Você curte Heineken Experience?

Heineken Experience

28 opiniões sobre Heineken Experience

Ver fotos de Priscila Farias

Heineken experience, vale a pena cada centavo gasto!

Heineken experience, vale a pena cada centavo gasto!

Ouvir a história, ver onde e como era feita é incrível!

Vai além de um simples museu, aprendemos realmente a apreciar uma Heineken.

No preço ainda tem a opção de aprender a servir corretamente a cerveja, ou ganhar duas heinekens para beber ali mesmo, ganhamos também um passeio de barco e um copo.

Dica: faça a garrafa com seu nome!
Priscila Farias
Ver fotos de DavidMM

Papa desde as 11 da manhã. um luxo!!!...

Papa desde as 11 da manhã. Um luxo!!! E por apenas 3 cervejas.
DavidMM
Ver fotos de frantronkito

Guaaaauuuuu !!!!!!

A Heineken Experience fabricantes de cerveja é como a nossa catedral ... e como o nome indica é uma simples experiência total.No fábrica museu ceveza de idade, mas uma viagem totalmente interativo através do mundo cervecil.pasaremos para fazer nossa própria cerveja ou projetar nossa garrafa verde ... mesmo para uma rara viagem estaremos em um simulador virtual dos ingredientes deste liquido.totalmente ouro recomendados para 17 € e desfrutar de tudo isto por duas horas e, claro, vamos tomar as medidas adequadas durante nosso passeio cervejas.

Guaaaauuuuu!!!!!!

El heineken Experience para los cerveceros es como nuestra catedral...y como su nombre indica una experiencia total.No es un simple museo de la fabrica antigua de ceveza, sino un recorrido totalmente interactivo por el mundo cervecil.pasaremos a fabricar nuestra propia cerveza o a diseñar nuestra botella verde...incluso seremos durante un excepcional viaje en un simulador virtual parte de los ingredientes de este oro liquido.totalmente recomendable y por 17€ disfrutaremos de todo esto durante dos horas y por supuesto nos tomaremos durante el tour nuestras correspondientes cervezas.
frantronkito
Ver fotos de Fidel Martin

Experiência verde em amsterdã

Eu não chamaria museu, porque não é, mas é a terceira área mais visitada em Amsterdã, após as duas grandes museus. Quero dizer a velha cervejaria Heineken em Amsterdam: uma experiência verde. Se você pensa em ir você pode se preparar para longas filas na entrada (independentemente da época do ano) e como o passeio dura cerca de uma hora e meia, você deve ter em mente que às 18:00 fecha. Localizado perto da esplanada dos museus pode ser visitada diariamente. Com a entrada pode beber até três copos de cerveja e, como um presente de final pode ser uma lata de Heineken. Como se diz em seu site que não é um museu de usar: "Nós não somos o Museu Heineken, somos a Heineken Experience". Através de audiovisual pode aprender a história ea cerveja Heineken. De minha parte, apesar de ser um amante da cerveja, em vez de boa cerveja (não Estrella Galicia) e seguidor da garrafa verde, e não um espaço que tem me animado muito. Eu acho que Amsterdã tem outros lugares, museus, praças, etc Eu contribuem mais para a Heineken Experience. Mas, mesmo sem ponte expectativas é uma visita, se você tem algum tempo que você pode fazer, especialmente para conhecer o mito Heineken. Eu prefiro tomar uma Heineken em um restaurante na cidade e tem um jantar de Heineken Experience.

Experiencia verde en amsterdam

Yo no le llamaría museo, porque no lo es, pero es el tercer espacio más visitado en Ámsterdam tras los dos grandes museos de la ciudad. Me refiero a la antigua fábrica de Heineken en Ámsterdam: una experiencia verde.

Si se os ocurre acudir podéis prepararos para largas colas en la entrada (independientemente de la época del año) y como la visita dura sobre hora y media, debéis tener en cuenta que a las 18:00 cierra sus puertas. Ubicado cerca de la explanada de los museos, puede ser visitado a diario.

