Você curte Museu Quinta das Cruzes?

Museu Quinta das Cruzes

3 opiniões sobre Museu Quinta das Cruzes

Ver fotos de Cristina E Lozano

História e cultura da ilha de madeira

Quinta das Cruzes é um museu casa que abriga uma extensa coleção de peças decorativas ligados à história de Madeira. Nela poderá ver muitos móveis, muitas vezes de origem estrangeira (quarto Inglês, Francês, etc.) que veio para a ilha em barcos de europeus que vieram se estabelecer ali. Cuidado para não pisar nos tapetes, pois são autênticos (não colocar os pés em cima!).

Na parte inferior da Quinta das Cruzes é onde as peças mais antigas da coleção são armazenadas. É especialmente valiosa uma escultura em madeira com elementos góticos que narra três cenas religiosas, incluindo o nascimento de Jesus e a adoração dos Reis Magos. Não perca. Quem mandou construir a obra foi retratado em uma das cenas, um homem que se tornou rico vendendo cana em Madeira.

Quinta das Cruzes também conta com uma grande coleção de pequenos selos gravados (alguns de origem grega e romana com mais de 2.000 anos de idade), pinturas (incluindo a mulher do véu brincando com uma criança), e uma quantidade sem fim peças de prata (tipo talheres). O que mais gostei, em especial, foi harpa do século XIX e o costureiro tamanho mesa.

Deste museu de Funchal me pareceu bastante bonito o seu exterior que conserva grande parte dos elementos tradicionais da Madeira. Além da casa principal (que serve como um museu), há uma capela, uma espécie de cemitério, que é chamado parque arqueológico, e um agradável jardim cheio de espécies mais ou menos estranhas. Não perca a Orchestrophone um raríssimo instrumento musical que permitiu pela primeira vez reproduzir música gravada.
Cristina E Lozano
Ver fotos de Ignacio Izquierdo

Este museu quinta reconvertidos nos d...

Este museu Quinta reconvertidos nos dá uma idéia de quão importante era a Madeira como um dos principais portos comerciais do mundo. Nesta casa, podemos ver como viva a nobreza e as classes altas da sociedade e como decoravam suas casas que se chegou através de todo o mundo, como pode ser encontrado porcelanas chinesas e mobiliário da Inglaterra, por exemplo, elementos. Os quartos nos mostrar muito bem como ao vivo e, além disso você pode visitar os belos jardins. Uma viagem na história ATRS.

Esta Quinta reconvertida en Museo nos da una idea de lo importante que fue Madeira al ser uno de los principales puertos comerciales del mundo. En esta casa podíamos ver como vivía la nobleza y altas clases de la sociedad y como decoraban sus casas con elementos llegados a través de lo largo y ancho del mundo, así se pueden encontrar porcelanas chinas y muebles de Inglaterra, por ejemplo. Las habitaciones nos indican muy bien como vivían y además se pueden recorrer los preciosos jardines. Un viaje atrás en la historia.
Ignacio Izquierdo
Ver fotos de Misviajesporahi

Uma antiga

A quinta é uma grande propriedade (este é um hectare), que pode conter Cruzes e uma casa principal, capela, jardins e até mesmo um parque arqueológico. Aqui viveu o segundo capitão do Funchal e dispõe de mobiliário do século XVI ao século XIX, porcelanas das Índias Orientais, o ex-Português de barro, marfim, esculturas, palanquins, jóias e fotografias que mostram como viver tanto ms classes superiores como o mais humilde.

Una antigua

Una quinta es una gran propiedad (esta es de una hectárea) que puede contener como en Cruzes una casa principal, capilla, jardines y hasta un parque arqueológico.
Aquí vivió el segundo capitán de Funchal y alberga mobiliario de los siglos XVI a XIX, porcelanas de las Indias Orientales, antiguas lozas portuguesas, marfiles, esculturas, palanquines, joyas y fotografías que muestran cómo vivían tanto las clases más altas como las más humildes.
Misviajesporahi

Informação Museu Quinta das Cruzes