Você curte Mouth of the Devil?

Mouth of the Devil

1 opinião sobre Mouth of the Devil

Ver fotos de anacaona

Mouth of the devil

A boca do diabo ama os dias ventosos para expressar forte e clara; para obter a mensagem, mas mesmo se não houver nenhuma muita brisa, ela vai falar, embora você vai ter que chegar perto.Ele escolheu um paraíso que você apreciará apenas estar lá, é um presente que ela te segura por um tempo.Então, qual é a boca do diabo?. É um recesso no meio de um recife quando ele caiu na água e brisa emitido um som forte e orvalho (quando muitos brisa); A brisa é calma se sentiu menos, embora continue a ser impressionante.O mar circundante tem cores lindas que são enfatizadas nos dias ensolarados, tem uma visão ampla, sem obstruções.A localização dele é interessante e contrastantes detalhes, vegetação e rochas falaram sobre isso.Para chegar lá você deve ter um veículo desde que não há nenhum transporte público. Existem passeios em quatro (quadriláteros) que inclui também esta atração, você pode contratar um motoconcho (moto) que levá-lo lá.A área tem outras atrações que eu vou te dizer quando nos sentamos para conversar na próxima esquina: a comunidade de La Cueva.Hasta em seguida.
anacaona

Informação Mouth of the Devil