Con la entrada se podrá beber un máximo de tres vasos de cerveza y, como regalo final, podrá llevarse una lata de Heineken. Como ellos mismo dicen en su web no son un museo al uso: “We’re not the Heineken Museum, we’re the Heineken Experience“. A través de audiovisuales podéis conocer la historia y elaboración de la cerveza Heineken.

Por mi parte, a pesar de ser un amante de la cerveza, mejor dicho de la buena cerveza (no Estrella Galicia) y seguidor de la botella verde, no es un espacio que me haya entusiasmado en demasía. Considero que Ámsterdam tiene otros rincones, museos, plazas, etc que me aportan más que la Heineken Experience. Pero aún sin colmar expectativas es una visita que si tenéis un rato podéis realizar, sobre todo, por conocer el mito Heineken.

Prefiero tomarme un Heineken en un restaurante de la ciudad y tener una Dinner Heineken Experience.
Fidel Martin
Ver fotos de Lucia Luque

Uma visita obrigatória

World Tour Heineken absolutamente essencial e divertido. Comprar bilhetes na loja Heineken (experiência Heineken) para 13,50 €, a fábrica é bom, conta a história da cerveja e há muitos brinquedos interativos. Com a entrada dão-lhe duas bebidas e uma partida, você tem que ir até a loja para escolher Heineken. Quando você terminar o tour (leva cerca de 2 horas) há um cara na entrada, se você perguntar dá o bilhete de barco para percorrer os canais até que a experiência Heineken, onde você entrega o abridor. O barco sai do portão da Heineken fábrica. Para mim, foi uma visita essencial.

Una visita imprescindible

Mundo Heineken

Visita bastante imprescindible y divertida. Compramos las entradas en la tienda de Heineken (Heineken experience) a 13,50 €, la fábrica está muy bien, te cuenta la historia de la cerveza y hay bastantes juguetitos interactivos.
Con la entrada te regalan dos consumiciones y un abridor, que tienes que ir a recoger a la tienda Heineken.

Cuando terminas el tour (dura aproximadamente 2 horas) hay un chico en la entrada que si se lo pides te da el ticket para ir en barco a través de los canales hasta Heineken experience, donde te entregan el abridor. El barco sale de la puerta de la fábrica de Heineken. Para mí, fue una visita imprescindible.
Lucia Luque
Ver fotos de Marie & Matt

Lusine heineken

A Alemanha não tem o monopólio da cerveja como a Holanda também produzem suas loiras, começando com o mais famoso Heineken internacional. Os fãs podem ainda visitar a fábrica - um edifício de tamanho frio, mas impressionante - não muito longe do Museu Ritz. Pode-se também comprar um monte de lembranças e outros produtos da marca.

L’usine heineken

L'Allemagne n'a pas le monopole de la bière puisque les Pays-Bas produisent aussi leur blondes, à commencer par la plus célèbre à l'échelle internationale : Heineken. Les amateurs pourront même visiter l'usine - un bâtiment plutôt froid mais impressionnant par sa taille - pas très loin du Ritz Museum. On peut aussi s'y acheter tout un tas de souvenirs et autres produits dérivés de la marque.
Marie & Matt
Ver fotos de Anyi

Mais tarde cervejeiro

Este enorme edifício localizado em uma área muito agradável de Amsterdão, oferece uma excursão da cervejaria Heineken, fazendo parte do desenvolvimento e outros processos. A entrada é caro, mas inclui duas cervejas grátis (mais um dar a dar-lhe antes) e um dom gratuito, mas você tem que ir olhar em uma agência.

Tarde cervecera

Este inmenso edificio ubicado en una zona muy linda de Amsterdam, brinda un recorrido por la fabrica de la cerveza Heineken, haciéndonos formar parte de la elaboración y demás procesos. La entrada es cara pero incluye dos cervezas gratis (además de una que te dan para brindar antes) y un regalo gratis pero que tenes que ir a buscarlo a una sucursal.
Anyi
Ver fotos de eva g