Você curte Mercado flutuante Damnoen Saduak?

Mercado flutuante Damnoen Saduak

42 opiniões sobre Mercado flutuante Damnoen Saduak

Ver fotos de Juanowi

A um pouco mais de hora e meia de car...

A um pouco mais de hora e meia de carro desde Bangkok, vale a pena ir até o mercado flutuante, mas também pelas coisas que nele se vêem.
Juanowi
Ver fotos de Turismo Backpacker

O lado autêntico do mercado flutuante

Além de poder visitar o mercado flutuante de Damnoem Saduak antes da massa de turistas chegar, ir um dia antes à cidade permite também ter tempo de remar o barco entre as casas dos tailândeses, ao invés de apenas ver o mercado rapidamente e ir embora.

Foi isso que fizemos. Embarcamos um pouco distante do mercado flutuante, num pier não-turístico, que além de ter sido mais barato, passou pelos canais em meio as casas, mostrando o lado autêntico do local.

Vimos casas de palafitas nas margens, com moradores rezando, cuidando dos jardins suspensos, lavando roupa, cochilando na varanda... Vimos que os varais de roupas são estendidos por cima do canal e presos na casa do vizinho, do outro lado...

Enfim, vimos o cotidiano dos tailandeses que moram perto do mercado flutuante.
Turismo Backpacker
Ver fotos de Madalena Pedreira

Existem, em bangkok, dois mercados fl...

Existem, em Bangkok, dois mercados flutuantes: Um fora da cidade, a 2 horas de autocarro, e outro mais perto do centro da cidade.
O mercado que se encontra mais longe está aberto todos os dias. Basta apanharem um autocarro, negociarem o preço da balsa, encostarem-se e aproveitar esta viagem.
Entra-se num mundo novo, dezenas de balsas baloiçam no meio de canais estreitos, pequenas lojas am ambas as margens que vendem desde artesanato, roupas e acessórios, frutas e outros tipo de comida.
Na minha opinião, o programa em si, as voltinhas de barco e o mercado são bem melhores do que os produtos disponíveis.
Madalena Pedreira
Turismo Backpacker
Ver fotos de Yola

Indiscutivelmente dois mercados fltan...

Indiscutivelmente dois mercados fltantes, mas não é verdade. O bem conhecido (e megaturístico) Mercado Fltante, é uma hora e meia ou duas horas de ônibus de Bangkok. A estação de ônibus é pego no presente, e custa 80 baht (não chega a 2 €) rota. Ele está localizado na cidade de Ratchabury. OLHO, motoristas de ônibus e cobradoras, sempre amáveis ​​assim, se você sabe que eles vão deixar o mercado flutuante de turistas em um cais, onde o preço da "excursão" viagens de uma hora. Diga-lhes para ir ao mercado normal ou estação de ônibus, a partir daí você chegar ao píer (muito próximo) e pechinchar impiedosamente bullies são miuy do tipo que sabe sorrir. No mercado você pode encontrar de tudo, mas cada vez menos das barracas de souvenirs autênticos e crescente de turistas. Além de todos os barqueiros irá levá-lo para a fábrica de açúcar Coco, Fábrica de Açúcar de Palma, e um restaurante. A entrada de dois primeiros logicamente carregar. Recusei a opção de ver a verdade. E se eu comprei um quilo de lichia estava (estou apaixonada), cujo preço inicial foi de 100 baht, acabei pagando 50 banhos, e dias depois, em Chiang Rai, eu poderia comprar o quilo mesmo de lichias para 20 baht e sem regatear. Como uma alternativa a tal "turistada", que ainda seria relativamente interessante, temos a opção de visitar Klongs Bangkok. Eles são "a Veneza de Bangkok". Estes são dentro da cidade, através do rio. Você tem que chegar a eles de barco ou em contrato de turismo ou alugar o pequeno barco diretamente em qualquer píer turístico. O preço depende muito da sua capacidade de pechinchar. Não exatamente um mercado flutuante, mas sim o seu "modo de vida" de venda, como você pode (em pequenos barcos) dizem que "colhido". Se você tem cocos como amanhã também recolhe e vende-los no barco, ou fazer sucos, sopas ou congelados e vendidos, ou seja, o que cada um pode. Eles são, obviamente, mais autêntico, mas os barqueiros sempre levá-lo através dos canais frequentados por turistas. Pouco mais pode ser dito sobre o que podemos encontrar lá. Uma jóia.

