2 opiniões sobre Mercadinho Chic

Mercadinho Chic

Fui a São Paulo nos últimos dias e por uma dica valiosa de uma amiga conheci o Mercadinho Chic. Ali você encontra uma mini feira de moda e design, que ocorre semanalmente, entre a Avenida Hadock Lobo e a Oscar Freire. Ali expositores mostram seu trabalho e confecção. De quarta a sábado são moda e acessórios e aos domingos, arte, decoração e design. As pessoas que expõem não são sempre as mesmas e eu preferi tirar uma foto geral, pois acho inconveniente tirar fotos do que está exposto ali, mas encontrei roupas feitas e confeccionadas por quem estava expondo, pulseiras e bolsas, colares lindos. No final, na saída ainda encontrei o Suco Bagaço.

Mini shopping na Oscar Freire em São Paulo

Passeando pela Oscar Freire, no coração dos Jardins, lindo bairro chique de São Paulo, tem um lugarzinho para lé de especial, um mini shopping, quase um bazar, com expositoras em stands mutáveis, onde você encontra, peças originais e mais em conta que nas lojas da rua.
Roupas, bolsas, bijuterias, coisas para casa e por ai vai, não deixe de dar uma passada.

Informação Mercadinho Chic