Você curte Museu Van Gogh?

Museu Van Gogh

35 opiniões sobre Museu Van Gogh

É um museu fantástico. vale a pena pa...

É um museu fantástico. Vale a pena passar uma tarde inteira a passear pelos seus corredores e desfrutando da obra de um dos melhores pintores da História. Adorei-o! Está desenhado para que descubras a história da vida do autor, bem como as suas diferentes fases artísticas.
É um museu mais do que recomendável e uma passagem obrigatória quando se visita Amesterdão.
Miskita

Arte...

Um dos mais belos museus que já visitei, experiência sem igual....
Marciano Ramos
Ver fotos de El Guisante Verde Project

A cor da noite

Este é o título da exposição evocativa do Museu Van Gogh, em Amesterdão dedicado ao artista holandês, sua obsessão com a luz da noite e que nos deu a oportunidade de ver o trabalho de Vincent, de um ponto de vista totalmente diferente como tinha feito até agora. Embora não mais no lineup, terminou no início de junho, eu decidi criar este canto, já que a maioria das obras expostas pertencem ao acervo do museu e, portanto, continua a ser um ótimo lugar. "Eu sempre penso que a noite é muito mais viva e cores ricas que dia." Vincent Van Gogh. Como não ficar animado com o trabalho do holandês, que em apenas 10 anos de progresso no estudo da luz e da técnica mais do que todos os seus contemporâneos!. Somente a amostra já é uma viagem em si, começa em 1880 e acompanhar a evolução de Vincent através dos poemas que li, a relação epistolar que teve com seu irmão Theo, sua admiração por Millet, Breton ..., a vida dos camponeses, as dificuldades das classes sociais mais baixas refletem uma e outra vez em esboços antes de "Os Comedores de Batata". Van Gogh queria ser primeiro pregador, e chegou a dar todos os seus bens para aqueles que não tinham nada. Toda a sua vida no limite, a sua extrema sensibilidade sempre leva ao limite. Seu período parisiense é o surgimento da luz, cor, Degas e Toulouse-Lautrec em seus desenhos, gravuras japonesas que admirava os impressionistas (ver partes Hiroshige), Vincent pontilhismo de Seurat teste, a "pintura da imaginação" Gauguin, o jogo de luz e sombra ... apenas 10 anos de Rembrandt na vida de um homem, até 1890, quando Vincent decide deixar de ser um fardo para sua família e comete suicídio, mas poderia ser uma vida contemplando a trabalhar. Toda a sua obra é uma homenagem aos artistas e criadores que admira, é obcecado com tons de luz a luz da noite, também. Para ver nesta viagem "Starry Night" no MoMA, junto com "estrada do condado de Provence by Night" Kröller-Müller Museum, em Otterlo, e "Noite Estrelada sobre o Rhone", o Musée d'Orsay, é algo que nunca esquecer. A lua, a luz da noite, estrelas Vincent comparação com os pontos em um mapa do mundo mostrar o trabalho de um sonhador, um à frente do seu tempo. Essa tem sido a desculpa para a nossa viagem para a cidade dos canais, a ervilha tem apertou a mais, temos sido muito satisfeitos com a cerveja branca nos terraços com uma luz esplêndida. Testamos uma das melhores tortas de maçã da cidade, em Villa Zeezicht, e as delícias da Padaria Pancake. Nós esfregou os ombros com os holandeses bonito em mais uma noite estrelada, desta vez com o Westerkerk de forma local: O Werck, e temos um grande número de mais de 1.200 pontes que a cidade possui. O Rembrandt Rijksmuseum e "The Milkmaid" de Vermeer com seu azul e amarelo já estão em nossa paleta.

Los colores de la noche

Con este título el museo Van Gogh de Amsterdam presentó la obsesión del artista por la luz nocturna.

“A menudo me parece que la noche es mucho más viva y rica en colores que el día.”
Vincent Van Gogh.

Comenzamos en 1880, seguimos la evolución de Vincent gracias a sus poemas, y a su correspondencia con su hermano, Theo. Comprobamos su admiración por Millet, Bretón…, la vida campesina, las dificultades de las clases sociales más desfavorecidas reflejadas en los bocetos previos a “Los comedores de patatas”.

De su época parisina es la luz, el color, Toulouse-Lautrec y Degas; las estampas japonesas, el puntillismo de Seurat, la “pintura de la imaginación” de Gauguin, los juegos de luz y sombra de Rembrandt…

Poder ver en este viaje “Noche estrellada” del MoMa, junto a “Carretera comarcal en la Provenza por la noche” del museo Kröller-Muller, en Otterlo, y “Noche estrellada sobre el Ródano”, del Museo de Orsay, es algo que no olvidaremos nunca.

