Você curte Monte Branco?

Monte Branco

33 opiniões sobre Monte Branco

Ver fotos de Milla

Do extremo calor ao extremo frio, sensações iguais

O calor do Nordeste, precisamente na minha cidade Maceió, é muito forte, chega a queimar o corpo se ficar exposta ao sol por alguns poucos minutos - mas claro que com um bom protetor, tudo certo.

Pois bem, numa viagem que fiz à Europa eu pude sentir o frescor, aquele gelinho de começo de primavera que tanto precisava para meu corpo. Mas a mesma sensação de queimor estava por vir. Em uma excursão, que se passou no incrível Mont Blanc, na França, nós paramos em um local para tirar fotos das lindas montanha branquinhas e ver e sentir o gelo que estava espalhado pelo estacionamento.

Quando desci do ônibus, tive a maior sensação térmica da minha vida. Imagine uma turista nordestina que vive no extremo calor, ter uma sensação de um frio imenso, uma sensação de queimor nas mãos e rosto. Mas nada grave, foi muito interessante! A experiência foi de poder comparar temperaturas opostas que chegam a se igualar nas sensações, o ardor dos extremos, do quente demais e do frio demais. Viajar é tudo de bom!
Milla
Ver fotos de irakli tavberidze

Mont blanc

Com 4800m o Le Mont Blanc é uma das montanhas mais altas da Europa, e um dos melhores lugares para a sua câmera e tirar fotos. É toda uma experiência.
irakli tavberidze
Ver fotos de pivpiv
pivpiv
Ver fotos de Matthieu CARRY
Matthieu CARRY
Ver fotos de typhanie perrot
typhanie perrot
Ver fotos de GERARD DECQ
GERARD DECQ
Ver fotos de fificastel
fificastel
Ver fotos de Sandrine Matranga
Sandrine Matranga
Ver fotos de David ruiz luna
David ruiz luna
Ver fotos de pacoramix
pacoramix
Ver fotos de jose luis
jose luis
Ver fotos de Yannick Tremenec
Yannick Tremenec
Ver fotos de jesus marcos martin
jesus marcos martin