Você curte Moais of Easter Island?

Moais of Easter Island

38 opiniões sobre Moais of Easter Island

Ver fotos de Ana María Villalón Fuster

Moais of easter island

Em uma das minhas viagens para o Chile, eu nasci lá, mas viver em Espanha por mais de metade da minha vida, decidi que era hora de explorar a ilha. Eu incomodado com o comentário feito por um jornalista sobre isso em um talk show de TV para quatro moai ... não vale a pena! Sim, ele fez. Posso assegurar-vos que na ilha sabem muito bem o que querem eo que não é. Aí você vê a natureza pura, com a mão do homem (agora) ainda não conseguiu destruir ou mudar o estilo de vida dos nativos, que aceitam o "outsider", mas manteve longe de suas vidas. Eu amei o modo de vida que parece primitivo, mas não é. Escola e ter a oportunidade de continuar os estudos no continente, mas esta informação pode ser encontrada na wikipedia. Diga a eles que eu amava as pessoas, a paisagem, a maneira como você é eo que você se importa no exterior não contaminar "sua" ilha. Aqui você tem algumas das fotos que tirei. Uma saudação. Ana Maria
Ana María Villalón Fuster
Ver fotos de Joanjo Fontanet

Moais da ilha de páscoa

Rapa Nui

Embora nos mapas o nome em inglês seja Easter Island, e para os chilenos é a Ilha de Páscoa, os moradores preferem seu nome original Rapa Nui.
É o lugar mais isolado do mundo, estando a mais de 4.000 km do povoado mais próximo , e pode-se perceber que está no meio do nada, sinta e se desconecte de tudo.
É um lugar especial, mágico, e exala uma energia que até mesmo o mais cético poderá sentir.
O que mais chama a atenção na ilha são os seus Moais, esculturas de guerreiros que estão espalhadas por toda a ilha, e até mesmo no fundo do mar.
Joanjo Fontanet
Ver fotos de Noradoa
Noradoa
Ver fotos de gladiator
gladiator
Ver fotos de valeria calisto
valeria calisto
Ver fotos de viajesyfotografia
viajesyfotografia
Ver fotos de brais
brais
Ver fotos de karla bernal
karla bernal

Informação Moais of Easter Island