28 opiniões sobre Miami Beach

Mudanças!

Quem nunca teve o sonho de viajar, conhecer praias, parques, sair do pais e conhecer novas culturas!? Todos!

Essa foi a minha experiência, tudo junto e misturado! Hahaha.
Sempre sonhei alto, queria conhecer a praia e sempre quis viajar para fora do pais, e eis a minha oportunidade. Um grupo de amigos se reuniu e me chamou para irmos a Miami, meu sonho se concretizando, sei que parece bobagem, mas a magia dos amigos e de dois sonhos se realizando juntos, conhecer uma cultura nova, super empolgante pra mim!

Esse dia foi realmente especial, não como nos filmes, mas estar lá deitada

I'M IN MIAMI BEACH!

MIAMI BEACH..FUN AND LIVE, TUDO INSPIRAR DIVERSAO E ALEGRIA, UMA CIDADE ONDE AS CULTURAS SE ENCONTRAM E MISTURAM, UM CLIMA LATINO E ALEGRE, O CONTRATE DE DOWNTOWN E DO DESIGN DECO DISTRICT, MIAMI E O NUMERO UM NA LISTA DE LUGARES MAIS FANTASTICOS DO MUNDO.

Miami Beach

Estive 3 semanas em Miami estudando inglês com uma empresa chamada Language4you. Contratou da Espanha com um pouco de medo do que iria encontrar lá, mas no fim foi uma experiência inesquecível e eu não tive nenhum problema.Na escola de inglês tinha uma grande atmosfera com jovens de todas as nacionaliades tão fácil estava fazendo novas amizades e aprender muito inglês. Fiz uma amiga lá na escola com a qual agora falo todos os dias e praticar meu inglês. Mal posso esperar para voltar para um curso, então, procurar onde você alojamento e escola para se preocupar só aprendendo e passá-lo bem.A cidade de Miami se destaca por suas praias e seu ambiente à noite.

O que fazer em Miami?

O que fazer em Miami? Compras? Praia? Noitada? Tem muito além disso nesta cidade, repleta de história a ser explorada, "ecco" uma parte disso.

Um local simplesmente incrível, onde vários artistas tem residencias, um lugar bastante rico e sem falar das festas que são coisas de outro mundo.

SUNRISE MIAMI

Miami SUNRISE e assim...ondas que banham a areia de norte miami beach com os primeiros raio de sol.

Colors

Um dia de sol e um passeio pela praia... Simples assim!

Porto de Miami onde tudo aconteve

Melhor lugar que ja fui!! O clima...

Melhor lugar que ja fui!! O clima desse
lugar é simplesmente mais que maravilhoso, a praia é impecável, em algumas épocas do ano só se vê artistas e Miami ja entrou pra minha lista de lugares que eu quero ir SEMPRE!Fazer virar rotina❤️

Informação Miami Beach