Você curte Turismo de Aventura?

Turismo de Aventura

7 opiniões sobre Turismo de Aventura

Ver fotos de Adriana Vico Aguado

Inesquecível

Muito obrigado para o grande tempo que passamos rafting com você. Tratamento excelente, tivemos uma monitores divertidsimos: Sergio, Antn e Edu. O cenário é espetacular e a actividade passamos-lo como crianças pequenas. Recomendamos sem dúvida. Muito obrigado a toda a equipe multiaventura Buendia. Voltar para canyoning !!

Inolvidable

Muchísimas gracias por el buen rato que pasamos haciendo rafting con vosotros. Excelente el trato, tuvimos unos monitores divertidísimos: Sergio, Antón y Edu. El paisaje es espectacular y en la actividad nos lo pasamos como niños pequeños. Lo recomendamos sin duda alguna. Muchísimas gracias a todo el equipo de multiaventura Buendia. Volveremos para hacer descenso de barrancos!!
Adriana Vico Aguado
Ver fotos de Albergue Serranilla

Nossas atividades multi-aventura

Nós multiplicidade de actividades de aventura ao longo do ano, sempre com Multiaventurabuendia que são grandes profissionais e fazer a grande jogada diante. Caras muito obrigado !!!

Nuestras actividades multiaventura

Hacemos multitud de actividades multiaventura durante todo el año, siempre con Multiaventurabuendia que son grandes profesionales y hacen que los pasemos genial.
Muchas gracias Chicos!!!
Albergue Serranilla

Nós organizamos o nosso evento corporativo com buenda

Eles prepararam um dia de canyoning para a empresa. Foi uma experiência maravilhosa, fomos cerca de 22 pessoas e tinha todos os tipos de pessoas no grupo, as pessoas as pessoas mais aventureiro e menos aventureiro, e todos adoramos Oued. Ests constantemente no nível da água começou e é muito engraçado. Que nós não tena rappel embora eu saiba que há uma possibilidade para a prática em outras seções do rio. Os monitores foram muito nice pessoas e em todos os momentos senti que a atividade estava sendo ensinado e normas de segurança são cumpridas.

Organizamos nuestro evento de empresa con buendía

Nos prepararon una jornada de barranquismo para la empresa. Fue una experiencia maravillosa, fuimos cerca de 22 personas y había gente de todo tipo en el grupo, gente más aventurera y gente menos aventurera, y todo el mundo quedó encantado. Constantemente estás en el agua, y para nivel de iniciados es muy divertido. El que nosotros hicimos no tenía rappel aunque me consta que existe la posibilidad de practicarlo en otros tramos del río. Los monitores fueron muy majos y en todo momento sentimos que la actividad estaba siendo tutelada y se cumplían las normas de seguridad.
Jorge Cuneo

Atividades manchego na natureza

Em uma área encantador, rodeado por lugares como Buenda, Serrana de Cuenca e Guadalajara, podemos executar uma variedade de turismo activo e de aventura. A partir de rotas ou 4x4 montado a cavalo, muito mais coisas poderosas como caver, rapel, escalada e canyoning. Uma perfeita amantes refúgio pêra de actividades de natureza e de grupo.

Actividades en la naturaleza manchega

En una zona inmejorable, rodeados de lugares como Buendía, Serranía de Cuenca y Guadalajara, podemos realizar gran variedad de actividades de turismo activo y multiaventura. Desde rutas montados en 4x4 o a caballo, a cosas mucho más fuertes como espeleología, rappel, escalada y descenso de barrancos.

Una escapada perfecta pera los amantes de la naturaleza y las actividades en grupo.
Turismo Castilla La Mancha
Ver fotos de amarcos

Foi para encontrar uma surpresa multi...

Foi para encontrar uma surpresa Multiaventura Buendía aqui. Estamos há 4 vezes com Rubèn, Antón, edu ... e é sempre ótimo. O hotel não poderia ter sido melhor, ainda mais, porque é perto de Madrid do. Você tem as canoas noite, um dos quais foi uma experiência incrível, a viagem do luar Guadiela Canyon. Fizemo-lo: canyoning, rafting, ATV, tirolesas, bicicletas, espeleologia, raquetes de neve ... Este ano iremos remar de pé, parece bom. Eu também recomendo a Casa Obispo, tanto para dormir e comer ... O cordeiro é incrível, assim como as paellas e batatas. Muito boas lembranças. Eu realmente recomendo.

Es war eine Überraschung Multiaventura Buendía hier zu finden. Wir haben dort schon 4 Mal mit Rubèn, Antón, edu ... und es ist immer toll.

Das Hotel hätte nicht besser sein können, sogar noch mehr, denn es ist in der Nähe von Madrid's. Sie haben die Nacht Kanus, von der man eine unglaubliche Erfahrung, die Fahrt von Mondlicht Guadiela Canyon war.

Wir haben es getan: Canyoning, Rafting, ATV's, Tiroler, Fahrräder, Höhlenwanderungen, Schneeschuhe ... Wir werden dieses Jahr gehen Sie aufrecht stehen paddeln, es sieht gut aus.

Ich empfehle auch das Casa Obispo, sowohl zum schlafen und essen ... Das Lamm ist unglaublich, wie auch die Paellas und Kartoffeln. Sehr gute Erinnerungen. Ich kann es wirklich empfehlen.
amarcos
Ver fotos de Ignacio Izquierdo

O cenário é incrível. na verdade, há ...

O cenário é incrível. Na verdade, há muitos turismo no reservatório, mas a experiência ao ar agradável verão permite isso. Outra forma Nós Canyoning (muito divertido) em um rio que tinha tudo, cachoeiras, piscinas, toboáguas ... isso aconteceu tão rápido. Também tentou acessar o remo para cima, que é calma. Pode ser nas linhas que correm ao longo de algumas horas no rio. A melhor parte estava dirigindo ao redor da área com o SUV! Nós acabamos exausto, mas foi muito divertido! :)

Die Landschaft ist unglaublich. In der Tat gibt es viele Tourismus im Reservoir, aber die angenehme sommer-klima Erfahrung ermöglicht Ihnen, es in einen anderen Weg.

Wir haben uns Canyoning (so viel Spaß) in einem Fluss, dass hatte alles, Wasserfälle, Pools, kleine Rutschen ... es ging so schnell.

Wir probierten auch das aufstehen paddeln, die ruhiger ist. Man kann es auf den Strecken, die ein paar Stunden am Fluss entlang fahren. Das beste war um die Gegend mit den Geländewagen fahren!

Wir haben letztendlich erschöpft, aber es war so viel Spaß! :)
Ignacio Izquierdo
Adriana Vico Aguado
Ver fotos de minube selection
minube selection

Informação Turismo de Aventura