Podría decirse que hay dos mercados flotantes, aunque no es del todo cierto.

El archiconocido (y megaturístico) Mercado Flotante, está a hora y media o dos horas de bus desde Bangkok. El bus se coge en la estación este, y cuesta 80 baths (no llega a 2€) el trayecto.

Se encuentra en la localidad de Ratchabury. OJO, los conductores de autobús, y cobradoras, siempre tan amables, si saben que vas al mercado flotante te dejarán en un embarcadero de turistas, donde el precio de "la excursión" de una hora se dispara. Diles que vas al mercado normal o a la estación de autobús, desde allí llegas al embarcadero (muy cercano) y a regatear SIN PIEDAD, que son muy abusones con esa sonrisita amable que saben poner.

En el mercado se encuentra de todo, pero cada vez menos de lo auténtico y cada vez más puestos de souveniers para turistas. Además todos los barqueros te llevarán a la Fábrica de Azúcar de Coco, a la Fábrica de Azúcar de Palma, y a un restaurante. Los dos primeros lógicamente te cobran entrada. Yo decliné la opción de verlos, la verdad. Lo que si me compré fue un kilo de lichies (que me apasionan), cuyo precio de salida eran 100 baths, terminé pagando 50 baths, y días después en Chiang Rai, pude comprar ese mismo kilo de lichies por 20 baths y sin regateo.

Como alternativa a semejante "turistada", que no por ello deja de ser relativamente interesante, tenemos la opción de visitar los klongs de Bangkok. Son "la pequeña Venecia de Bangkok". Estos están dentro de la ciudad, al otro lado del río. Se tiene que llegar a ellos en barca, bien en excursión contratada o bien alquilando la barquita directamente en cualquier embarcadero turístico. El precio depende mucho de tu capacidad de regateo.

No son exactamente un mercado flotante, sino más bien su "forma de vida" que consiste en vender como se pueda (en barquitas) digamos que "el producto de la cosecha". Si uno tiene cocos pues los recoge bien de mañana y los vende en la barquita, o hacen zumos, sopas o helados y las venden, es decir, cada uno lo que puede. Son evidentemente más auténticos, pero los barqueros siempre te llevan por los canales más frecuentados por los turistas.

Poco más se puede decir de lo que allí podemos encontrar. Sencillamente encantador.
Yola
Ver fotos de miguel a. cartagena

Nos dois anos, tenho viajado para a t...

Nos dois anos, tenho viajado para a Tailândia tenha gostado deste lugar mágico. Não por suas lojas de lembranças e roupas, mas para seus canais. No começo, quando você monta em um longtail está se sentindo um pouco sobrecarregado, porque você bateu caminhada muitos mais em torno dos principais locais, mas quando você deixar esta área e caminhada através dos outros canais não é tão confluidos quando você relaxar e desfrutar assistindo a margens de casas onde muitos tailandeses. Neste mercado você pode comprar tudo. Alimentos, roupas e, especialmente, elementos decorativos, como tabelas, figuras de budas ou elefantes, vasos, chapéus tailandeses típico é o que você vai encontrar no mercado. Nesta área também tem outras atrações como o Show Cobra e outros espectáculos. Normalmente você não terá problema em contratar esse passeio como é uma das atrações do país. O primeiro ano que visitou o mercado junto com Phra Chedi Phatom e Rose Garden. A segunda viagem que fizemos ao longo da turnê que levou a sua River Kwai Kanchanaburi, Tiger Temple e outros passeios. É um lugar que vale a pena, embora muita coisa mudou em relação aos anos anteriores. Apesar de estar cheia até mesmo você pode ter uma idéia do estilo de vida que levou na Tailândia e este é um pequeno posto avançado do que era. Saudações.

En los dos años que he viajado a Tailandia he disfrutado de este mágico lugar. No por sus tiendas de souvenirs y de ropa sino por sus canales. Al principio cuando montas en un longtail la sensación es un poco de agobio ya que te chocas con muchos más paseando por los lugares principales pero cuando sales de esta zona y paseas por el resto de canales no tan confluidos es cuando te relajas y disfrutas viendo las casas a los margenes donde viven muchos tailandeses.

