Miradouro de Santa Luzia

3 opiniões sobre Miradouro de Santa Luzia

Paisagem deslumbrante

Na Pampilhosa da Serra vários são os miradouros espalhados pelas inúmeras formações rochosas e que nos permitem ter vistas magníficas.
O Miradouro de Santa Luzia um desses locais, este localiza-se bem perto da Barragem de Santa Luzia e tem uma escadas, que depois de as subirmos vamos ficar sem fôlego. Mas não por cansaço mas sim, porque aqui vamos ver uma das paisagens mais bonitas que o nosso país tem para oferecer. Estaremos rodeados por serras verdejantes, imponentes formações rochosas e ainda um lago enorme de águas tranquilas, criado pela existência da barragem de Santa Luzia.
O único senão é que não existe muito sítio para estacionar e se tiver o azar de estar lá alguém, não vai ter possibilidade de deixar o carro em segurança.

Aproveitem

Barragem da St. Luzia, é um local exelente para passar um fim de semana de redor da Natureza, onde podem maravilhar a serra e aproveitar para refrescar.

Casal da Lapa onde se situa a Barragem, têm ao vosso dispor um restaurante As Beiras onde poderão degustar os mais variados sabores da região.

Para pernoitar podem aproveitar ainda na Pampilhosa da Serra, cerca de 15 minutos de carro, o Hotel Pampilhosa da Serra.

De cortar a respiração. Lindo!

Informação Miradouro de Santa Luzia