12 opiniões sobre Museu de cera de Gramado

Vida a fantasia no museu de cera em Gramado

Nós brasileiros também temos a nossa versão em cera das celebridades. E o museu fica em Gramado, essa cidade tão linda. De certo que ele ainda não é tão famoso e impressionante como o da Madame Tossaud, mas ainda assim é um programa bem divertido.
Com réplicas de personalidades nacionais e internacionais, o museu é uma atração bem movimentada da cidade.
É possível, por exemplo, tirar uma foto ao lado da diva Madonna, se encantar com a magia de Harry Potter ou ainda voltar ao passado com o mestre Charles Chaplin. Algumas réplicas são realmente fascinantes e muito bem feitas. Contudo, há outras que deixam a desejar, como é o caso da estátua de Aírton Senna, da princesa Diana e de Elvis Presley.

Incrível!

Um dos melhores passeios de Gramado! O cuidado e realismo das peças são perfeitos. Tire muitas fotos porque realmente vale a visita.

O passeio não demora muito

Algumas estátuas de cera são reais mas outras nem tanto. O passeio não demora muito então vale pena.

Excelente lugar

Alguns parecem bastante, outros nem tanto. Vale a visita sim, embora o preço seja um tanto Salgado. Há algumas esculturas de cera que não podem tirar fotos!

Lugar muito legal... Museu de cera bem próximo ao do EUA.

Muitas réplicas interessantes

Muitas réplicas interessantes de celebridades mundiais e nacionais, vale o passeio!

Não vale o valor do ingresso, muito ruim!

Pouco recomendável

❤️

Lá é muito legal.

Não tem muita coisa

Não tem muita coisa, simplesmente bonecos, mas é um bom passeio para família.

Informação Museu de cera de Gramado