En este mercado puedes comprar de todo. Comida, ropa y sobre todo elementos de decoración como cuadros, figuras de budas o elefantes, jarrones, sombreros típicos tailandeses es lo que podrás encontrar en la zona del mercado. En esta zona también tienes otras atracciones como el Cobra Show y otros espectáculos.

Normalmente no tendrás problema en contratar este tour ya que es una de las atracciones del país. El primer año visitamos este mercado junto con Phra Phatom Chedi y el Jardín de las Rosas. El segundo viaje lo hicimos junto al tour que nos llevaba a Kanchanaburi con su Rio Kwai, Templo del Tigre y otras excursiones.

Es un lugar que merece la pena ver aunque haya cambiado mucho con respecto a años anteriores. A pesar de estar masificado aún te puedes hacer una idea de la forma de vida que han llevado en Tailandia y esto es un pequeño reducto de lo que fué.

Saludos.
miguel a. cartagena
Ver fotos de Roberto Gonzalez

Mercado de damnoen saduak

Um dos must-see quando em Bangkok é Damoen mercado Saduak, fora da cidade. Este cruzou o rio Chao Praya, que é muito barrenta e cor de terra. No fundo você pode ver a área onde tailandês Silom e Sathorn são os mais modernos edifícios e arranha-céus mais originais, que tem um robô em forma. O mercado de Damnoen Saduak, situada 100 km ao sudoeste de Bangkok, é um labirinto de canais estreitos ou khlongs. Os comerciantes são principalmente mulheres, a maioria vestidos de sua agricultor camisas azul tradicional ou "mobon" e chapéus de palha cônico, o remo em pequenos barcos de madeira. Os produtos alimentares frescos vêm diretamente das fazendas. Condições climáticas e do solo da Tailândia é propício para o cultivo de uma grande variedade de frutas e vegetais ao longo do ano. É composto de três mercados. O maior, Ton Khem, está no Damnoen Saduak Khlong. Em paralelo Khlong Hia Kui é onde as estruturas de terra anladas funcionar como lojas de venda de lembranças para turistas. Para o sul é Khun Phitak, mercado menos lotados. O exotismo do lugar é tão grande que, embora em um ponto parece ser palco para os turistas, quando nos esquecemos de que o sentimento de mergulhar no ambiente com os nossos cinco sentidos.

Mercado de damnoen saduak

Una de las visitas obligadas cuando se está en Bangkok es el mercado de Damoen Saduak, a las afueras de la ciudad. Para ello cruzamos el río Chao Prayá, que es muy turbio y de color terroso. Al fondo se puede ver la zona de Silom y Sathorn Thai donde están los edificios más modernos y los rascacielos más originales, como uno que tiene forma de robot. El mercado de Damnoen Saduak, situado a unos 100 kms al suroeste de Bangkok, consiste en un laberinto de estrechos canales o khlongs. Son principalmente mujeres las comerciantes, la mayoría vestidas con sus tradicionales camisas de granjero azules o "mobon" y sombreros de paja cónicos, las que reman en pequeños barcos de madera. Los productos alimenticios frescos vienen directamente de las granjas. Las condiciones del clima y la tierra de Tailandia son propicias para el cultivo de una enorme variedad de frutas y verduras durante todo el año. Está formado por tres mercados. El más grande, Ton Khem, se halla en el Khlong Damnoen Saduak. En el Khlong paralelo está Hia Kui, donde las estructuras anladas a la orilla funcionan como almacenes que venden recuerdos a los turistas. Al sur está Khun Phitak, el mercado menos concurrido.
El exotismo del lugar es tan grande, que si bien en un momento nos parece estar en un escenario para turistas, al momento nos olvidamos de esa sensación para sumergirnos en el ambiente con nuestro cinco sentidos.
Roberto Gonzalez
Ver fotos de Stephanie Magnin Vella

Experiência flutuante.

