Paris
Experiências dos usuários em Museu do Louvre
Aierim

Só estive três dias em Paris, mas tin...

Só estive três dias em Paris, mas tinha a ideia bem clara que queria ir ao Louvre, mesmo que fosse só por uma manhã. Por isso não o pude ver com muita atenção, nem estar muito tempo em cada sala. O Egipto foi uma das zonas que mais me impressionou, o que não foi uma surpresa, porque a arte egípcia sempre me chamou muito a atenção.
Jackeline Mota

Um lugar para conhecer o mundo

O Louvre seria meu local escolhido para visitar caso me fosse dada a chance de escolher apenas um lugar na Terra pra ver. O Museu tem um acervo enorme, que requer dias para ser visto mesmo que em velocidade acelerada. É muita, muita informação sobre a humanidade e seus feitos. E o prédio em si já é um belo monumento, ainda mais com a pirâmide que desde 1988 enfeita o pátio do local e que virou símbolo do museu.
Jose Tamayo

É um museu impressionante!

Grandioso! Desde o próprio edifício, a sua magnitude, tudo, é indispensável. Encontrei muitas informações úteis nesta web sobre o Museu do Louvre. Não deixem de do visitar, vale a pena, a sério.
Carmen Cags

Integração do clássico e da vanguarda

O que mais me chamou a atenção foi a Pirâmide no pátio do Louvre.
Vê-lo a noite, também, é um espetáculo genial quando as luzes estão acessas.
Próximo ao Museu fica a Roda Gigante , que no verão todos querem "brincar".
Do pátio, chamado Pátio Napoleão, é possivel avistar a Torre Eiffel.
Também podemos chegar até o Museu pelo Rio Sena, nas embarcações que fazem os passeios.
Natalia Perazzo

Louvre

Objetivo da minha passagem por Paris era o Louvre.
Simplesmente emocionante a sensação de saber que toda as expressões artísticas mais importantes do mundo estão aqui, reunidas no mesmo edifício.

Impossível ver tudo em um dia.
Miskita

Os ginásios Curves são muito conhecid...

Os ginásios Curves são muito conhecidos, já que são o número 1 em fitness para mulheres. Eu vou ao Curves da rua Oporto 2, na Zona Eroski. Há sempre lugares para estacionar, já que vou de carro depois do trabalho ou antes. A verdade é que são monitoras que estão muito atentas aos exercícios e às máquinas. Às vezes chegas stressada do trabalho e que, ainda por cima te estejam a pressionar para cumprir os objectivos, é difícil, ehehehe. Mas elas fazem sempre bem o seu trabalho. Agora, tu é que marcas a tua intensidade ou dizes à tua monitora que estás cansada ou assim, e deixam-te um pouco mais à vontade. No entanto, no dia seguinte, voltam a pressionar-te, e é para que não te desabitues. Quanto ao preço, é bastante acessível, tendo em conta que te medem todos os meses, glúteos, cintura, pernas, braços... Para além de estarem atentas a ti todos os dias que vais treinar. Eu tenho um pack de estudante e a mensalidade sai-me a 33€. De todas a formas, há vários packs diferentes para contratar e promoções. Recomendo que se vão informar a um centro Curves.
Cacilda Amaral

Em dias de calor no Louvre...

As pessoas aproveitam para se refrescar nas fontes e apreciar a linda união entre o antigo e o novo, entre o palácio e as pirâmides de vidro!
Ativar o tradutor brincalhão

Traduzir as experiências em outros idiomas para português

ON
El Guisante Verde Project
Sandra G.
Nina*
Mostre-me 15 experiências mais
Adicione as suas fotos e experiências
SALVO EM