La luna, la luz nocturna , las estrellas que Vincent compara con los puntos en un mapamundi nos muestran la obra de un soñador, adelantado a su época.

Más sobre nuestro viaje por Amsterdam y Van Gogh, en nuestra entrada:

Los Colores de la Noche

' http://www.guisanteverdeproject.com/2009/06/los-colores-de-la-noche.html'
El Guisante Verde Project
Ver fotos de tasja

Museu van gogh foi um dos meus princi...

Museu Van Gogh foi um dos meus principais objetivos na visita Amsterdã. Ele está localizado na Museumplein, onde você pode chegar de bonde 2, 3, 5 e 12. Aberto diariamente 10-6, exceto laz sexta-feira que encerra às dez horas da noite. O bilhete de 10 euros (filas de olho para comprar bilhetes porque geralmente muito tempo .... No primeiro andar é a coleção permanente das obras e é apresentada em ordem cronológica para oferecer uma visão do desenvolvimento do seu trabalho.

Museo Van Gogh era uno de mis objetivos principales en la visita a Amsterdam.
Se encuentra en Museumplein, hasta donde se puede llegar en tranvía 2, 3, 5 y 12.
Esta abierto diariamente de diez a seis, excepto laz viernes que cierra a las diez de la noche.
El ticket 10 euros( ojo las colas para comprar la entrada porque suelen ser largas....
En la primera planta se encuentra la colección permanente de las obras y se presenta en orden cronológico para ofrecer así un visión del desarrollo de su obra.
tasja
Ver fotos de Francesco

Magnífica !!!!!

O que posso dizer? Você tem que ver! Uma visita a este museu é uma experiência verdadeiramente única. Para aqueles que sempre amei as pinturas deste artista magnífico e sempre quis vê-los longe da verdade! Bem, este museu contém a maior coleção de seus quadros em todo o mundo. Aqui você pode fazer comparações entre todos os períodos do rosto artista vindo a cara com todos ou a maioria de suas principais conquistas, incluindo o magnífico cenário de Os Girassóis considerados entre suas obras-primas.

Magnifica!!!!!

Che dire? Dovete vederlo! Una visita a questo museo è una esperienza davvero unica. Per tutti quelli che hanno sempre amato i dipinti di questo magnifico pittore e hanno sempre voluto vederle dal vero! Beh questo museo contiene la più vasta collezione dei suoi dipinti del mondo intero. Qui potete fare confronti tra tutti i periodi dell'artista venendo faccia a faccia con tutti o quasi le sue maggiori realizzazioni compreso il magnifico quadro de I Girasoli considerato tra i suoi capolavori assoluti.
Francesco
Ver fotos de Marie & Matt

O museu van gogh

O Museu Van Gogh é um dos mais visitados como Amsterdam exibe pinturas do artista mais famoso de todos os tempos e ele passa a ser holandês. Se a realização de obras é muito dança e, paradoxalmente, as pinturas são muito colados uns aos outros, os fãs de Van Gogh de ser capaz de admirar os girassóis verdade.

Le musée van gogh

Le musée Van Gogh est l'un des plus visités d'Amsterdam puisqu'il expose les toiles du peintre le plus connu de tous les temps et qu'il se trouve être néerlandais. Si la mise en scène des oeuvres est trop danse et que paradoxalement les toiles sont trop collées les unes aux autres, les amateurs de Van Gogh apprécieront de pouvoir admirer les tournesols en vrai.
Marie & Matt
Ver fotos de Aurore Lallemand

Muse van gogh, (re) descoberta

Depois de uma primeira passagem por este museu há alguns anos, recentemente tive a oportunidade de voltar; e não era uma pena! Redescubra um verdadeiro mestre do clássico Van Gogh, para observar quase os dtails mais sutis de suas pinturas, sempre um prazer para ser compartilhada com a família muito bem !!

Musée van gogh, (re)découverte

Après un premier passage dans ce musée il y a quelques années, j'ai récemment eu l'occasion d'y retourner; et ce ne fut pas regrettable! Redécouvrir en vrai les classiques du maître Van Gogh, pouvoir observer de près les détails les plus subtils de ses peintures, toujours un plaisir, qui se partage très bien en famille!!
Aurore Lallemand
Ver fotos de Alberto Olaya Garcia

O museu van gogh é o museu mais visit...