São os maiores mercados flutuantes na maior parte do delta do Chao Phray. Embora seja mais de 100 quilômetros do centro de Bangkok, ele está bem conectado. Há passeios que partem do centro através do hotel para pegar os turistas, que fu a opção que escolhemos para ir lá, ele levou entre autocarro e barco algo mais do que uma hora para chegar. Aberto das 7 da manhã até 17:00 e é um lugar maravilhoso para passar o dia. Contar a começar cedo, porque os turistas estão vindo ao longo da manhã, quando eu era, muitas pessoas não veio e muito fu cmodo, mas eu imagino que, dependendo da época do ano pode variar. Para alcançar o mercado que você tem que tomar um barco que leva cerca de 20 minutos, é muito interessante ver as casas pequeas pessoas que vivem na beira do rio, passamos até mesmo um pequeno altar dedicado a Budha! Há muitos variedade gastronômica, bem como coisas para comprar (de roupas a artigos de decoração). Há uma área de mercado onde você pode andar, mas a mais bela e interessante é que atravessa os cargos situados ao longo do rio de canoa. Naturalmente, uma experiência altamente recomendado.

Experiencia flotante.

Es el más grande de los mercados flotantes del delta del Chao Phray. Aunque se encuentra a más de 100 kilómetros del centro de Bangkok, está muy bien comunicado. Existen tours que salen desde el centro pasando por los hoteles a recoger a turistas, esa fué la opción que elegimos para ir allí, tardamos entre autobús y barco algo más de una hora en llegar. Abre desde las 7 de la mañana hasta las 5 de la tarde y es un lugar maravilloso para pasar el día. Recomendaría salir a primera hora, ya que los turistas van llegando a lo largo de la mañana, cuando yo estuve, tampoco vino mucha gente y fué muy cómodo, pero me imagino que dependiendo de la época del año esto puede variar.
Para llegar hasta el mercado hay que coger un barco que dura unos 20 minutos, es muy interesante ver las pequeñas casitas de la gente que vive al borde del río, pasamos delante de incluso un pequeño altar dedicado a budha!
Hay mucha variedad gastronómica, así como cosas para comprar (desde ropa hasta mobiliario para el hogar).
Existe una zona del mercado por donde se puede ir caminando pero lo más bonito y curioso es pasar por los puestos que se encuentran a lo largo del río en canoa.
Desde luego, una experiencia muy recomendable.
Stephanie Magnin Vella
Ver fotos de Jorge Sanmartín Maïssa

Damnoen saduak mercado flutuante

Uma das visitas me deixou mais animado para a minha viagem para a Tailândia e eu realmente recomendo a todos os visitantes s para este país é o Damnoen Saduak Floating Market, localizado a uma hora e meia (na Tailândia é melhor guiado pelo tempo e não pelas milhas) de Bangkok. É verdade que há um mercado flutuante em Bangkok, mas não tem nada a ver como é claramente voltada para os turistas, através da lógica, mas a versão "decadente" do original. Em vez Damnoen Saduak mercado, mas também muitos turistas e vendas de souvenirs, vamos ver tailandenses ainda vendendo legumes, frutas, alimentos preparados, nozes e outras ferramentas da vida cotidiana. Uma das coisas que eu gostava, e que se tornaria um denominador comum da Tailândia, é a confusão e, especialmente, as cores, os aromas de bancas de rua (neste caso flutuante) ea simpatia e sorrisos de perene nativos. A obrigação. Uma das visitas me deixou mais animado para a minha viagem para a Tailândia e eu realmente recomendo a todos os visitantes s para este país é o Damnoen Saduak Floating Market, localizado a uma hora e meia (na Tailândia é melhor guiado pelo tempo e não pelas milhas) de Bangkok. É verdade que há um mercado flutuante em Bangkok, mas não tem nada a ver como é claramente voltada para os turistas, através da lógica, mas a versão "decadente" do original. Em vez Damnoen Saduak mercado, mas também muitos turistas e vendas de souvenirs, vamos ver tailandenses ainda vendendo legumes, frutas, alimentos preparados, nozes e outras ferramentas da vida cotidiana. Uma das coisas que eu gostava, e que se tornaria um denominador comum da Tailândia, é a confusão e, especialmente, as cores, os aromas de bancas de rua (neste caso flutuante) ea simpatia e sorrisos de perene nativos. A obrigação.

