Mercado de Peixe

1 opinião sobre Mercado de Peixe

Um dos lugares que mais me chamou a atenção

Um dos lugares que mais me chamou a atenção e de que mais gostei em Trípoli foi o mercado de peixe. Trata-se de um lugar que está cheio de postos onde vendem todo o tipo de peixes. Quando digo de todo o tipo, é mesmo de todo o tipo. Podes ver desde tubarões até peixes-espada. Mais do que um mercado parece um museu porque há uma autêntica exposição de espécies, e todos os visitantes ficam fascinados a vê-las.

O melhor de tudo é que depois de ver todos os postos podes escolher o peixe que quiseres e comê-lo, já que mesmo em frente ao mercado há vários estabelecimentos que se encarregam de cozinhar os peixes que escolheste. Para os poder saborear há esplanadas com mesas que, para além disso, também te permitem continuar a desfrutar do ambiente do mercado. Eu nunca tinha visto uma coisa assim e adorei, para que possam ter uma ideia, é como as marisqueiras que há em Espanha em que te mostram os produtos e depois os cozinham, pois é o mesmo aqui mas em maior escala. Com postos inumeráveis onde comprar peixe e com outros tantos onde o cozinham.

Informação Mercado de Peixe

Links úteis Mercado de Peixe