O Museu Van Gogh é o museu mais visitado em Amesterdão, com mais de 1,5 milhões de visitantes anualmente. Ao longo de suas três plantas vai encontrar, entre outras coisas, mais de 200 obras originais do pintor holandês. Vincent Van Gogh nasceu em Groot-Zundert, em 1853 e, depois de receber uma excelente educação em um colégio interno, passou por vários empregos pintura para descobrir sua verdadeira vocação. Com o objetivo de criar um grupo de impressionistas, Van Gogh alugou uma casa onde artistas convidados com quem compartilhou interesses, incluindo Gauguin. No Natal de 1888, Vincent teve seu primeiro colapso mental que o levou a cortar parte de sua orelha esquerda. Em 1889, Van Gogh entrou voluntariamente num hospital psiquiátrico, onde permaneceu um ano. Durante este tempo, ele perdeu o contato com a realidade e eu senti uma grande tristeza. Quando seu estado mental se deteriorou ainda mais, o artista acabou atirando-se no peito em 1890. Ele morreu dois dias depois, com a idade de 37 anos. Na vida vendeu apenas um quadro. Nas modernas instalações Van Gogh Museum você pode encontrar mais de 200 pinturas, 500 desenhos e centenas de cartas do artista. No primeiro andar, você vai gostar de visitar cada uma das paredes repletas de história. A história de Vincent Van Gogh disse quadro a quadro. Suas pinturas estão dispostas em ordem cronológica, para que você possa facilmente ver a evolução da artista a partir de cenas rurais de suas primeiras obras para o final de tempestade da sua vida. O segundo piso apresenta pesquisa sobre algumas das pinturas de Van Gogh e outros atribuídos a ele, sem saber ao certo de que. No terceiro e último andar é uma coleção de pinturas do século XIX, o que mostra a relação de artistas contemporâneos de Van Gogh com seu trabalho. O Museu Van Gogh é o museu mais visitado em Amsterdã e as filas, especialmente em feriados, são infinitas. Para tentar evitar o melhor é chegar cedo ou tarde. Há uma cola especial para os proprietários do cartão de Amsterdam I. Apesar de pinturas de Van Gogh não são querido por todos, admirando sua coleção (quase completa) e relacioná-la com as fases de sua vida faz mudar a visão que muitos têm sobre o pintor holandês. Na entrada do museu, você pode tomar um folheto em espanhol, onde você vai encontrar muitos detalhes interessantes sobre a vida de Van Gogh e, assim, entender melhor suas pinturas. A entrada é 15 euros (muito caro), mas menos de 17 são gratuitas.

El Museo Van Gogh es el museo más visitado de Ámsterdam con más de 1,5 millones de visitantes anuales. A lo largo de sus tres plantas encontraréis, entre otras cosas, más de 200 obras originales del pintor holandés.
Vincent Van Gogh nació en Groot-Zundert en 1853 y, tras recibir una esmerada educación en un internado, pasó por varios puestos de trabajo hasta descubrir en la pintura su auténtica vocación.
Con la pretensión de crear un grupo de pintores impresionistas, Van Gogh alquiló una casa donde invitó a los artistas con los que compartía intereses, entre ellos Gauguin.
En la Navidad de 1888 Vincent tuvo su primera crisis mental que le llevó a cortarse parte de la oreja izquierda.
En 1889, Van Gogh ingresó voluntariamente en un hospital psiquiátrico donde permaneció un año. Durante este tiempo perdió el contacto con la realidad y le invadió una gran tristeza.
Cuando su estado mental se deterioró aún más, el artista acabó disparándose en el pecho en 1890. Murió a los dos días a la edad de 37 años. En vida vendió sólo un cuadro.
En las modernas instalaciones del Museo Van Gogh podréis encontrar más de 200 pinturas, 500 dibujos y cientos de cartas del artista.
En la primera planta disfrutaréis recorriendo cada una de las paredes cargadas de historia. La historia de Vincent Van Gogh contada cuadro a cuadro.
Sus pinturas se encuentran ordenadas cronológicamente, de modo que podréis observar fácilmente la evolución del artista desde las escenas campestres de sus comienzos hasta los tormentosos trabajos del final de su vida.
En la segunda planta se exponen investigaciones realizadas sobre algunos de los cuadros de Van Gogh y sobre otros que se le atribuían sin tener certeza de ello.
En la tercera y última planta se muestra una colección de pinturas del siglo XIX, donde se observa la relación de los artistas contemporáneos de Van Gogh con su obra.
El Museo Van Gogh es el museo más visitado de Ámsterdam y las colas que se forman, sobre todo los días festivos, son interminables. Para tratar de evitarlas lo mejor es llegar a primera o a última hora. Hay una cola especial para los propietarios de la tarjeta I Amsterdam Card.
Aunque los cuadros de Van Gogh no son del agrado de todo el mundo, admirar su colección (casi completa) y poder relacionarla con las etapas de su vida hace cambiar la visión que muchos tienen sobre el pintor holandés.
En la entrada del museo podréis coger un folleto en español donde encontraréis muchos detalles interesantes sobre la vida de Van Gogh y de esta forma poder entender mejor sus cuadros.
La entrada es de 15 euros (bastante caro) pero los menores de 17 años entran gratis.
Alberto Olaya Garcia