Mercado flotante de damnoen saduak

Uno de las visitas que más ilusión me hacía en mi viaje a Tailandia y que realmente recomendaría a tod@s los que visiten este país es el mercado flotante de Damnoen Saduak, situado a hora y media (en Tailandia es mejor orientarse por el tiempo y no por los kilómetros) de Bangkok. Cierto es que en Bangkok hay un mercado flotante, pero no tiene nada que ver ya que está claramente orientado hacia los turistas, en una lógica pero "decadente" versión del original.
En cambio el mercado de Damnoen Saduak, aunque también con muchos turistas y venta de souvernirs, aún permite ver a tailandenses vendiendo verduras, frutas, platos preparados, frutos secos y otros útiles de la vida diaria.
Una de las cosas que más me gustó, y que se convertiría en un común denominador de Tailandia, es el bullicio y, sobre todo, los colores, aromas de los puestos callejeros (en este caso flotantes) y la simpatía y perenne sonrisa de los nativos.
Una visita obligada.
Jorge Sanmartín Maïssa
Ver fotos de Almudena

Muito turística

Como eu disse antes Canal falando mudou muchsimo, a primeira vez que todos tinham uma plataforma de madeira com 4 pequenas lojas, agora são os edifícios para o qual você passar de um para outro com lojas. Sim, também há vendedores que vendem frutas e barcos pronto refeição, mas, basicamente, o que você tem são barracas com todos os tipos de roupas, lembranças, algum artesão. Um ace e sendo cerca de 90 quilômetros a partir de Bangkok, ainda é o mais popular e que são a maioria dos turistas.

Muy turístico

Como ya he dicho antes al hablar del Canal, ha cambiado muchísimo, la primera vez que estuve allí había una plataforma de madera con 4 tiendecitas, ahora son edificios por los que vas pasando, de uno a otro lleno de tiendas. Si, también hay vendedores en las barcas vendiendo fruta y comida ya preparada pero fundamentalmente lo que hay son puestos con todo tipo de ropas, recuerdos, algo de artesanía. Aún así y estando a unos 90 kilómetros de Bangkok, sigue siendo el más popular y al que van la mayoría de los turistas.
Almudena
Ver fotos de Victor Tironi

Muito colorido

De todos os mercados flutuantes da cidade, este é, sem dúvida, a maior e mais conhecida pelos turistas. Vale a pena ir e descobrir como esta forma de comércio e vivem na água, frutas, legumes, refeições, docas podem ser encontrados os mesmos, mais verdadeiros artesãos. Existem várias maneiras de chegar ao largo público leva duas horas a partir de Banguecoque. Não se esqueça de pechinchar, o preço real é um quarto mais ou menos do que o necessário. Eu gostei muito uma viagem que é feito pela Intracoastal Waterway de barco. Worth sem dúvida.

Muy colorido

De todos los mercados flotantes de la ciudad, este es sin dudas el mayor y más conocido por los turistas.
Vale la pena ir y descubrir cómo es esta forma de comerciar y vivir en el agua, frutas, verduras, comidas, en los muelles se puede encontrar lo mismo, más verdaderos artesanos.
Hay diversas maneras de llegar, el bús público tarda dos horas desde Bangkok. No se olvide regatear, el verdadero precio es un cuarto más o menos de lo requerido.
Me gustó mucho un recorrido que se realiza por los canales internos en lancha. Vale la pena sin dudas.
Victor Tironi
Ver fotos de GERARD DECQ

Água de março

No algumas centenas de quilômetros de Bangkok, ergue-se o mais famoso mercado flutuante na Tailândia. Devem comparecer cedo para uma maior autenticidade. Os canais são particularmente pitoresca, com suas pontes tradicionais. Por elas circulam barcos vegetais ao redor, chegou a oferecer seus produtos na água e da Câmara municipal, onde alguns comerciantes estão esperando nos degraus do cais. Em seguida, vêm os ônibus de turistas que vêm para um passeio de barco inesquecível, combinando, assim, canoas locais.

