki para los finlandeses).

Hay autobuses que te llevan a Napapiiri desde la estación de tren de Rovaniemi. No me acuerdo del precio pero lo pondrá en la página web y los horarios vienen también.
Es bastante divertido. Si quieres te puedes sacar una foto con él que aunque te la dan muy bien presentada, cuesta bastante cara (25 €). Incluso puedes llevarte un vídeo de tu visita pero eso sí que es caro (175€). La foto te la acabas llevando porque quieres un recuerdo... Por supuesto visitarle es gratuíto.

Joulupukki es un tío muy carismático, gigantesco y que sabe hablar español, aunque se supone que debe hablar todos los idiomas no?? :P No, en serio, es muy carismático y sabe hablar hasta japonés... Merece la pena la visita. Lo suyo es ir en Navidad supongo, pero está realmente lleno de gente de todo el mundo. En las paredes de la casa de Joulupukki se pueden ver fotos con muchos famosos.

Además cerca de allí se pueden conducir motos de nieve, trineos de perros o renos que en algunas ocasiones son visitas guiadas y te llevan por el bosque a casitas en las que te sirven té o sopas mientras te cuentan historias...

Otra cosa que podéis hacer es ir directamente a la granja de renos que está cerca...
También en la época de invierno, donde la noche es mucho más cerrada y en días despejados se puede ver con más facilidad en Laponia la aurora boreal y también organizan excursiones al bosque para ir a verla.

Yo no tuve tanto tiempo de hacer todas las cosas que os recomiendo pero ahora la verdad q escribiendolo me entran ganas de conducir un trineo de perros! Sobre Todo con el calorazo que tengo en Madrid. Estuve a principios de Marzo y creo que no subió por encima de -15ºC. Mucho frío!
María Alba
Ver fotos de Diana Egea Conesa

Visite o papai noel, do círculo polar ártico e envia um cartão postal para casa para o natal

Faça o passeio para tirar uma foto com o Papai (demos saudações aos Magos), o anúncio, foto é caro por isso, se você quiser pagar 25 € touch. O site é muito bom obrigado, mas o que eu fiz foi enviar um cartão postal para casa com o carimbo do Círculo Polar Ártico, e se você quiser, pode optar por enviá-la para chegar até o dia de Natal :)

Visita a papa noel, al circulo polar artico y manda una postal a casa para navidad

Aprovecha la visita para hacerte una foto con Papa Noel (nos dio saludos para los reyes magos), aviso, la foto es cara así que si la quereis os tocará pagar 25 euros. El sitio es muy bonito pero lo que más gracias me hizo fue poder mandar una postal a casa con el sello de correos del circulo polar ártico, y si quieres puedes escoger que la manden para que llegue el día de Navidad :)
Diana Egea Conesa
Ver fotos de MªJosé

Rovaniemi, um sonho de natal

Para mim esta viagem à Lapónia tem sido um dos mais belos para se lembrar. As paisagens e todo o tema do natal, tomaram-nos um sonho real, não apenas uma viagem. E, além disso, não temos sido tão frio como pensávamos, não muito mais do que qualquer resort de esqui e se você está bem preparado não há problema.

Rovaniemi, un sueño de navidad

Para mí este viaje a Laponia ha sido uno de los más bonitos de recordar. Los paisajes y toda la temática navideña, han hecho que vivamos un verdadero sueño, no sólo un viaje. Y además, tampoco hemos pasado tanto frío como pensábamos, no mucho más que en cualquier estación de esquí y si vas bien preparado no hay problema.
MªJosé
Ver fotos de raul sf

Casa de pap noel

É uma atração para o público muito jovem, mas para os idosos também tem seu charme. Você pode tirar uma foto com o "autêntico" Papai Noel, enviar uma carta de brindes e outras atividades relacionados com o Natal ea figura do alegre de barba branca.

La casa de papá noel

Es una atracción muy dirigida al público jovencito, pero para los mayores también tiene su encanto. Se puede hacer una foto con el "autentico" papá Noel, mandar una carta de regalos y otras actividades relacionadas con la navidad y la figura del bonachón de barba blanca.
raul sf
Dirk Gerrath
Ver fotos de charles mourer

Htel gelo

Htel gelo