Você curte Mercado de La Boqueria?

Mercado de La Boqueria

191 opiniões sobre Mercado de La Boqueria

Ver fotos de SerViajera

Onde eu amo me perder

Cada vez que vou a Barcelona visito o bonito Mercado de La Boquería, como se fosse um ritual. O mercado está situado nas Ramblas é um mundo de cores, aromas, e texturas, onde eu amo perder-me. Em cada banca você vai encontrar produtos variados, com muita qualidade.
A origem da Boquería é datada do século XIII. Parte da estrutura atual é de 1700, apesar do edifício ter sofrido muitas transformações. Uma pessoa não pode ir a Barcelona sem dar uma volta por esse maravilhoso mercado.

Quando o tempo está bom, adoro comprar um bom pão, queijo brie, tomate, presunto parma e morangos. Abastecida e como se fosse uma autêntica turista, faço um piquenique em algum lugar com sol na Praça da Catedral. Uma delícia.
SerViajera
Ver fotos de Dónde vamos Eva

Um lugar para satisfazer a curiosidade

Cada vez que passeio pela Rambla é impossível não parar no mercado mais famoso de Barcelona. Uma explosão de cores, pessoas e aromas que se misturam nesse lugar típico de uma Barcelona autêntica. Aproveito para tomar um suco de frutas tropicais, comprar doces que eu sei que não encontrarei em lugar nenhum, e para tirar algumas fotos.

O Mercado de la Boquería não deixa ninguém indiferente, inclusive, há lugares para degustar umas “tapas”(aperitivos) deliciosas, e conversar tranquilamente com qualquer pessoa. É frequentado por turistas e por moradores, um lugar ideal para satisfazer a curiosidade. É facilmente um dos meus lugares favoritos em Barcelona.
Dónde vamos Eva
Ver fotos de mads

Produtos frescos e variados

Descendo a popular Rambla em pleno centro de Barcelona, além de ver centenas de turistas, você vai encontrar o famoso Mercado de la Boquería, uma visita emblemática e imprescindível para quem chega na cidade.

Até o século XII , era só um mercado ambulante, que com o passar do tempo começou a crescer e se converteu no que atualmente é um mercado com produtos variados. A localização é perfeitamente central, e por isso está sempre cheio de turistas e de moradores de Barcelona, que por muitas gerações sentiram e sentem o orgulho de ter o maior mercado da Espanha em terras catalãs.

As bancas do mercado geralmente são comandadas por famílias que estão ali há 4 gerações, são negócios familiares, e por isso é um mercado muito tradicional. Você vai encontrar de tudo: peixes, mariscos, carnes, queijos, frutas, sucos, doces, verduras, frios, grãos, especialidades locais, vinhos, restaurantes de comida pré-pronta, entre outras coisas. A estrutura está sempre em constante renovação, pelo potencial comercial do mercado.
mads
Ver fotos de Marta Pilar

Maravilhoso e saboroso

Conheci este tipo de mercados quando era criança, em Rosário, já que existia um justamente onde hoje fica a Plaza Montenegro; mas infelizmente, com o tempo, os mercados foram desaparecendo. Metade dos imigrantes de Rosário vinham da Galícia e da Catalunha, e a outra metade de diversas cidades da Itália.

Por isso, para mim foi uma grande surpresa encontrar um mercado com essas dimensões em pleno centro de Barcelona, porque eu conhecia feiras semanais nas diversas cidades que visitei, mas nunca algo parecido ao mercado. Como de costume, minha amiga me dizia :”Marta, fecha a boca”, e não é porque estivesse aberta para comer, mas pela surpresa de entrar em um lugar que parecia mais uma boutique do que um mercado. Lembrei de uma frase conhecida de Albert Einstein: “Aquele que não o conhece e não mais se maravilha, paralisado em êxtase, é como se estivesse morto: seus olhos estão fechados”, e pensei “estou salva”, porque até hoje me maravilho com tudo e cada coisa que vi e vivi.