Marché sur l'eau

A une petite centaine de kilomètres de Bangkok, se tient le marché flottant le plus célèbre de Thailande. Il convient d'y assister tôt pour davantage d'authenticité. Les canaux sont particulièrement pittoresques avec leurs ponts traditionnels. Par eux circulent les barques des maraîchères des environs, venues proposer leurs produits sur l'eau et à la halle municipale où quelques revendeurs attendent sur les gradins du quai.
Puis arrivent les bus de touristes qui viennent faire une mémorable promenade en barque, se mêlant ainsi aux pirogues locales.
GERARD DECQ
Ver fotos de Thibault T

Um belo passeio

Mesmo que o mercado flutuante tornou-se muito turísticas, alguns lugares são lindos, com belas flores habitações construídas sobre palafitas em ambos os outros canais, excitação s'loignant do centro. Infelizmente, os vendedores irão atender o nosso barco para nós oferecer lembranças turísticas. Nós não vamos ver a atmosfera de um mercado real, onde os moradores ir para comprar belas frutas e legumes. Eu aconselho você a fazê-lo, apesar de, evitando o centro do mercado, que é uma fábrica touristse. Áreas Privilgiez mais "rsidentielle" onde você vai ver um quadro de um cabelo mais autêntico.

Une belle balade

Même si le marché flottant est devenu très touristique, certains endroits restent magnifiques avec de belles habitations fleuries sur pilotis construites de part et d'autres des canaux, en s'éloignant de l'excitation du centre. Malheureusement, les vendeurs vont à notre rencontre en bateau pour nous proposer des souvenirs touristiques. On ne verra pas l'ambiance d'un vrai marché où les locaux se rendent pour acheter de beaux fruits et légumes. Je vous conseille de le faire malgré tout en évitant le centre du marché qui est une usine à touristse. Privilégiez les zones plus "résidentielle" où vous verrez un cadre un poil plus authentique.
Thibault T
Ver fotos de Leo&Vero

Apenas a 60 km de bangkok

A cidade de Nakhon Pathom está localizado cerca de 60 km a oeste de Bangkok para a Birmânia e no vale do rio Kwae. Grande cidade tailandesa, Nakhon Pathom está localizado nas margens de um afluente do rio Chao Phraya e detém um recorde nacional: em seu solo, o pagode foi construída maior do que toda a Tailândia. De Nakhon Pathom você pode pegar o trem para Kanchanaburi, onde começou a ferrovia da morte ou continuar bem cuidadas estradas para a passagem dos três pagodes, a fronteira birmanesa. Visita interessante para o grande pagode à noite e no mercado de noite, não muito longe da estação de trem

A soli 60 km da bangkok

La città di Nakhon Pathom si trova 60 km circa ad ovest di Bangkok verso la Birmania e la valle del fiume Kwae. Grande città thailandese, Nakhon Pathom è situata sulle rive di un affluente del Chao Phraya e detiene un record nazionale: sul suo suolo è stata costruita la pagoda più grande dell'intera Thailandia. Da Nakhon Pathom si può prendere il treno verso Kanchanaburi dove inizia la ferrovia della morte oppure proseguire su strade ben tenute fino al passo delle tre pagode, il confine birmano. Interessante una visita in notturna alla grande pagoda e al mercato notturno, poco distante dalla stazione dei treni
Leo&Vero
Ver fotos de antonio panadero sotos

Damnernsaduak é uma aldeia situada ce...

Damnernsaduak é uma aldeia situada cerca de uma hora de Bangkok consistência aproximademente onde você pode subir canoa nua e navegar os canais são preenchidos canais naturales.Los pára margens onde pudes comprar muitas lembranças e até confortáveis, macarrão delicioso que comoes você nos barca.Pudes muito ver como as refeições são preparadas em barcos individuais ou ver como eles cortaram o pimentão para fazer colar de pimenta saborosa e muito picante thai

Damnernsaduak es una aldea situada a una hora en cohe aproximademente desde Bangkok, donde puedes subir a nua canoa y navegar por los canales naturales.Los canales están llenos de paradas a los márgenes donde pudes comprar multitud de souvenirs y hasta cómoda, unos deliciosos noodles que te comoes en la propia barca.Pudes ver como se preparan las comidas en barcas individuales o ver cómo cortan el chili para hacer la sabrosa y muy picante thai chilli paste
antonio panadero sotos

Informação Mercado flutuante Damnoen Saduak