3 opiniões sobre Mirante Imperial

Um mirante com uma vista espetacular

Mangaratiba é um dos meus pontos preferidos da Costa Verde, desde criança visito a região que um recanto entre a serra e o mar. Com suas verdes montanhas que descem até o oceano pontilhado de praias, Mangaratiba desde cedo encantou muitas pessoas e continua a atrair milhares até os dias de hoje.

Nadar em suas belas praias, passear no centro histórico, comer nos restaurantes a beira mar, fazer trilhas ou passear nos parques subindo a Serra do Piloto, são apenas alguns dos muitos atrativos da região que podem ser contemplados de diversos mirantes como de Muriqui.

Mas é andando pela Serra do Piloto, a antiga Estrada Imperial, que nos deparamos com belas vistas e mais soberba está no Mirante Imperial.

Mirante Imperial em Mangaratiba

Localizado na Rodovia RJ 149, o Mirante Imperial é um dos lugares mais bonitos de Mangaratiba, do trevo até o Mirante são exatamente uns 20 minutos de carro pela estrada. Chegando no mirante somos presentiados com um lindo visual de Mangaratiba. Se estiver passando pela região,vale a pena dar uma esticada para conhecer esse lindo mirante.

Vista maravilhosa, ótima pra foto

Agora se tornou um lugar perigoso devido a assaltos. Mas, vale a pena parar pra conhecer, desde que seja rápido e sempre atento.

Informação Mirante Imperial