Você curte Glaciar de Matanuska?

Glaciar de Matanuska

web

3 opiniões sobre Glaciar de Matanuska

Ver fotos de Grace Anderson

Matanuska glacier

Este glaciar, que está localizado no distrito de Matanuska Valley, norte de Anchorage, é a única geleira acessível de carro nos Estados Unidos. A geleira tem 43 km de comprimento e nem de longe é deslumbrante, próximo é maravilhoso. Há uma curta caminhada da área de estacionamento para o glaciar, mas vale a pena. Ele deve ter cuidado, porque o gelo do glaciar é muito difícil e muito escorregadio.
Grace Anderson
Ver fotos de Italian Girl Around

Minha primeira caminhada

Minha primeira caminhada em uma geleira deixou-me sem palavras !! O Matanuska e 'o maior glaciar acessível de carro nos Estados Unidos e recomendo a todos que passam perto de Anchorage (é cerca de uma hora e meia de carro). Você pode "escolher a ser acompanhado por um guia (custo: 100 usd), ou para acessar a geleira de solo (custo: 20 usd).

Il mio primo hiking

Il mio primo hiking su un ghiacciaio mi ha lasciato senza parole!! Il Matanuska e' il più grande ghiacciaio accessibile in auto negli Stati Uniti e lo consiglio a tutti quelli che passano nei pressi di Anchorage (si trova a circa un ora e mezza di macchina). Si può' decidere di farsi accompagnare da una guida (costo: 100 usd) oppure di accedere al ghiacciaio in solitaria (costo: 20 usd).
Italian Girl Around
Ver fotos de Barbara Fogher

Trekking na geleira de

trek Manhã na geleira de Matanuska, Alaska! experiência única que eu recomendo para quem visita Alaska, um caminho não muito difícil e oferece vistas únicas.

Trekking sul ghiacciaio

Mattinata di trekking sul ghiacciaio Matanuska, Alaska!
Esperienza unica che consiglio a chiunque visiti l'Alaska, un percorso non troppo difficoltoso e che regala una vista unica.
Barbara Fogher

Informação Glaciar de Matanuska