Você curte Baía Maya?

Baía Maya

33 opiniões sobre Baía Maya

Ver fotos de Viagens Lacoste

A ilha phi phi ley é a menor das "dua...

A ilha Phi Phi Ley é a menor das "duas irmãs". Foi nesta que foi filmado o filme "A Praia" com Leonardo di Caprio. Não há hotéis nesta ilha embora seja possível acampar de forma ordenada.

A ilha é bonita, embora não fosse preciso tanto alarido à sua volta. Há excursões a mais da ilha maior.
Viagens Lacoste
Ver fotos de Thibault T

Céu

Esta praia ficou famosa depois do filme A Praia, com Leonardo Dicaprio. Como no filme é um cantinho do paraíso localizado a apenas 10 minutos de barco de Koh Phi Phi. A água é quente e azul-turquesa, existem belo peixes coloridos que podem ser admirados pela máscara de mergulho e snorkel. A única decepção foi o número de barcos que estão em uma pequena baía ao ecossistema frágil. Eu recomendo que você sair de slots onde reunindo turistas, e ir com um pequeno barco privado, alugado vários.

Le paradis

Cette plage a été rendue célèbre suite au film The Beach avec Leonardo Dicaprio. Comme dans le film, c'est un véritable petit coin de paradis situé à quelques dizaines de minutes en bateau de Koh Phi Phi. L'eau est chaude et turquoise, il y a de beaux poissons multicolores que l'on peut admirer en faisant de la plongée avec masque et tubas. La seule déception, c'est le nombre de bateaux à moteur qui sont dans une si petite baie à l'écosystème fragile. Je recommande de vous y rendre hors des créneaux horaires où affluent en masse les touristes, et d'y aller avec un petit bateau privé, loué à plusieurs.
Thibault T
Ver fotos de quenobi

Beach experience

Você chega em um porto de Phuket, negociar com os barqueiros para levá-lo caminhadas nas ilhotas típicos que se encontram perto de Phuket, Jamesbond Islands, MayaBay, etc ... A decepção é palpável nos rostos das pessoas para alcançar MayaBay barcos infestadas, turistas ... Mas essa turnê ao redor famosa areia em vez encontrei o meu canto e ficou lá durante todo o dia, até o momento em que eu percebi que não havia nenhum navio, incluindo o meu, agora se eu estava no paraíso ! No final, eles vieram para mim!

Beach experience

Llegas a un puerto de Phuket, negocias con los barqueros para que te lleven de excursión por los tipicos islotes que están cerca de Phuket, JamesBond Islands, MayaBay, etc...
La desilusión se palpa en el rostro de la gente al llegar a MayaBay, infestada de barcos, de turistas... Pero al pasear un poco por la arena de este famoso lugar encontré mi rincón y allí me quede todo el día, hasta el momento en que me di cuenta de que no había ninguna embarcación inclusive la mia, así que ahora si que estaba en el paraíso!!!
Al final me vinieron a buscar!!
quenobi
Ver fotos de Ricardo Sierra López

Phi phi ilha e mais

Pick up no hotel, transferir para a marina e, uma vez carregado, ele começa a se mover para o paraíso! Honestamente, eu vi poucos lugares tão bonito como o passeio leva você na turnê. As imagens que você pode fazer são bonitas, os guias muito amigáveis ​​como a maioria thai, para terminar o passeio em uma praia direto do céu! A desvantagem: ele é explorado e saturado. Opinião: passar alguns dias hospedados em Phi Phi e não ir para uma viagem de um dia só porque você tem diferentes hotéis para ficar. Saudações e boa viagem!

Phi phi island y más

Recogida en el hotel, traslado a la marina y, una vez embarcados, comienza el traslado al paraíso!
Sinceramente he visto pocos lugares tan bellos como el recorrido por el que te lleva el tour. Las fotos que puedes hacer son preciosas, los guías muy amables, como la mayoría de los thai, para terminar la excursión en una playa sacada directamente del paraíso!
La pega: lo explotado que está y saturado.
Opinión: pasar unos días alojados en Phi phi y no ir sólo un día de excursión ya que tienes distintos hoteles donde alojarte.
Saludos y buen viaje!!!
Ricardo Sierra López
Ver fotos de Juan Antonio Molina Fernández

Apenas um lugar chamado paraíso!

Ele foi nossa lua em setembro de 2011, quando um barco de cruzeiro que corria ao redor ilhas Phi Phi Island nos deixou na ilha de Maya Bay (The Beach). Tivemos que nadar do barco para as escadas por que mal entraram na ilha, uma vez lá dentro, começamos a explorar a ilha e foi toda a vegetação e areia branca e fina, coisa maravilhosa, finalmente, e uma trilha de areia de repente ver a praia! abre os olhos para uma praia de areia branca e águas verde-esmeralda, foi uma sensação maravilhosa, a única desvantagem é a quantidade de turistas que estão desfrutando de um lugar tão bonito.

Simplemente un lugar llamado paraiso!

