Você curte Monasterio Budista del Garraf Sakya Tashi Ling?

Monasterio Budista del Garraf Sakya Tashi Ling

web

2 opiniões sobre Monasterio Budista del Garraf Sakya Tashi Ling

Ver fotos de Javi Rodríguez Godoy

Buddha por um dia

O Mosteiro budista Garraf é mais do que parece. Muitas vezes as pessoas se aproximar do lado de fora para fotografar monumentos únicos e paisagem do parque natural, mas dando passo, dentro do complexo, há um mundo inteiro. Eu recomendo atividades (meditação, relaxamento, visita guiada) ou mesmo um fim de semana espiritual rotas de retiro e trilhas do ambiente. Não é para viver emoções e atividades de aventura, mas para aqueles que procuram calma e compreender o modo de vida dos monges budistas da tradição Sakya.

Buda por un día

El Monasterio Budista del Garraf es más de lo que parece. Suelen acercarse muchas personas al exterior, para fotografiar monumentos singulares y el paisaje del parque natural, pero dando paso más, dentro del complejo, hay todo un mundo.

Recomiendo las actividades (meditación, relajación, visita guiada) o incluso un finde de retiro espiritual y las rutas por senderos del entorno. No es para vivir emociones y actividades de aventura, sino para los que buscan calma y comprender el modo de ver la vida de los monjes budista de la tradición Sakya.
Javi Rodríguez Godoy
Ver fotos de Rafael

Um dia especial.

Uma atmosfera diferente, mas muito charmoso, depois de visitar o mosteiro estávamos comendo e realmente foi um dia diferente. Eu recomendo que se você tem um dia de folga e não sabem que .... asa para ver o mosteiro, é indiferente ao tipo de religião que você proceséis.

Un dia especial.

Un ambiente diferente pero muy encantador, después de visitar todo el monasterio nos quedamos a comer y realmente fue un día diferente.
Os recomiendo que si tenéis un día libre y no sabéis que hacer ....ala a ver el monasterio, es indiferente el tipo de religión que proceséis.
Rafael

Informação Monasterio Budista del Garraf Sakya Tashi Ling