(305) 229-9300
(305) 229-9300

21 opiniões sobre Miami

Miami

Cruzeiro pelo caribe com o barco Oasis of the seas

Viagem de lua de mel para Nova Iorque (a cidade dos aranha-céus .... e, que vistas a partir deles madre mia). Depois um cruzeiro no maior navio do mundo, nada mais e nada menos do que o Oasis of the Seas, através do Caribe, com 7.000 passageiros a bordo e cerca de 2.000 membros da tripulação para dar uma atenção de qualidade a seus clientes. O Caribe é impressionante, águas cristalinas, o sol batendo e natureza no seu melhor esplendor.... e, finalmente, uma visita a Miami por suas praias e suas ruas cheias de lojas de marca.

Miami

Miami Beach, uma cidade com muita luz, era um feriado e teve um grande momento. Foi uma viagem de família, mas tive tempo de conhecer seus encantos, lá eu tenho parte da minha família, vizinhos e amigos. e eu tive muito pouco tempo para apreciá-lo bem, mas não pude fazer nada. um passeio pela sua praia e a atmosfera que respiramos que eu me sinta em casa, há muita diversidade cultural e que é um dos encantos desta cidade, adorei os gables corais área com suas ruas cheias de árvores e sua arquitetura colonial e Art Deco da década de 1920, é uma das áreas que mais deslumbrou-me. Também esta pequena Havana como diz que pela sua grande população de dissidentes cubanos, é famoso porque é comemorado o Carnaval de rua 8 e você verá também uma área para jogar dominó, onde as pessoas de meia-idade se reúnem e competem para seus jogos.

Informação Miami