Era nuestra luna de miel, Septiembre 2011, cuando una excursión en barco que recorría islas alrededor de Phi Phi Island nos dejo en la isla de Maya Bay (La Playa). Tuvimos que nadar desde el barco hasta unas escaleras por las que a duras penas conseguimos entrar en la isla, una vez dentro, empezamos a recorrer la isla y todo era vegetación y arena fina y blanca, algo maravilloso, finalmente y por un sendero de arena de repente ves La Playa!! se abre ante tus ojos una playa de arena blanca y aguas de color verde esmeralda, fue una sensación maravillosa, la única pega es la cantidad de turistas que estamos disfrutando de tan bello lugar.
Juan Antonio Molina Fernández
Ver fotos de Celia Dubost

Maya bay - beach - tailândia (krabi) ...

Maya Bay - Beach - Tailândia (Krabi) na ilha desabitada de Phi Phi Ley, Maya Bay praia. As filmagens do filme "A Praia", de Danny Boyle, protagonizado por Leonardo DiCaprio, Virginie Ledoyen e Guillaume Canet.

Maya Bay - La plage - Thaïlande (Krabi)
Sur l'île inhabitée de Phi Phi Ley, la plage de Maya Bay. Lieu de tournage du film "The Beach" de Danny Boyle, avec Leonardo DiCaprio, Virginie Ledoyen et Guillaume Canet.
Celia Dubost
Ver fotos de Borja

O paraíso superlotadas

Esta é a praia do filme Leonardo DiCaprio ... É um lugar incrível! O problema é que as centenas de turistas todos os dias que passamos a conhecer sobre este lugar idílico. Se você realmente quiser apreciá-lo, a melhor opção é passar a noite no acampamento apenas na ilha.

El paraíso masificado

Esta es la playa de la película de Leonardo DiCaprio... Es un lugar impresionante! El problema son los cientos de turistas que nos acercamos cada día a conocer este idílico lugar. Si realmente quieres disfrutarlo, la mejor opción es hacer noche en el único camping que hay en la isla.
Borja
Ver fotos de Juan Antonio Gómez

Maya bay - a praia dos seus sonhos

Incríveis lugar para ir pelo menos uma vez na vida. Se o céu existe este seria um dos candidatos a ser. Casais ou amigos é uma experiência que vai ficar na mente da visita para a vida.

Maya bay - la playa de tus sueños

Increíble lugar donde ir aunque sea una vez en la vida.
Si el paraíso existe este seria uno de los candidatos a serlo. En pareja o con amigos será una experiencia que perdurará en la mente del que la visite durante toda su vida.
Juan Antonio Gómez
Ver fotos de beto

Lugar incrível! praia e montanhas jun...

Lugar incrível! Praia e montanhas juntos em um pequeno canto desta bela ilha! Um lugar bonito, se você receber uma chance que você precisa saber!

Un lugar increíble! Playa y montaña juntos en un pequeño rincón de esta hermosa isla!! Un lugar hermoso que si tienes oportunidad debes conocer!
beto
Ver fotos de Pablo Silva

Incrível canto do mundo, uma das mais...

Incrível canto do mundo, uma das mais belas praias da Tailândia. Maya Bay, próximo à ilha de bambu e khophiphi são paraísos de água azul-turquesa, ideal para a família ou amigos.

Increíble rincón del planeta, una de las más lindas playas de Tailandia. Maya bay, junto a bamboo island y khophiphi son paraísos de agua turquesa, ideales para conocer en familia o con amigos.
Pablo Silva

A praia por excelência

Uma das melhores praias do mundo, a água incrível transprent, areia branca e temperatura ideal, a única coisa que pode ser um pouco irritante é que é constantemente invadida por turistas o tempo todo, mas ainda continua a ser um paraíso

La playa por excelencia

Una de las mejores playas del mundo , increíble el agua transprente , la arena blanca y la temperatura ideal , lo único que puede ser un tanto molesto es que esta constantemente invadida de turistas a toda hora , pero aun así sigue siendo un paraíso
Nelson Ivan Simonelli

Vale a pena acordar cedo e chegar ant...

Vale a pena acordar cedo e chegar antes das 08:00 h para desfrutar desta baía incrível sozinho. Se você costuma viajar de escaler para atravessar a pé a partir da enseada em frente ao vento. Em qualquer caso, altamente recomendado, uma experiência única, se você não estiver ocupado.

Vale la pena levantarse pronto y llegar antes de las 08:00 para disfrutar de esta increíble bahía en solitario. Si viajas en longboat normalmente has de cruzar a pie desde la cala opuesta por el viento. En cualquier caso, extremadamente recomendable, una experiencia única si no está llena de gente.
luis gosalbez
Ver fotos de Lucia Establie Pinillos

Passeio inesquecível!

cores brilhantes, relaxamento, paisagem, mergulhar. Recomendado 100 × 100.

¡Excursión inolvidable!

Colores vivos, relajación, paisaje, snorkel. Recomendable 100×100.
Lucia Establie Pinillos
Ver fotos de paco vazquez

Lua de mel

lua de mel