Você curte Isla de Pascua?

Moais of Easter Island

Telefone
San Juan 18 Endereço

36 opiniões sobre Moais of Easter Island

Ana María Villalón Fuster

Moais of Easter Island

Em uma das minhas viagens para o Chile, eu nasci lá, mas viver em Espanha por mais de metade da minha vida, decidi que era hora de explorar a ilha. Eu incomodado com o comentário feito por um jornalista sobre isso em um talk show de TV para quatro moai ... não vale a pena! Sim, ele fez. Posso assegurar-vos que na ilha sabem muito bem o que querem eo que não é. Aí você vê a natureza pura, com a mão do homem (agora) ainda não conseguiu destruir ou mudar o estilo de vida dos nativos, que aceitam o "outsider", mas manteve longe de suas vidas. Eu amei o modo de vida que parece primitivo, mas não é. Escola e ter a oportunidade de continuar os estudos no continente, mas esta informação pode ser encontrada na wikipedia.

Joanjo Fontanet

Moais da Ilha de Páscoa

Rapa Nui

Embora nos mapas o nome em inglês seja Easter Island, e para os chilenos é a Ilha de Páscoa, os moradores preferem seu nome original Rapa Nui.
É o lugar mais isolado do mundo, estando a mais de 4.000 km do povoado mais próximo , e pode-se perceber que está no meio do nada, sinta e se desconecte de tudo.
É um lugar especial, mágico, e exala uma energia que até mesmo o mais cético poderá sentir.
O que mais chama a atenção na ilha são os seus Moais, esculturas de guerreiros que estão espalhadas por toda a ilha, e até mesmo no fundo do mar.

Nathan Nelson

Alexia Rivas Gonzalez