11 opiniões sobre Mirante Dona Marta

Vista sensacional

O acesso de carro é feito pela Estrada das Paineiras. Prefira ir nos finais de semana, quando o movimento de pessoas é maior.Este mirante oferece uma vista espetacular da cidade. Em um dos lados se vê a Baía de Guanabara, Niterói e as montanhas da Região Serrana ao fundo. Do outro lado, junto ao heliporto, se vê a Lagoa e grande parte da Zona Sul, além da estátua do Cristo.

Fotografar - Deste mirante se tem um dos mais perfeitos ângulos da cidade para tirar fotos.

Mirante Dona Marta

O Mirante Dona Marta está localizado no topo de um dos morros mais famosos do Rio de Janeiro, talvez você não o conheça por nome mas o Morro Dona Marta serviu de locação para algumas cenas de um dos filmes mais famosos do Brasil, Tropa de Elite 2. O ídolo Michael Jackson também chegou a passear por lá Agora sim você lembrará não é?!

Pois o mirante Dona Marta vai te surpreender, tem as melhores vistas da capital carioca. Para chegar até o topo você precisa passar pelas ruelas da favela Santa Marta, e fazer o mesmo caminho que o Michael Jackson (que chique!). O morro Dona Marta, que fica entre os bairros Botafogo e Laranjeiras, não é perigoso foi apaziguada e tem postos da polícia militar que garantem a segurança dos moradores e visitantes.

Mirante Dona Marta

Melhor vista do rio de janeiro e melhor: de graça! O acesso não é facil, tem que ir de carro, mas um taxi pode te levar la :)

Pão de Açucar | Lago Rodrigo de Freitas

Quando se mora no Rio de Janeiro, a natureza faz parte do dia a dia, pena que poucos conseguem admirar essa beleza.

Em algum lugar, pra relaxar, eu vou...

Em algum lugar, pra relaxar, eu vou pedir pros anjos cantarem por mim...

Sem essa de tempo ruim na Cidade Maravilhosa

Rio de Janeiro

Em uma das viagens feitas ao lindo Rio tive oportunidade de conhecer e me maravilhar com linda vista que proporciona! Incrível!

Lindaaa vista.

Informação Mirante Dona Marta