Você curte Museu do Mar?

Museu do Mar

6 opiniões sobre Museu do Mar

Ver fotos de Antoine

Musée de la mer

A um passo da famosa pedra virgem, o Museu do mar é ótimo. Descobrimos durante nossa caminhada noturna do porto velho para o rock. Porque, sim, o Museu está aberto durante a noite, que é já um facto a ter em mente. Seus inúmeros quartos, perfeitamente organizados, irão ajudá-lo a descobrir a vida subaquática e também os navios. Depois de visitar vários aquários, descobri uma sala em que há um esqueleto de uma baleia que me deslumbrou. Faz que você se sentir tão pequeno...Mas o que realmente me surpreendeu mais do Museu é no piso superior, onde você pode ver os selos a poucos centímetros de distância! É simplesmente maravilhoso. Isso poderia ter sido lá por horas.É um lugar de prazer das crianças e seus pais, com certeza. A partir do mês de junho, o Museu contará com mais de 25 aquários!
Antoine
Ver fotos de Turiscapadas

Encantador aquário situado em frente ...

Encantador aquário situado em frente à "Rocher de la Vierge". O pior é o horário, pois fecham à hora de almoço: 09.30-12.30 e 14.00-18.00. No Verão o horário prolonga-se mais, inclusivamente até à meia-noite. É aconselhável não perder a hora da alimentação das focas: 10.30 e 17.00. O bar tem uma vista panorâmica espectacular da "Rocher de la Vierge".
Turiscapadas
Ver fotos de Musée de la Mer

O museu marítimo convida você a desco...

O Museu Marítimo convida você a descobrir mais de 150 espécies de fauna e flora da Baía de Biscaia, bem como coleções de técnicas de pesca no País Basco, uma galeria de cetáceos, os tubarões das cavernas e grande visão selos Bacia debaixo d'água. O entusiasmo em torno do selo refeições acontece todos os dias às 10h30 e 17h. Mais informações em nosso site: Http: / /' http://www.museedelamer.com/'

Le Musée de la Mer vous propose de découvrir plus de 150 espèces de la faune et de la flore du golfe de Gascogne ainsi que des collections sur les techniques de pêches au Pays basque, une galerie des cétacés, la grotte des requins et une superbe vision subaquatique du bassin des phoques. L'animation autour du repas des phoque a lieu tous les jours à 10h30 et à 17h.

Plus d'information sur notre site internet : Http: //www.Museedelamer.Com/
Musée de la Mer

Localizado perto da famosa rocha virg...

Localizado perto da famosa Rocha Virgin, o Museu do Mar é simplesmente ótimo. Descobrimos durante a nossa noite a pé do antigo porto no Rock. Porque sim, o museu está aberto à noite, o que em si é uma ferramenta para avaliar! Muitos quartos bem equipados fazer você descobrir a fauna subaquática, mas também os barcos. Depois de descobrir muitos aquários, fiquei espantado com a sala mostrando uma carcaça de baleia ... O que se sente minúsculo! Mas a verdadeira surpresa do museu está localizado no piso superior, como você pode ver focas a poucos centímetros de você ... Simplesmente mágico! Eu poderia ter ficado por horas ;) Um lugar que agrada a jovens e velhos, isso é certo! A partir do próximo junho, o museu vai sediar mais 25 aquários!

Situé à deux pas du célébrissime Rocher de la Vierge, le musée de la mer est tout simplement génial.

Nous l’avons découvert à l’occasion de notre balade nocturne du vieux port au Rocher. Car oui, le musée est ouvert la nuit, ce qui en soi est déjà une info à noter !
De nombreuses salles bien agencées vous font découvrir la faune sous marine mais aussi les bateaux. Après avoir découvert de nombreux aquariums, j’ai été bluffé par la salle mettant en évidence une carcasse de baleine … De quoi se sentir tout petit !

Mais la réelle surprise du musée se trouve à l’étage supérieur puisque vous pourrez voir des phoques à quelques centimètres de vous… Tout simplement magique ! J’aurais pu y rester des heures ;)
Un endroit qui plaira aux petits comme aux grands, c’est sûr et certain ! Dès Juin prochain, le Musée accueillera 25 aquariums de plus !

Antoine

O museu do mar oferece uma animada e ...

O Museu do Mar oferece uma animada e original ambientes subaquáticos visita. Lembro-me da animação em torno dos selos de refeição, foi ótimo! Eu aprendi muito sobre a história marítima de Biarritz. Eu tinha que visitar o museu do mar pelo menos cinco vezes e é sempre um deleite.

Le musée de la mer propose une visite vivante et originale des milieux sous-marins. Je me souviens de l'animation autour du repas des phoques, c'était super! J'ai appris beaucoup sur l'histoire maritime de Biarritz. J'ai dû visiter le musée de la mer au moins cinq fois et c'est toujours un régal.
Musées de France
Ver fotos de Naroa Cruz
Naroa Cruz

Informação Museu do Mar

Contato de Museu do Mar
Endereço de Museu do Mar
Plateau de l'Atalaye | Entrée face au Rocher de la Vierge, 64200 Biarritz, Francia
Horário: Museu do Mar
Site de Museu do Mar