E não é pelo mercado, mas sim pela surpresa, a mesma capacidade que as crianças têm, e que graças a Deus eu ainda não perdi e espero não perder jamais. Recomendo o Mercado da Boquería e sua incrível variedade gastronômica.
Marta Pilar
Ver fotos de Daniel García

Uma zona magnífica de compras gastron...

Uma zona magnífica de compras gastronómicas da mais alta variedade e qualidade. Não só poderás comprar qualquer tipo de alimento que imagines, de qualquer zona do mundo, como também poderás disfrutar no local dos seus produtos, já que muitos deles se vendem preparados para levar. Também há alguns cafés pequenos dentro do mercado. Um lugar ideal para visitar à primeira hora da manhã, tomar o pequeno-almoço e começar o dia na capital catalã.
Daniel García
Ver fotos de Priscila Farias

O mercado se encontra na região centr...

O mercado se encontra na região central de Barcelona, vale a pena a visita apenas para observar as belas frutas expostas, diversos sucos, salgados e até carnes! Índico comprar um pote com salada de fruta, uma delícia! Vale a pena pesquisar o preço antes de comprar, várias lojas vendem o mesmo produto mas com diferentes preços!
Priscila Farias
Ver fotos de Jsm Rocha

Mercado de la boqueria

Mercado muito completo de frescos. Eu sei lá uma imensa variedade de produtos num só local num ambiente colorido e frenético com odores que nos levam a pensar que estamos numa era longínqua.
Sem duvida a não perder. Localiza-se mesmo nas Ramblas .
Jsm Rocha
Ver fotos de Lucy

Mercado cheio de cores, texturas, sab...

Mercado cheio de cores, texturas, sabores maravilhosos. Ao lado da famosa Rambla desde o século XII, esse mercado foi passando por diversas transformações até chegar aos nossos turísticos dias de hoje. Lá também é possível comer ou comprar produtos de vários lugares do mundo.
Lucy

Ver fotos de Viagens Lacoste
Viagens Lacoste
Ver fotos de Lala

Templo de gastronomia

O mercado Boqueria é muito mais do que um mercado, é uma atração em si mesmo e um templo de gastronomia nos comerciantes de vida tradicionais e comerciantes com os milhares de turistas que visitam a cada dia, disparando seus flashes descaradamente em delicatessen único. O mercado La Boqueria é um dos mais emblemáticos de Barcelona, ​​oferecendo o alimento mais variada. Sua m² 2583 de espaço de varejo que acomodar mais de 200 lojas de alimentos que você pode encontrar de tudo, desde os produtos mais tradicionais, como carne, peixe, frutas e legumes, mais matérias-primas para domésticos especiais e importação, adequado para paladares mais gourmet (foie, frutas exóticas, frios, ovos de avestruz, cogumelos ...). Se alguma coisa faz destaque deste mercado é a excelente qualidade dos produtos e, acima de tudo, uma excelente apresentação: vender é seu melhor marketing. Em La Boqueria também têm bares e quiosques ", onde" alguns tapas (um dos mais famosos é o Pinotxo) e postos onde você pode comprar sumos frescos de 1 €, ou fruta crua picada que pode até combinar com um copo iogurte. Historicamente, o mercado La Boqueria Market é também conhecida como São José, que ocupa o espaço do antigo convento de Sant Josep dos Carmelitas Descalços. Inaugurado em 1840, embora a história deste mercado de volta muito mais, porque neste lugar e estavam concentrados nos camelôs carne décimo terceiro século. Em 1848 ele construiu o pórtico quadrado presente neoclássico com grandes colunas jônicas, coberto por um telhado de ferro. A entrada principal é um arco feito em 1913 pelo arquiteto modernista A. de samambaia. É uma porta de ferro, decorado com painéis de vidro em azul e amarelo estilo círculos Gaudí de pendurar o escudo antigo da cidade. Localizado em Las Ramblas, em Barcelona, ​​este mercado é um must-ver se você vai para Barcelona. Horário de funcionamento: Segunda a sábado das 8:00 às 20:30 h.

