Você curte Mirante das Neves?

Mirante das Neves

5 opiniões sobre Mirante das Neves

Ver fotos de Cristina E Lozano

Uma varanda para o oceano

Mesmo que do Mirante das Neves não veja o sol pousar sobre o Atlântico, este ponto alto da capital da Madeira é um bom lugar para fechar a dia.

Aqui Lorenzo se oculta suavemente atrás de Funchal. À esquerda, o mar acaricia o cais de ancoragem pelo qual muitos dos navios de cruzeiro chegam à capital da ilha. À direita o branco das casas inundam a ladeira que gradualmente perde a sua intensidade.

É um bonito espetáculo. Eu realmente gostei, embora uma banda sonora de carros tenha me acompanhado durante a experiência. Recomendável subir de carro ou táxi (custará 20 €, talvez um pouco menos). Também é possível subir de ônibus, há uma parada no mesmo mirante.
Cristina E Lozano
Ver fotos de Ignacio Izquierdo

Toda a área de east bay do funchal é ...

Toda a área de East Bay do Funchal é um bom lugar para assistir ao pôr do sol, mas não é muito fácil encontrar um bom site de casa para vê-lo em toda a sua glória. Há sempre alguma casa, algum cabo. O ponto de vista por excelência é geralmente a Pinnacle, mas eu gostei mais fotos se perder na área Mirador das Neves, também tem que andar um pouco para encontrar o melhor ponto, existem. Acabei em um telhado de uma casa que você pode acessar facilmente para a diversão dos moradores. :) Valeu a pena.

Toda la zona Este de la bahía de Funchal es un buen lugar para ver el atardecer, pero no es demasiado sencillo encontrar un buen sitio entre tanta casa para verlo en todo su esplendor. Siempre hay alguna casa, algún cable. El mirador por excelencia suele ser el del Pináculo, pero para fotos me gustó mucho más perderme por la zona del Mirador das Neves, también hay que callejear un poco para poder encontrar el mejor punto, que los hay. Yo acabé en un tejado de una casa al que se podía acceder con facilidad para diversión de los vecinos de la zona. :) Mereció la pena.
Ignacio Izquierdo
Ver fotos de Isaac Martín

Um dos melhores panormicas funchal

Eu sempre me lembrarei deste ponto de vista, que tem uma das melhores vistas do Funchal que aparecem em cartões postais, como o lugar para a fotografia "re-descoberta" com os meus companheiros de viagem. Um belo pôr do sol e, acima de tudo, um bom "hora mágica" com o fundo marinho, o sol desaparecer por trás dos picos das montanhas e da paz de uma estrada que você não gasta muitos carros. O que mais você poderia querer?

Una de las mejores panorámicas de funchal

Siempre recordaré este mirador, el que tiene una de las mejores panorámicas de Funchal que aparece en las postales, como el lugar que "re-descubrí" la fotografía junto a mis compañeros de viaje.

Un precioso atardecer y, sobre todo, una bonita "hora mágica", con la marina de fondo, el sol perdiéndose tras los picos de la montaña y la tranquilidad de un carretera por la que no pasan demasiados coches. ¿Qué más se puede pedir?
Isaac Martín
Ver fotos de Ainara Garcia

O tpica mailing funchal

Nós passamos um par de dias em busca deste site. É em todos os cartões postais e uma vez que estamos aqui, não queria perder a oportunidade de ver esses pontos de vista em pessoa peça. Recomendamos ir ao pôr do sol e azul hora, que é quando ele fica muito bom.

La típica postal de funchal

Hemos pasado un par de días buscando este sitio. Está en todas las postales y ya que estamos aquí, no queríamos perdernos la ocasión de poder ver esas pedazo de vistas en persona. Se recomienda ir al atardecer y hora azul, que es cuando se pone bien bonito.
Ainara Garcia
Ver fotos de Avelino Soares