Você curte Museu da Cera de Madrid?

Museu da Cera de Madrid

16 opiniões sobre Museu da Cera de Madrid

Ver fotos de jetzabell

Figuras muito realistas

Eu nunca tinha conseguido visitá-lo apesar de visitar Madri com freqüência, e finalmente tive a oportunidade. Além de ver cara a cara diversos personagens históricos, o que mais me impressiona é a sala de dos pintores e dos escritores, além da ala do crime, na sua parte alta, com recriações impressionantes de famosos crimes que ocorreram na Espanha, como as torturas da inquisição e as cabeças de famosos bandoleiros. Não recomendo para pessoas muito sensíveis.
É permitido tirar fotos. Algumas das figuras são realmente muito realistas. Está situado na Plaza de Colón, em frente à Biblioteca Nacional
jetzabell
Ver fotos de Dani_danish

Passeio por toda a história

Impressionante museu de cera que se destaca pela semelhança com os seus “hóspedes”, pela grande quantidade de figuras que representam personagens destacados de todas as áreas. Desde personagens históricos como Teresa de Calcutá, passeando com Lady Di de mãos dadas, até personagens de ficção como Mary Poppins voando com seu guarda-chuva. Passando pela família real completa ou a representação da última ceia, sem esquecer de Cervantes.

Um lugar magnífico para se perder por todas as épocas da história.
Dani_danish
Ver fotos de Ireth

Impressionante museu da cera que sobr...

Impressionante museu da cera que sobressai pelas parecenças dos seus "hóspedes", pela quantidade de figuras que representam personagens destacadas de todas as áreas. Desde personagens históricas como Teresa de Calcuta a passear com a Lady Diana de mão dada até personagens de ficção como Marilyn Poppins a voar com o seu chapéu-de-chuva!! Passando pela família real completa ou a representação da ultima cena sem esquecer a Cervantes. Um magnífico lugar no qual nos podemos perder por todas as épocas da história.
Ireth
Ver fotos de Ricardo Santos

Preço dos bilhetes: 19€

Depois de tanta publicidade fiquei um bocado defraudado com o museu. Tem muito por onde andar mas falta-lhe alguma essência e a maior parte das personagens são tiradas da história espanhola (como é óbvio). Preço dos bilhetes: 19€. Muito caro para a experiência que oferece
Ricardo Santos

Museu de cera

A minha experiência no museo de cera é memorável. Quando lá chegamos, já estava fechado e, como tínhamos traçado roteiro para não perdermos nada, o museo de cera tinha que ser visto naquele dia. Mas a senhora que estava por lá, foi uma simpatia, e deixou-nos visitar na mesma. Resultado, estávamos os dois sozinhos dentro do museu. O que se tornou incrível, foi o museu parecer que estava cheio, quando só eu e o meu namorado é que estávamos lá dentro. As personagens são tão bem feitas, que parecem mesmo pessoas de verdade, e enchem o museu mesmo que aquilo esteja vazio. Foi incrível, e chegou a ser assustador.
filipagouveia
Ver fotos de Felix Lopez Capel

Bom plano para um dia chuvoso se você...

Bom plano para um dia chuvoso Se você quer aprender ou rever um pouco de história é um plano perfeito, desde o rei Pelayo de Angela Merkel. Figuras antigas são alguns outros barato e desagradável, mas em vez impressionar. O túnel do terror rindo muito desertor, mas você tem que tomá-lo com humor. Bom ambiente de geração de café 97, a tourada ea conquista da América. O preço que se absurdo € 17 adultos e 12 € idosos e crianças. Não se esqueça Multivision no andar de cima, pouco antes de fechar

Buen plan para un día de lluvia

Si quieres aprender o repasar un poco de historia es un plan perfecto, desde el rey Pelayo hasta Angela Merkel.

Las figuras antiguas algunas son malillas pero otras en cambio impresionan.

El túnel de terror de risa muy cutre pero hay que tomárselo con humor.

Buena ambientación el café de la generación del 97, la corrida de toros y la conquista de América.

El precio eso si un disparate 17€ adultos y 12€ jubilados y niños.

No te olvides Multivision en la planta superior que cierra un poco antes
Felix Lopez Capel
Ver fotos de montserrat leonardo ramírez

Um grande museu em madrid

Em minhas últimas férias em Madrid museu de cera visitou e foi muito embora reconheça que alguns números não parecem muito o personagem que representam.

Un gran museo en madrid

En mis pasadas vacaciones en Madrid visité su museo de cera y me gustó bastante aunque hay que reconocer que algunas figuras no se parecen demasiado al personaje que representan.
montserrat leonardo ramírez
Ver fotos de David Rincon Moras

Não vale a pena, e para pasto para nada.

Não vale a pena, e para pasto para nada.

No merece la pena,un pastizal para nada.
David Rincon Moras

Cariiiiisimo

Nós 2 adultos, uma criança de 4 anos e uma de 3 e soprou-me 44 €. Vê-se em 10 min. Tudo uma farsa. Aqueles são super bordas bronzeados lá. Experiência muito ruim ... Acima algumas figuras são muito mal feitas.

Cariiiiisimo

Fuimos 2 adultos, una niña de 4 años y un niño de 3 y me soplaron 44€. Se ve en 10 min. Todo un timo. Los que curtan allí son super bordes. Muy mala experiencia ... Encima algunas figuras están muy mal hechas.
david
Ver fotos de Madrid Ciudad

Um dos sites mais divertidos e imperd...

Um dos sites mais divertidos e imperdível da cidade de Madrid é o museu de cera. Os pequenos e adultos são sempre muito satisfeitos com este site, porque não é apenas interpretar figuras ambientes de exibição e ambientes para os personagens. O salão de terror é um dos ambientes mais percorridos pelos turistas. Leve uma câmera.

Uno de los sitios mas divertidos e imperdibles de la ciudad de Madrid es el museo de cera. Los mas pequeños como los adultos siempre quedan encantados con este sitio, debido a que no se trata de visualizar figuras sino de interpretar entornos y ambientes relacionados a los personajes. La sala del terror es uno de los ambientes mas recorridos por los turistas. Llevar cámara fotográfica.
Madrid Ciudad

Eu recomendo 100%

Eu recomendo 100%

Lo recomiendo 100%
andreea
Ver fotos de minube selection
minube selection
Ver fotos de Anaïs Barrientos Salvador