Você curte Museu da Cera de Madrid?

Museu da Cera de Madrid

15 opiniões sobre Museu da Cera de Madrid

Ver fotos de jetzabell

Figuras muito realistas

Eu nunca tinha conseguido visitá-lo apesar de visitar Madri com freqüência, e finalmente tive a oportunidade. Além de ver cara a cara diversos personagens históricos, o que mais me impressiona é a sala de dos pintores e dos escritores, além da ala do crime, na sua parte alta, com recriações impressionantes de famosos crimes que ocorreram na Espanha, como as torturas da inquisição e as cabeças de famosos bandoleiros. Não recomendo para pessoas muito sensíveis.
É permitido tirar fotos. Algumas das figuras são realmente muito realistas. Está situado na Plaza de Colón, em frente à Biblioteca Nacional
jetzabell
Ver fotos de Dani_danish

Passeio por toda a história

Impressionante museu de cera que se destaca pela semelhança com os seus “hóspedes”, pela grande quantidade de figuras que representam personagens destacados de todas as áreas. Desde personagens históricos como Teresa de Calcutá, passeando com Lady Di de mãos dadas, até personagens de ficção como Mary Poppins voando com seu guarda-chuva. Passando pela família real completa ou a representação da última ceia, sem esquecer de Cervantes.

Um lugar magnífico para se perder por todas as épocas da história.
Dani_danish
Ver fotos de Ireth

Impressionante museu da cera que sobr...

Impressionante museu da cera que sobressai pelas parecenças dos seus "hóspedes", pela quantidade de figuras que representam personagens destacadas de todas as áreas. Desde personagens históricas como Teresa de Calcuta a passear com a Lady Diana de mão dada até personagens de ficção como Marilyn Poppins a voar com o seu chapéu-de-chuva!! Passando pela família real completa ou a representação da ultima cena sem esquecer a Cervantes. Um magnífico lugar no qual nos podemos perder por todas as épocas da história.
Ireth
Ver fotos de Ricardo Santos

Preço dos bilhetes: 19€

Depois de tanta publicidade fiquei um bocado defraudado com o museu. Tem muito por onde andar mas falta-lhe alguma essência e a maior parte das personagens são tiradas da história espanhola (como é óbvio). Preço dos bilhetes: 19€. Muito caro para a experiência que oferece
Ricardo Santos

Museu de cera

A minha experiência no museo de cera é memorável. Quando lá chegamos, já estava fechado e, como tínhamos traçado roteiro para não perdermos nada, o museo de cera tinha que ser visto naquele dia. Mas a senhora que estava por lá, foi uma simpatia, e deixou-nos visitar na mesma. Resultado, estávamos os dois sozinhos dentro do museu. O que se tornou incrível, foi o museu parecer que estava cheio, quando só eu e o meu namorado é que estávamos lá dentro. As personagens são tão bem feitas, que parecem mesmo pessoas de verdade, e enchem o museu mesmo que aquilo esteja vazio. Foi incrível, e chegou a ser assustador.
filipagouveia
Ver fotos de Felix Lopez Capel
Felix Lopez Capel
Ver fotos de montserrat leonardo ramírez
montserrat leonardo ramírez
david
Ver fotos de Madrid Ciudad
Madrid Ciudad
zizziolo
andreea
Ver fotos de minube selection
minube selection
Ver fotos de Sofia Pereira