Você curte Molino la Nava?

Molino la Nava

Relação qualidade preço
Instalações
Ver fotos de Josefina Carrascón

Um lugar para se perder

Se você procurar uma casa de campo encantador, este é o lugar. Entre oliveiras, uma azeitona velha condicionados a desfrutar de paz e hospitalidade dos anfitriões. Um passo de Montoro, pendurado em um meandro do Guadalquivir, e a distância certa para chegar perto de Córdoba, Medina Azahara e lotes dos locais desejáveis. Muito recomendável

Un lugar para perderse

Si buscáis una casa rural con encanto, este es el lugar. Entre olivos, una antigua almazara acondicionada para disfrutar de la paz y la hospitalidad de los anfitriones. A un paso de Montoro, colgada sobre un meandro del Guadalquivir, y a la distancia justa para acercarse a Córdoba, a Medina Azahara y un montón de sitios apetecibles. Muy recomendable
Josefina Carrascón

O lugar onde tudo é possível

"O lugar onde tudo é possível." Essa foi uma frase que ouvi durante a minha experiência neste hotel e, embora num primeiro momento, soou a "business as usual", agora eu posso dizer que é verdade, que é um lugar muito especial onde a paixão e habilidade das pessoas que não funciona faz com que seus sonhos serão cumpridos. Se você quiser ver os seus sonhos, não hesite em verificar pessoalmente. Eu recomendo a todos os amantes da natureza, tranquilidade, boa comida e locais encantadores. Certamente eu vou

El lugar donde todo es posible

"El lugar donde todo es posible". Esa fue una frase que oí durante mi experiencia en este hotel y aunque al principio me sonó a "lo de siempre", ahora puedo decir que es verdad, que se trata de un sitio muy especial donde la pasión y buen hacer de la gente que allí trabaja hace que tus sueños se cumplan realmente. Si queréis ver como vuestros sueños se cumplen, no dudéis en comprobarlo en persona. Lo recomiendo a todos los amantes de la naturaleza, la tranquilidad, la buena comida y los sitios con encanto. Sin duda, volveré
MARIA JOSE MORENO

Horário: Molino la Nava
Check in 12:00 - 22:00 Check out 14:00
Tipo de acomodação Molino la Nava
Parque ou jardim
Acessível para pessoas com deficiência motora
Zona de jogos para crianças
Comidas para levar
Restaurante com carta