Meknes Endereço

9 opiniões sobre Meknes

Miknas

Miknas ou Meknès, em Marrocos, são um comboio de duas horas em Rabat, capital de Marrocos e uma hora de Fes. Também faz parte das cidades imperiais marroquinas, foi a capital de Marrocos, do século XVII, sob a dinastia de Moulay Ismail. Em seguida, transferiram a capital para Rabat novamente.Há cerca de 1 milhão de habitantes em Miknas. Eu não estava a dormir, então eu não posso recomendar Hotéis, mas em geral, em Marrocos, hotéis baratos são edifícios antigos no centro, um pouco renovado e convertido em quartos para mochileiros, e nova cidade oferece opções um pouco mais modernas e luxuosas, com piscinas, ar e conforto Europeu.A cidade foi criada perto de uma antiga cidade romana, Volubilis, que você pode visitar deixando um ônibus para Moulay Idris, Miknas ou compartilhar um táxi grande para a ruína de mera.Miknas tem uma reputação de suas portas, que eram as portas de acesso para a medina, salvo e fechado, mas hoje estão abertos 24 horas.

Meknes

Meknes é uma das cidades imperiais do Marrocos, em seu tempo foi a capital de um reino que chegava até o sul da Espanha. É uma cidade tranqüila e muito agradável, com uma medina, um centro histórico que é bastante extenso, com três muralhas defensivas. Os pontos de interesses incluem os mercados árabes cobertos, uma madrassa (escola) preciosa, e o Mausoléu de Moulay Driss. Ao lado de Meknes, uma cidade chamada Moulay Driss, estão as ruínas romanas de Volubilis, que não podes perder. Os táxis grandes estão ao lado de Bab Mansour, uma grande porta que era entrada de uma das residências imperiais.

Informação Meknes