Você curte Hotel Micasaenlisboa?

Hotel Micasaenlisboa

reservar

2 opiniões sobre Hotel Micasaenlisboa

Ver fotos de lalola

Micasaenlisboa

Micasaenlisboa é um Bed&breakfast no bairro de Graça, um de Lisboa o mais real e autêntica, sem turistas. Está entre dois pontos de vista, que de Graca e mais bela Lisboa, Senhora do Monte, na rota dos quartos eléctrico 28 Las 4 tem belas vistas da cidade, o Castelo de San Jorge, Chiado, até a ponte 25 de abril. Além disso, há um pequeno jardim, onde pode tomar o pequeno-almoço, beber um vinho à noite, ou mentir para não fazer nada em companhia de Lola, o cão mais legal do mundo.O proprietário é um espanhol que caiu no amor com a cidade e abriu este pequeno tesouro no verão de 2007. Tem uma coleção de belas lâmpadas vintage e móveis e tanto ela e os amigos que ajudam, dar dicas de milhares de sites que não vão nos guias que ajudam a fazer a viagem a fazer o que quiser, e não o que você diz nos escritórios de informações turísticas. Sábados acompanha-o até a trilha de Ladra, e ajuda você a pechinchar, é conhecido melhor os trabalhos e conhecido por todos os vendedores.Quartos com casa de banho privada, maravilhoso café da manhã (fina, mas vale a pena), bar e Wi-Fi gratuitamente. O melhor quarto, sótão, com teto muito curto, mas uma bela casa de banho e um pequeno terraço com vistas incríveis (Fiz upload de fotos).Eles estão tendo trabalhos de extensão, mas ainda não se sabe quando, por isso é melhor perguntar.
lalola

Melhor de casa

Nós reservado 4 quartos deste pequena cama & café da manhã no verão para 3 noites um grupo de amigos. Todos os anos viajamos e isso certamente tem sido a melhor experiência até agora. A anfitriã, Maria, Lisboa é linda e concoe como a palma de sua mão e nos deu muitas idéias e endereços de sites que foram sempre um sucesso. Uma noite que reserva um fados site maravilhoso e sábado veio com a gente para o mercado Ladra, a trilha, que é ao lado de sua casa e você pode dizer que ela ama. Os quartos são muito agradável, com uma vista linda e, embora ela quer reformar e ampliar, nos deixaria do jeito que está, para que ele mantém o seu ar de casa do amigo, porque é isso que você sente quando você está lá: você é casa de um amigo que você não olhou. Mesmo o cão dele, Lola, você começa como eu sei que você sempre. Além da casa dispõe de apartamentos e tem reservado um com minha família há algumas semanas que era quase tão bom quanto em casa. Café da manhã é muito rico, caseiro e fresco quando você acordar, mesmo que seja 12 da noite. E todas as noites, ao pôr do sol, sentou com a gente no jardim, abriu uma garrafa de vinho e disse-nos as coisas da cidade. Um par de dias e seus amigos vieram a verdade é que todas as recomendações foram ótimos. Eu estarei de volta, com certeza, e espero que ele ganha a reforma.

Mejor que en casa

Reservamos las 4 habitaciones de este pequeño bed&breakfast en verano para pasar 3 noches un grupo de amigas. Cada año hacemos un viaje y este sin duda ha sido la mejor experiencia hasta ahora. La dueña de la casa, Maria, es encantadora y concoe Lisboa como la palma de su mano y nos dió montones de ideas y de direcciones de sitios que fueron siempre un acierto. Una noche nos reservó un sitio de fados maravilloso y el sábado se vino con nosotras al mercado de Ladra, el rastro, que está al lado de su casa y se nota que le encanta.
Las habitaciones son muy bonitas, tienen unas vistas preciosas y aunque ella quiere hacer una reforma y ampliar, nosotras la dejaríamos como está, para que no pierda su aire de casa de amigo, porque eso es lo que sientes cuando te alojas allí: que estás en casa de una amiga a la que hace tiempo que no veías. Hasta su perra, Lola, te recibe como si te conociera desde siempre. Además de la casa tiene apartamentos, y he reservado uno con mi familia hace unas semanas que fue casi tan bueno como la casa.
El desayuno es muy rico, casero y recién hecho a la hora que te levantes, aunque sean las 12 de la noche. Y cada tarde al ponerse el sol, se sentaba con nosotras en el jardín, abría una botella de vino y nos contaba cosas de la ciudad. Un par de días venían amigos suyos y la verdad es que las recomendaciones de todos fueron estupendas.
Volveré, seguro, y espero que gane con la reforma.
Belen Lovera

Informação Hotel Micasaenlisboa