A amsterdam obrigatório

Não que eu entendi e é um grande amante da arte, mas eu tenho algum interesse. Desde Van Gogh é um dos pintores mais famosos da história da arte e os Países Baixos, o museu parecia uma obrigação. E eu tenho que dizer que eu estava muito agradavelmente surpreendido. Não são expostos quantidade de pinturas a óleo, desenhos pequenos e outras obras de Van Gogh, muitos dos quais eu nunca tinha visto. Achei muito interessante e agradável. O espaço é grande e brilhante, por isso é bom para percorrer o museu e sem grandes "gargalos" de pessoas são formadas.

Un obligatorio de amsterdam

No es que yo sea una gran entendida y amante del arte, pero sí que tengo cierto interés.
Ya que Van Gogh es uno de los pintores más célebres de la historia del arte y de Holanda, este museo me parecía una visita obligada.
Y tengo que decir que me sorprendió muy gratamente. Hay expuestos cantidad de óleos, dibujos pequeños y otras obras de Van Gogh, muchas de las cuales no había visto nunca.
Me pareció muy interesante y agradable.
El espacio es grande y luminoso, por lo que es agradable pasear por el museo y no se forman grandes "atascos" de gente.
Ameseros Viajeros

Amsterdam

Essa pintura e sei que a vida mostra esmagá-la muito expressivo da própria vida e se vitalismo é o que se perde com a experiência de quase um século é que nunca acontece, a imaginação nos leva a não ser, mas há homens que fazem isso.

De amsterdam

Eso de saber pintar y que la vida te triture muestra que hace muy expresivo de la vida misma y si se pierde vitalismo queda aquello que por la experiencia de cerca de un siglo se ve que no pasa nunca,la imaginacion nos lleva a que no pueda ser pero hay hombres que la hacen.

es poder fumar y tierra de Van Gogh,buena combinacion,ahora aquí también se puede fumar y como entonces lo peor sin trabajo y no vienen a interesar las posibilidades,hace falta ser como se nace que era Van Gogh.
Julio

Certamente é um museu fantástico. val...

Certamente é um museu fantástico. Vale a pena passar uma tarde andando pelos corredores longos e apreciar o trabalho de um dos melhores da história Pintore. Adorei também o museu foi projetado para descobrir a história de vida do autor e suas várias fases artísticas. Um museu altamente recomendado e um. Deve se você andar por Amsterdã

Ciertamente es un museo fantástico. Merece la pena pasar una tarde entera recorriendo sus grandes pasillos y disfrutando de la obra de uno de los mejores pintores de la historia. Me encantó, además, que el museo está diseñado para que descubras la historia de la vida del autor, así como de sus diferentes fases artísticas. Un museo más que recomendable y un paseo obligado si vas por Amsterdam.
Pedro Jareño

Grande caminhada na vida do pintor

Nós hospedado alguns dias visitando Amsterdam, ficou claro para visitar um dos seus museus e optamos por Van Gogh realmente foi uma grande experiência, as fotos em ordem cronológica para fazer você ver a evolução do pintor tanto artisticamente e sua experiência pessoal . 1consejo compra de bilhetes on-line e de modo a evitar filas.

Gran paseo por la vida del pintor

Estuvimos hace unos pocos días visitando Amsterdam, tuvimos claro en visitar uno de sus museos y nos decidimos por el de Van gogh la verdad que fue una gran experiencia, los cuadros ordenados cronológicamente te hacen poder ver la evolución del pintor tanto artísticamente como su vivencia personal.
1consejo comprar las entradas por internet y así evitáis colas.
Arantza
Ver fotos de Lù Mars Errico

Verifique se você está em condições d...

verifique se você está em condições de luz ou você vai perder!

Accertatevi di essere in condizioni lucide altrimenti vi perdete!!!
Lù Mars Errico
Ver fotos de manuel castillo

Abstração total entre cores

Abstração total entre cores

abstracción total entre colores
manuel castillo

Bilhetes prioritários

Se você não quiser esperar na fila de entradas Tragam o Museu do Diamante, que fica na mesma rua, a cerca de 100 metros. Eles vendem como o Museu Van Gogh, sem qualquer custo adicional. Então, eu espero que você evitar a desconfortável em longas filas no Museu Van Gogh.

Entradas sin cola

Si no queréis esperar cola sacad las entradas en el Museo del Diamante, que está en la misma calle, a unos 100 metros. Las venden igual que en el Museo Van Gogh, sin ningún recargo.
Así, os evitáis las incómodas esperas en las largas colas que se forman en el Museo Van Gogh.
enrique

Informação Museu Van Gogh