Templo de la gastronomía

El Mercado de la Boquería es mucho más que un mercado, es un atractivo turístico en sí mismo y un templo de la gastronomía en el que conviven tradicionales comerciantes y mercaderes con los miles de turistas que lo visitan cada día, disparando sin pudor sus flashes sobre singulares productos delicatessen.

La Boquería es uno de los mercados más emblemáticos de Barcelona, con una oferta alimentaria de lo más variada. Sus 2583 m² de superficie comercial dan cabida a más de 200 tiendas de alimentación en las que puedes encontrar desde los productos más tradicionales como carnes, pescados, frutas y verduras, a las materias primas más especiales tanto nacionales como de importación, aptas para los paladares más gourmet (foie, frutas exóticas, embutidos ibéricos, huevos de avestruz, boletus...). Si hay algo que destacar de este mercado es la excelente calidad de los productos y, sobre todo, su excelente presentación: vender con la vista es su mejor marketing.

En La Boquería también hay bares y "kioskos" donde comer unas tapas (uno de los más famosos es el Pinotxo), así como puestos donde poder comprar zumos naturales recién exprimidos por 1€, o fruta natural troceada que incluso puedes combinar con un vaso de yogur.

Históricamente, el mercado de La Boquería es también conocido como Mercado de San José, ya que ocupa el espacio del antiguo convento de Sant Josep de las carmelitas descalzas. Fue inaugurado en 1840, aunque la historia de este mercado se remonta mucho más atrás, ya que en este lugar se concentraban ya en el siglo XIII los vendedores ambulantes de carne.

En 1848 se construyó la actual plaza neoclásica, porticada con grandes columnas jónicas, cubierto por una cubierta de hierro. En el acceso principal hay un arco modernista realizado en 1913 por el arquitecto A. de Falguera. Es un portal de hierro decorado con paneles de vidrio de color azul y círculos amarillos al estilo de Gaudí, del que cuelga el antiguo escudo de la ciudad.

Situado en plenas Ramblas de Barcelona, este mercado es una de las visitas obligadas si vas a la ciudad condal. Horario de apertura: de lunes a sábado de 8:00 a 20:30.
Lala
Ver fotos de bagamundo

É um ponto de encontro

O mercado Boqueria atual passou por muitas fases. Através deste artigo, vou tentar dar uma descrição precisa dos fatos. A fonte original é o mercado incerto. O que temos certeza é de que ele nasceu como um mercado de rua, localizado em La Rambla, em Barcelona, ​​um lugar ideal para a comercialização de dedicação de alimentos, que não era novo e que desde o início do século XII, o local foi ocupado por mesas carne e outros produtos. La Rambla destaque como um passeio, o mercado não estava bem e tentei momentos diferentes. Lembrando que em cidades da Catalunha e cidades foram fundadas em torno dos mercados, descobrimos que suas origens estão fora, na frente de um dos portões da antiga muralha da cidade (Pla de la Boqueria) onde fornecedores de rua e os agricultores outras aldeias e fazendas foram instaladas ao redor, a fim de vender seus produtos. Atualmente tem uma grande cultura inportancia em Barcelona. É um ponto de encontro com os produtos de outros países ou de peixe, carne, frutas, legumes ... para sua cozinha, que dá uma grande fusão de culturas alimentares. É muito fácil no mercado que você pode comer tanto nas paradas em bares que estão dentro do mercado. Não, você não pode perder. Espero que você goste. Saudações

Es un punto de encuentro

El Mercado de la Boqueria actual ha pasado por muchas fases. Mediante este documento intentaremos dar una fidedigna descripción de los hechos.

El origen inicial del mercado es poco claro. De lo que sí estamos seguros es de que nació como un mercado ambulante, situado en la Rambla de Barcelona, lugar idóneo para la comercialización de víveres, dedicación que no era nueva ya que desde principios del s.XII el sitio había sido ocupado por mesas de carne y otros productos. La Rambla adquirió importancia como paseo; el Mercado no quedaba bien y diferentes veces intentaron sacarlo.

