1 opinião sobre Medieval Castle

Medieval Castle

Incautos nós a decidir visitar a cidade de Château-Thierry acreditado que, como seu nome indica que não encontraríamos com o clássico Castelo de Loire e o que encontramos foram as ruínas de um castelo medieval, embora isto deixou de ser uma experiência magnífica visitam a ele, bem como para a cidade. Eu seria feliz.A extensão do elenco ocupa dois hectares e as datas do início do século 10 ou meados 11 quando os Condes de Vetmandois começam sua construção.No século XII a contagem da grande fortaleza Chanpagne Clodoaldo II construído em seu interior uma espécie de torre retangular que mais tarde conhecido como a prisão de Thibaut.En do século XIII Thibaut IV continuou as obras e construir dezessete torres que apenas suas ruínas permanecem e dá a força de duas portas, uma ao sul e outra a leste.Quando em tempos de Felipe IV, o justo, Château-Thierry torna-se parte do refrão nd, é dotado com a força de outros elementos arquitetónicos como uma casa senhorial e grandes cozinhas, bem como um único gateway que seria San Juan.to final do século XV e início do século XVI, escavado o fosso que hoje pode ser visto em um lado de Thibaut a torre, deixar isso ser uma prisão para se tornar uma plataforma de artilheria através de uma ponte basculante de folha dupla.No século XVII, a fortaleza torna-se um palácio residencial que foi destruído em grande medida, no século XVIII, recuperando seu uso militar em julho de 1814, tornando-se um astion para forças napoleónicas.

Informação Medieval Castle