Você curte Mumbai?

Mumbai

14 opiniões sobre Mumbai

Ver fotos de Rish.Anonymous1

Mumbai

A foto foi tirada com uma câmera de filme Canon.El bobina em si contém fotografias de todos os tipos, desde o fim das aulas, alguns da viagem (incluindo este) e o início do curso.É curioso como o digital sempre é anexado para o analógico, mas nesta pequena experiência de menos de um mês que eu aprendi fotografia importante não pode ser definida com um único adjetivo, mas prefiro ela engloba tudo: desde a melhor técnica de composição e criação de uma obra-prima.É baseado no fato de que por mais fotos que tirei naquele dia com meu amado Canon digital, nada que você pode comprar a qualidade de um bom carretel cheio de história e momentos precisos como este.
Rish.Anonymous1

Smiles de bombay

Qualquer pessoa que visite a Índia deveria visitar os projetos realizados em Mumbai Smiles. Uma forma de conhecer a realidade do país é pelas mãos dessas pessoas que ajudam a que cada dia seja um pouco melhor. Como o próprio site diz: "Todo aquele que esteja interessado em nosso trabalho, ou porque ele está apoiando como um sócio ou porque estão interessados ​​têm as portas abertas. Nada melhor que ver com seus próprios olhos os pequenos avanços diários, possível graças as pessoas que nos ajudam, neste caminho até a erradicação definitiva da pobreza em Bombaim. "
Francesc Balagué
Ver fotos de Marina López-Tapias

Uma mão do lado de fora e um na índia, assim é esta cidade, bombay

Após a associação de Vicente Ferrer foi para Mumbai, somos uma cidade .... do meu ponto de vista é viver por várias semanas, é curioso, é difícil, sujo, degradado esmagadora, mas aqui não é procurar ou Fifht Avenue ou LA sob um pôr do sol, mas é uma cidade culturalmente diverso como diversa, eu definitivamente viu seu charme, pode ser o charme desta cidade viu alterada por outros fatores individuais, tais como as pessoas com quem me encontrei neste cidade, mas que é uma questão à parte, -) A partir do dia 18 os meus dois companheiros de casa e viajar Carlos Miriam (devo dizer que os três, do meu ponto de vista nós fizemos uma combinação muito boa, claro que o que é bom para você para outro que eu poderia ter uma percepção totalmente diferente, mas para mim foi) estavam deixando a Índia, eu continuei minha viagem sozinho, uma certa preguiça tomou conta de mim, depois de ser tão boa companhia continuar por si só é mais pesado do que se você começar a sós por um Travel, Sola é emocionante, inesperado e aventureiro, mas juntos é sempre melhor, é claro para mim! No sábado, 18, que deixou eu peguei um ônibus e me deixe em direção Pune, uma cidade conhecida por seu luxuoso centro de meditação "meditação Osho", os viajantes vêm de todo o mundo para aprender as técnicas deste guru famoso que introduziu idéias muito libertadoras da meditação e do mundo interior, para mim, lendo sobre isso me transformou interessante porque eu vim.

Una mano en el exterior y una en india, asi es esta ciudad, bombay

Después de la asociación de Vicente Ferrer fuimos a Mumbai, es una ciudad.... que desde mi punto de vista es para vivirla varias semanas, es tan curiosa, es dura, y sucia, apabullante y destartalada pero aquí no se viene a buscar ni fifht Avenue ni L.A. bajo un atardecer, pero es una ciudad tan variada, culturalmente tan diversa, yo le vi definitivamente su encanto, puede ser que el encanto de esta ciudad se viese alterada por otros factores particulares como gente con la que coincidí en esta ciudad pero ese es un tema a parte,-)

A partir del día 18 mis dos compis de viaje Carlos y Miriam (he de decir que los tres desde mi punto de vista hacíamos una muy buena combinación, claro que lo que para uno es bueno para otro pude tener una percepción totalmente diferente, pero para mi así fue) se marchaban de la india, yo continuaba mi viaje sola,

Una cierta pereza me inundaba, después de estar tan bien acompañada continuar sola se hace más pesado que si empiezas sola un viaje,

Sola es excitante, inesperado y aventurero pero acompañada siempre es mejor, eso me queda claro!

El sábado pasado 18 que se marchaban yo cogí un bus y me marche dirección Pune, que es una ciudad muy conocida por su lujoso centro de meditación “Osho meditation” , vienen viajeros de todo el mundo para aprender las técnicas de este famosísimo gurú que introdujo unas ideas muy liberadoras de la meditación y del mundo interno, a mí, leyendo sobre él me resulto interesante y a eso vine.
Marina López-Tapias
Ver fotos de GERARD DECQ

Mgalopole

Bombaim: uma enorme e incrível oh quão variada lugar. Megalopolis tornando-se a segunda maior cidade do mundo! Um ponto que me assustou se estou no meio da multidão de pedestres na saída de uma estação central, Victoria ou Churchgate, eu não me sinto inseguro. Mas preso dentro de um veículo em circulação Andheri bloqueada com 5 linhas em cada sentido, faz-me ansioso: como sair em caso de incêndio ou desastre natural? E quilômetros de subúrbios que nunca terminam. Bombaim, eles são pobres, enfermos cuja visão lhe um nó no estômago como a violação da lepra menina rastejando no cais da Estação Ferroviária Andheri. Eles são bairros ricos ao longo do Mar da Arábia e as pessoas pobres que vivem nas mesmas calçadas, telhados de metal enferrujadas favelas e edifícios altos que alcançam o céu. E em tudo isso, por vezes, odores fortes, os interessados ​​... e ainda lugares agradáveis ​​para explorar (bem que eu escolhi a estação seca para me dedicar ao turismo!)

