Você curte Lago Moraine?

Lago Moraine

11 opiniões sobre Lago Moraine

Ver fotos de Natividad Castillo

Lago moraine

O lago mais espetacular do Canadá
Eu vi esse lago de mil maneiras: com sol, com gelo, com montanhas nevadas ao fundo, com névoa .... e em todas as maneiras pareceu-me um lugar incrível, onde eu poderia passar horas contemplando-o.
Minha recomendação é visitá-lo no início da manhã, pois não há muitas pessoas e sol está iluminando as montanhas em frente.
Natividad Castillo
Ver fotos de Roland Flutet

Sítio lake louise é linda, mas se voc...

Sítio Lake Louise é linda, mas se você quiser um pouco de ficar longe da multidão, tem vários passeios que o levam a outros lagos igualmente majestosos. Moraine Lake é um bom exemplo: depois de uma fácil caminhada de duas horas pela floresta, você começa a Moraine Lake cercado por picos cobertos de geleiras. A paisagem é linda, e muitos animais selvagens vivem lá, incluindo marmotas! A trilha é fechada ocasionalmente se um urso pardo foi flagrado, para evitar acidentes.

Le site de Lake Louise est magnifique, mais si vous voulez un peu vous éloigner de la foule, il y a de nombreuses randonnées aux alentours qui vous emmèneront vers d'autres lacs tout aussi majestueux. Moraine Lake en est un bon exemple : à l'issue d'une facile randonnée de deux heures à travers la forêt, vous arrivez au lac Moraine entouré de pics couverts de glaciers. Le paysage est magnifique, et de nombreuses bêtes sauvages habitent par là dont les marmottes ! Le sentier est fermé de manière occasionnelle si un grizzly a été repéré, afin d'éviter les accidents.
Roland Flutet
Ver fotos de Xavi Galvez

Moraine lake é um lago de montanha lo...

Moraine Lake é um lago de montanha localizada no Parque Nacional de Banff em Alberta, no Canadá. Mais especificamente, no Vale dos Dez Picos (em Inglês: "Vale dos Dez Picos"), cerca de 14 quilômetros de distância da vila de Lake Louise, a uma altitude de cerca de 1.884 metros acima do nível do mar. Ao redor do lago há várias trilhas para caminhadas são por vezes fechado devido a ursos pardos.

El lago Moraine es un lago de montaña localizado en el Parque Nacional Banff, en Alberta, Canadá. Más concretamente, se encuentra en el Valle de los Diez Picos (en inglés: "Valley of the Ten Peaks"), a unos 14 kilómetros de distancia de la localidad de Lake Louise y a una altitud de unos 1884 metros sobre el nivel del mar.
Alrededor del lago existen varias rutas de senderismo que a veces se encuentran cerradas debido a los osos grizzly.
Xavi Galvez
Ver fotos de Peter De la Torre

Banff

Morraine Lago é outro lago que abriga o Banff incrível na costa oeste do Canadá! Um lugar excelente para a canoagem e caminhadas. A foto é do verão passado, quando viajar acompanhar um grupo de crianças espanholas que fez um curso de Inglês :) Eu tirei essa foto em amibo de volta para Vancouver ... Passamos por lugares como Banff e viu o lago eo famoso Lake Louise e Lago Morraine! A cor azul da água causada pelo pó de rocha é incrível!

Banff

Lake Morraine es otro de los increíbles lagos que alberga Banff en la costa Oeste de Canada! Un lugar excelente para hacer Kayak y hiking. La foto es del verano pasado cuando viaje de monitor de un grupo de niños españoles que hacían un curso de ingles :)

Esta foto la tome en el amibo de vuelta a Vancouver... Pasamos por Banff y vimos lugares como este lago y los famosos Lake Morraine y Lake Louise! El color del agua azul celeste provocado por el polvo de roca es increíble!
Peter De la Torre
Ver fotos de Francisco Hernandez

Paz e águas calmas e cristalinas no m...

Paz e águas calmas e cristalinas no Moraine Lake, localizado no Parque Nacional de Banff, no Canadá. É um lugar maravilhoso para passear por suas inúmeras trilhas para horas.

Tranquilidad, silencio y aguas cristalinas en el Moraine Lake, que se encuentra en Banff National Park en Canada. Es un lugar maravilloso, para perderse por sus inumerables senderos durante horas y horas.
Francisco Hernandez

Eu vi somente a partir deste ponto, p...

Eu vi somente a partir deste ponto, porque não havia tempo para ir ao redor do lago, mas eu acho que mostra muito bem como é espetacular. Suas águas vêm, como na maioria destes lagos, uma geleira, portanto, o verde-azulada que os caracteriza. Este lago pertence ao Parque Nacional de Banff [OMG, ainda me lembro o que eu gostei da cidade de Banff, e definindo clara]. Neste lago, estamos a 1.884 metros acima do nível do mar (que parece), e do Vale dos 10 picos. [Sal e especiarias copiar texto em si]

Solo tengo vistas desde este punto porque no hubo tiempo para dar la vuelta al lago, pero creo que se aprecia bastante bien lo espectacular que es. Sus aguas proceden, como en casi todos estos lagos, de un glaciar, de ahí ese color azul-verdoso que los caracteriza.
Este lago pertenece al Parque Nacional de Banff [OMG, sigo recordando lo que me gustó el pueblo de Banff, y el entorno claro ].
En este lago nos encontramos a 1884 metros de altitud sobre el nivel del mar (que no lo parece), y en el Valle de los 10 picos.
[copiado de Sal y Condimenta, texto propio]
petaqui
Ver fotos de JOSE LUIS MOLLA

Uma maravilha natural

lago espetacular cercado por montanhas espetaculares e águas azul-turquesa espectaculares. Tudo totalmente espetacular.

Una maravilla natural

Espectacular lago rodeado de espectaculares montañas y con unas espectaculares aguas de color azul turquesa. Todo totalmente espectacular.
JOSE LUIS MOLLA
Ver fotos de Oskar

lago Moraine

Oskar

Moraine lake, o lugar mais bonito que eu já vi na minha vida.

Moraine Lake, o lugar mais bonito que eu já vi na minha vida.

Moraine lake, el sitio más bonito que he visto en mi vida.

Moraine Lake, el sitio más bonito que he visto en mi vida.
Sergio Lanza Casado
Ver fotos de Noradoa

Este é um dos lagos mais famosos do c...

Este é um dos lagos mais famosos do Canadá. Ele ainda aparece em $ 20 contas. Ele está localizado no Parque Nacional de Banff, no Vale dos Dez Picos, cerca de 15 quilômetros da cidade de Lake Louise. A cor azul espetacular é devido ao pó depositado rochas da montanha. Isso é muito típico em muitos lagos da região. É interessante para subir a colina para uma vista panorâmica do lago.

Il s'agit de l'un des lacs les plus célèbres du Canada. Il apparaît même dans les billets de 20 $. Il est situé dans le parc national Banff, dans la vallée des Dix Pics, à environ 15 kilomètres de la localité de Lake Louise. La spectaculaire couleur bleue est due à la poussière de roches déposée depuis la montagne. Ce qui est très caractéristiques dans de nombreux lacs de cette région. Il est intéressant de monter le petit monticule pour avoir une vue panoramique sur le lac.
Noradoa
Xavi Galvez