Recordando que en Catalunya los pueblos y ciudades han estado fundados en los alrededores de los mercados, encontramos que sus orígenes son al aire libre, delante de una de las puertas de la antigua muralla (Pla de la Boqueria) donde los vendedores ambulantes y los payeses de otros pueblos y las masías de los alrededores se instalaban con la finalidad de vender sus productos.

Actualmente tiene una gran inportancia en la cultura barcelonesa. Es un punto de encuentro con los productos de otros países ya sea de pescado, carne, fruta, verduras... para su cocina que da un gran mestizaje de culturas gastronómicas. Es muy fácil que dentro del mercado podáis comer tanto en las paradas como en los bares que están en el interior del mercado.

No os lo podéis perder. Espero que os guste. Un saludo
bagamundo
Ver fotos de Oh-Barcelona.com

É incrível o que você pode encontrar aqui

Na Catalunha, os mercados têm uma longa tradição e raízes como muitas das cidades e cidades foram fundadas em torno dos mercados. O mercado de Sant Joseph melhor conhecido como o mercado Boqueria é um dos mais tradicionais Barcelona. Nascido como um mercado de rua localizado na Las Ramblas, em frente de um dos portões da antiga muralha da cidade e hoje é uma das atrações turísticas mais populares de Barcelona. Então, é sempre muito lotados. É incrível o que pode ser encontrado aqui, porque não há realmente tudo. Frutas, legumes, peixe, carne, doces, milkshakes .. Claro que você pode encontrar o que deseja. É muito bom ver todo mundo na frente de bancos, pedindo qualquer coisa e tentar negociar o preço. No mercado você pode também sentar-se no bar para desfrutar de um almoço com alimentos frescos. Tenha cuidado, porque, às vezes, devido à grande multidão de pessoas, roubos podem acontecer. Mas, geralmente com um pouco de atenção, nada acontece. Vá para a Boqueria é, contudo, uma experiência essencial ao visitar Barcelona. Para mais informações: Http :/ / bit.Ly/8YAxtS

Es increíble lo que se puede encontrar aquí

En Cataluña, los mercados tienen una gran tradición y arraigo ya que muchos de los pueblos y ciudades fueron fundados en los alrededores de los mercados. El mercado de Sant Joseph mejor conocido como la Boqueria es uno de los mercados de Barcelona de mayor tradición.

Nació como un mercado ambulante situado en las Ramblas de Barcelona delante de una de las puertas de la antigua muralla y hoy en día es una de las atracciones turísticas más conocidas de Barcelona. Por eso, siempre está muy lleno de gente.
Es increíble lo que se puede encontrar aquí, porque hay verdaderamente de todo. Fruta, Verdura, Pescado, Carne, Dulces, batidos..Seguro que puedes encontrar lo que quieres. Es muy bonito ver todas las personas enfrente de los bancos, pidiendo cualquier cosa e intentando negociar el precio. En el mercado es posible sentarse también en las barras para disfrutar de un almuerzo con comida fresca. Hay que tener cuidado porque a veces, debido a la gran multitud de gente, pueden suceder robos. Pero, normalmente con un poco de atención no pasa nada. Ir a la Boqueria es de todas formas, una experiencia imprescindible si visitas Barcelona.
Para más informaciones: ' http://bit.ly/8yaxts'
Oh-Barcelona.com
Ver fotos de Adriana Grecu

Sips e mordidas ..

