Mercado de Artesanato Paraibano

+55 83 3247 3135
+55 83 3247 3135

2 opiniões sobre Mercado de Artesanato Paraibano

Mercado de artesanato

O Mercado de Artesanato é um ponto turístico super importante da capital paraibana.

É um centro comercial pequeno que reúne várias lojinhas de artesãos locais que vendem todo tipo de lembrancinhas relacionadas com a cultura nordestina, mais precisamente a paraibana.
Você pode encontrar camisetas, objetos de decoração, redes... tudo feito manualmente, o que é muito bom para o artesão local um incentivo à arte.

O mercado está no bairro de Tambaú, um dos mais conhecidos de João Pessoa. Perto há vários restaurantes e a praia de Tambaú.
Então, se estiver por João Pessoa não

Mercadão - o maior e melhor

Como eu já disse, quando apresentei o Mercado de Artesanato de Tambaú, existem vários mercados em João Pessoa e para mim, este foi o melhor. Há algumas coisas bem caras e outras baratíssimas, procure, ande pro ele, que tem dois andares.

Tome uma água de coco barata e coma um bolo de milho na barraca do primeiro andar de uma senhora.

Lá eu comprei minha toalha de mesa quadrada de linho, comprei paninhos maravilhosos e baratos. Comprei uma manta pra cama de casal por 30 reais, e três tapetes de banheiro por 10 reais. Tem de tudo, lembranças, e paninhos de renda, bordados e tudo mais.

Informação Mercado de Artesanato Paraibano