Mercado do Porto

Montevideo Endereço

12 opiniões sobre Mercado do Porto

Eu nunca tinha visto nada parecido com...

Eu nunca tinha visto nada parecido com o Mercado del Puerto. Para fãs de carne e de um bom churrasco esse é o lugar onde você irá mais de uma vez durante sua estada em Montevidéu. O mercado é formado por vários restaurantes e cada um possui sua própria e enorme churrasqueira. A dica é sentar num balcão, pedir uma cerveja geladíssima, escolher o seu pedaço de carne favorito e ver ele ser preparado ali mesmo, na sua frente.
Não é um lugar para ir com pressa ou sem fome. Não é um lugar para dar uma olhada ou ticar no seu caderninho. Vá e sinta-se como um verdadeiro uruguayo :)

Ótimo lugar, vários restaurantes servindo parrilha

Os preços não são os mais baixos, mas para uma ida turística vale a pena.de lá é possível ir à pé para praça da república.

Bom para um almoço

Para um almoço típico com a atmosfera arquitetônica de outrora, o Mercado do Porto oferece diversos restaurantes com gastronomia impecável. Parrilhadas e outros pratos com a famosa carne uruguaia e o delicioso doce de leite que rivaliza com o argentino, lhe aguarda num dos inúmeros restaurantes. uruguaios. Também podem ser encontradas lojas de artesanato e souvenires.

Sentar nas bancadas dos restaurantes e comer uma ótima Parrilla!

Lugar bom para comer e apreciar um vinho

Lugar bom para comer e apreciar um vinho. Melhor sentar do lado de fora.

Informação Mercado do Porto