Conhecer uma cidade também significa mais perto da vida da maioria das pessoas, visitar um mercado, eu acho que faz parte dessas curiosidades que podem falar sobre as tradições culinárias. Depois de assistir ao mercado em Valência estávamos curiosos para descobrir as tarefas na cozinha catalã. St. Josef La Boqueria mercado ou você descobrir de imediato no meio da Rambla popular, entre o Palais de la Virreina eo Teatro Liceu. No interior, há um espetáculo de cores, aromas, grande diversidade de produtos, onde os turistas se misturam com os habitantes locais e fornecedores. É sempre um espaço lotado, um determinado produto e você não encontrar em um supermercado, a alta qualidade dos produtos locais ou de outros países, uma grande variedade de vegetais, frutas frescas ou secas, cogumelos, frutos silvestres e ervas, carnes, peixes e mariscos, queijos, bolos. Como em Valência há lugares onde você pode comer com segurança e estar sempre muito por onde escolher. Vendedores saudáveis ​​e gostos muito bem satisfazer a curiosidade dos turistas. Mesmo uma bebida é bom, e as tapas mais tradicionais, mordidelas de pratos típicos do país. Eu recomendo a tapas "mar", amêijoas marinara, lula alla romana, camarão frito, polvo no vinagre, bolas de bacalhau, você escolhe o que você quer. Provar os vinhos, eu recomendo Montsant e Penedes, Moscatel, vinho doce, mas existem muitos outros. Um café e um bolo no final e você vai ver que ele continua a ser um dia você vai voltar com certeza, voltamos duas vezes no mesmo dia. E eu ainda acho que os goles ... mordidas ..

Sorsi e morsi..

Conoscere una città significa anche avvicinarti di più della vita dei abitanti, visitare un mercato penso che fa parte di quelli curiosità che possono parlare sulle tradizioni culinarie. Dopo aver visto il mercato di Valencia eravamo curiosi di scoprire delle faccende sulla cucina catalana. La Boqueria o mercato San Josef lo scopri subito a meta della popolare Rambla, fra il Palazzo della Virreina e il Teatro Liceu. Dentro ce uno spettacolo di colori, profumi, grande diversità di merce dove i turisti si mescolano con abitanti e venditori. E sempre uno spazio affollato, una particolare merce che non la trovi in un supermercato, la qualità alta dei prodotti tipici locali o dai altri paesi, una vasta scelta di verdura, frutta fresca o secca, funghi di bosco e di prato, carne, pesce, crostacei e molluschi, formaggi, dolci. Come a Valencia ci sono dei posti dove puoi mangiare tranquillamente ma e sempre l’imbarazzo della scelta. I venditori sano benissimo soddisfare la curiosità e i gusti dei turisti. Anche un aperitivo va bene, più tradizionale e il Tapas, dei bocconcini di piatti tipici del paese. Vi consiglio il tapas “di mare”, vongole alla marinara, calamari alla romana, gamberi fritti, polpo all’aceto, polpette di baccalà, scegli che vuoi. Assaggia anche i vini, vi consiglio Montsant o Penedes, Moscatel, vino dolce da dessert, ma sono tanti altri. Un caffè e un dolce alla fine e vedrai che si resti ancora un giorno tornerai di sicuro, noi siamo ritornati due volte nella stessa giornata. E ancora penso ai sorsi...ai morsi..
Adriana Grecu
Ver fotos de Carlos Olmo

Um lugar muito agradável para passear e comprar produtos locais de qualidade e importados

La Boqueria sai em todos os guias turísticos de Barcelona e, portanto, está cheio de turistas, o que tem feito o suficiente para aumentar os preços, mas ainda um lugar muito agradável para passear, fazer compras ou tomar alguma coisa fora do horário de pico. Seus posts são um modelo de exposição, cor e variedade de mercadorias Talvez a minha parte favorita, na temporada de outono, é que os cogumelos, sabemos que os catalães gostam muito de coleta e comer cogumelos, e em posições Boqueria de cogumelos especiais de todos os tipos, tamanhos e formas imagináveis ​​curioso.

Un lugar muy agradable para pasear y comprar productos de calidad locales e importados

La Boquería sale ya en todas las guías turísticas de Barcelona y por tanto esta lleno de turistas, lo que ha hecho incrementar los precios bastantes, pero sigue siendo un lugar muy agradable para pasear, comprar o tomarnos algo fuera de las horas punta. Sus puestos son un dechado de color, mercancía en exposición y variedad

Quizás mi parte favorita, en temporada de Otoño, sea la de las setas; ya se sabe que los catalanes son muy aficionados a la recogida e ingesta de setas, y en los puestos especializados de la Boquería hay setas de todos los tipos, tamaños y formas curiosas que te puedas imaginar.
Carlos Olmo

Informação Mercado de La Boqueria