33 opiniões sobre Musashi

100% recomendável

Fui a esse restaurante, entre outras razões, pelas boas recomendações que li no minube. Não me decepcionei, estava tudo delicioso. Pelo o que eu entendi é um dos japoneses mais antigos da cidade. É muito pequeno, melhor não arriscar e reservar uma mesa antes de ir.

Não entrarei em detalhes técnicos da comida japonesa, já sei o suficiente sabendo o que é o sashimi ou o wasabi. Comento que eles têm um cardápio muito tradicional esteticamente, mas ao mesmo tempo prático e completo, com boas opções. Se você não gosta de sushi, não tem problema, há muitas outras coisas como o frango ao teriyaki (ótimo).

Uma descoberta!

Se você acha que qualquer japonês em Madri é caro e você ainda fica “com fome” o Musashi romperá esse preconceito. Este restaurante escondido, situado entre Callao e Santo Domingo desde que abriu é uma referência da comida japonesa em Madri.

Por uns 15 euros é possível jantar a comida japonesa mais tradicional (tempurás, sushis, sopa de missô, teriyakis....) de boa qualidade e atendimento bom e rápido. Não espere uma grande decoração nem na fachada nem dentro do restaurante. Mas isso importa quando a comida é boa?

Costuma ficar cheio na hora do almoço e oferecem um Menu diário por 11 euros muito recomendável. O melhor? Ir jantar às 21h, 21:30h mais ou menos e usufruir tranquilamente da saborosa comida japonesa sem sentir o peso no bolso.

Muito barato com boa qualidade

Um dos japoneses mais conhecidos em Madri. É conhecido por "Japotalego", apesar de o verdadeiro nome ser Musashi. Vocês já podem imaginar porque se chama assim: porque é muito barato, mas a qualidade da comida é muito boa. O restaurante é pequeno, não é o típico japonês onde a decoração é muito elaborada (de fato, a toalha de mesa era de papel), mas o importante é a qualidade da comida.

Genial

Muito bem situado e com “terraza”(parte exterior aberta com mesas) quando o tempo está bom, é o japonês ideal para levar os recém iniciados na comida japonesa (me incluo nesse grupo).Digo isso porque eles não servem só peixe cru, tem de tudo: carne, frango, verduras... O preço é muito acessível (atenção, para ser um japonês... não é o mesmo que comer em um chinês) e tem uma grande variedade de aperitivos. A verdade é que vale muito à pena.

Informação Musashi

Links úteis Musashi