Mégalopole

Bombay : un immense lieu étonnant et oh combien varié. Mégalopole en passe de devenir la seconde plus grosse ville au monde ! Une étendue qui m'a effrayé : si je me trouve dans la foule piétonne à la sortie d'une des gares centrales, Victoria ou Churchgate, je ne me sens pas en insécurité. Mais, coincé à l'intérieur d'un véhicule dans les bouchons d'Andheri avec 5 files bloquées dans chaque sens, cela m'angoisse : comment s'en sortir en cas d'incendie ou de catastrophe naturelle ? Et des kilomètres de banlieue qui n'en finissent pas .
Bombay, ce sont des pauvres, des infirmes dont la vue vous noue l'estomac telle cette gamine atteinte de lèpre rampant sur le quai de la gare ferroviaire d'Andheri. Ce sont de riches quartiers en bord de mer d'Oman et de pauvres gens qui vivent à même les trottoirs, des bidonvilles aux toits de tôle rouillés et de hauts immeubles qui tutoient le ciel. Et dans tout cela des odeurs parfois fortes, prenantes... et pourtant des lieux agréables à découvrir (enfin j'avais choisi la saison sèche pour m'adonner au tourisme !)
GERARD DECQ
Ver fotos de Marie & Matt
Marie & Matt
Ver fotos de Gonzalo Blanc Rodríguez-Arias

A chaparrn

Foto tirada após um forte monção em Mumbai. As ruas estavam completamente inundadas. Da minha casa, eu imaginava todas as pessoas que vivem na rua, elas estariam indo mal, então eu decidi ir para baixo para ver se eu poderia dar uma mão como se fosse. A realidade era bem diferente: a rua estava cheia de crianças brincando com bolas, salpicos e rindo. As "casas" foram inundadas, mas esses Titãs foram capazes de ver o lado bom das coisas e desfrutar da água

Un chaparrón

Foto tomada después de un fuerte monzón en Mumbai. Las calles quedaron totalmente inundadas. Desde mi casa, imaginé que todas las personas que viven en la calle lo estarían pasando mal, así que decidí bajar a ver si podía echar una mano en lo que fuese.
La realidad era muy distinta: la calle estaba abarrotada de niños que jugaban con pelotas, chapoteaban y reían. Sus "casas" estaban inundadas, pero estos titanes fueron capaces de ver el lado bueno de las cosas y disfrutar del agua
Gonzalo Blanc Rodríguez-Arias
Ver fotos de CESAR JUSTEL

Maior lavanderia do mundo

Ao lado da estação é esta Mombay lavanderia onde lavar a roupa quase toda a cidade centenas de funcionários

La lavanderia mas grande del mundo

Al lado de la estación de Mombay se encuentra esta lavanderia donde lavan la ropa de casi toda la ciudad cientos de empleados
CESAR JUSTEL
Ver fotos de Karme

Dinamismo constante.

Uma cidade incansável, emocionante e cheio de vida.

Dinamismo constante.

Una ciudad incansable, trepidante y llena de vida.
Karme

3 days in bombay

3 days in Bombay
Oscar Morales
Ver fotos de paulinette

Mumbai é o novo nome de mumbai, a mai...

Mumbai é o novo nome de Mumbai, a maior cidade da Índia e capital do estado de Maharashtra. É uma cidade construída sobre sete ilhas no início, que gradualmente se juntaram para formar uma ilha, Bombay. O monumento mais representativo é o Gateway of India, que foi construído para acomodar os reis ingleses durante uma visita no início de 1900. Existem hoje 17 milhões de pessoas na cidade. Para as visitas, não há muito para ver, mas o tamanho da cidade é assustador e faz você querer praia com ninguém. Há muitos vestígios medievais, como Elefanta ou Kanheri e Mahakali cavernas na saída da cidade. No centro, você pode apreciar as casas coloniais, Fort St. George construído pelo Inglês, que ele é o santo padroeiro. Sul da cidade inteira é a antiga cidade colonial. Há também museus e galerias de arte, como a Galeria Nacional de Arte Moderna, e muitos jardins, se um pouco fora do centro da cidade, como Borivali parque.

Mumbai, c´est le nouveau nom de Bombay, la plus grande ville de l´inde et la capitale de l´état du maharashtra. C´est une ville construite sur sept iles au départ, qui peu a peu ont été reliées pour ne former qu´une seule ile, Bombay. Le monument le plus représentatif est la porte de l´Inde, qui a été construite pour accueillir les rois anglais lors d´une visite début 1900. Il y a maintenant 17 millions d´habitants dans la ville.

Pour les visites, il y a beaucoup a voir, mais la grandeur de la ville fait peur et donne envie de plage sans personne. Il y a beaucoup de vestiges médiévaux, comme les Elephanta, ou bien Kanheri et les grottes de Mahakali a la sortie de la ville.
Dans le centre, on peut apprécier les maisons coloniales, le fort de St George construit par les anglais dont il est le saint patron. Toute la ville sud est l´ancienne ville coloniale.

Il y a également des musées et des galeries d´art, comme la galerie nationale d´art moderne, et un bon nombre de jardins, si on sort un peu du centre ville, comme le parc de Borivali.
paulinette
Ver fotos de yula