Marrakech Endereço

97 opiniões sobre Marrakech

Passear pela Medina de Marrakech...

Passear pela Medina de Marrakech torna-se especialmente difícil por duas razões; uma delas é que não está fechada ao trânsito e tens que ir com cuidado para que as motos e os burros não te atropelem... Se ouvires "Attention!", afasta-te imediatamente xD. A outra razão é pela estrutura das suas ruas, nas quais é muito fácil perder-se. Isso sim, no souk pode comprar-se de tudo. É o melhor sítio para comprar prendas (babuchas, candeeiros, camisolas, lenços, tajines...), depois de regatear duramente, claro, cheguei a comprar coisas por um terço do valor inicial que me pediam! Não deixem de visitar a praça Jamaa el Fna, a praça mais emblemática de Marrakech.

Viaje Por Marruecos Excursiones Desde Marrakech Tour Desierto Merzouga

Viaje Por Marruecos Hace unas semanas viajé a Marruecos con mi familia y tuvimos la oportunidad de hacer una excursión de 3 días al desierto. Contratamos nuestro viaje con'https://www.rutaspormarruecos.webnode.es' y gracias a su excelente organización disfrutamos de una experiencia fantástica (especialmente mis hijos, para los que dormir en el desierto fué una auténtica aventura.)Gracias a Mustapha, nuestro guía, por su exquisito trato y profesionalidad.Esperamos

Aventura na terra de 'O Clone''

Uma cidade simpática a todos os visitantes, mas é um choque cultural muito grande com relação a nós brasileiros, ah e nós brasileiros, somos os mais queridos do mundo.

Todos na rua falam: ''Ronaldo'', ''Neymar'', ''Brazil'' e ''Obrigado''

Marraquexe é uma das mais encantadoras ...

Marraquexe é uma das mais encantadoras cidades que eu conheci. Passei lá 4 dias maravilhosos. Destaco o movimento da praça Jemma El Fna, a Mesquita Koutoubia, a Madraça Ben Youssef, o Kasbah entre outras coisas. O ambiente que se vive é inexplicável.

Informação Marrakech