Mercado Público de Florianópolis

18 opiniões sobre Mercado Público de Florianópolis

Roupas artesanatos camarão e choppinho

O Mercado Público Municipal fica situado na Rua Conselheiro Mafra nº 255 no centro da cidade de Florianopolis, ou como alguns chamam carinhosamente de Floripa. Este mercado foi construido em 1898 e tem uma bela arquitetura, conta com uma média de 140 boxes onde se encontram variados produtos como roupas, artezanatos locias de palhas e ceramicas sem falar na praça de alimentação que ficam no vão central do mercado com uma grande variedades de petiscos da gastronomia local a base de camarões e peixes muito encontrado na região, acompanhado sempre daquele choppinho gelado, onde a população local ou

Bom para botecar!

Funcionando em um prédio centenário erigido em 1898, o Mercado Público de Florianópolis é indispensável no roteiro de quem gosta do caos e das cores dos grandes mercados. De pequenos cafés, passando por bares e boxes, onde são vendidos legumes, verduras, frutas, doces, queijos, bebidas, frutos do mar até calçados e roupas, tem de tudo por lá. O local é bacana para botecar, seja em seu interior ou em sua calçada. Não deixe de pedir a casquinha de siri empanada para acompanhar uma cerveja geladinha!

Primeiro dia Floripa

Momentos de correria, muitas coisas passando na mente ao mesmo tempo, hora passando muito rápido. Inicio da mudança de vida. Um passo a mais.

Ótimo local pra bater um papo comendo um bom camarão, muitos restaurantes e música ao vivo!!!

Deliciosos!

Adorei conhecer o mercado e todo o seu entorno. Passear pelas lojas. E acabar comendo em alguns restaurante ou então aproveitando das diversas guloseimas que são oferecidas. Gostei demais do caldo de cana com pastel. Deliciosos!

Variedades de comidas típicas

Tem grande variedades de comidas típicas deliciosas. Para aproveitar desde um café fresquinho até um peixe no almoço.

Box 32 visita obrigatória

Box 32 visita obrigatória para quem gosta de ostra gratinada. Um passeio mais rústico, porém com opções gastronômicas direto da fonte. Eu recomendo.

Mas é pq eu não gosto

Ok

É bom, porém devido a peixe forte.

Muito bom

Bom pra ser visitado.

Como todo mercado municipal, tem muito comércio de produtos e alimentos. Bom pra ser visitado.

Algo que faz parte dá nossa história!

Muito divertido

Vastas opções na alimentação, além de lojinhas de lembrancinhas da cidade.

Informação Mercado Público de Florianópolis