Você curte Praia da Marinha?

Praia da Marinha

31 opiniões sobre Praia da Marinha

Ver fotos de juan frias

Praia marinha

Incrível

Espectacular praia perto de Lagoa e Carvoeiro, foi a primeira praia que eu visitei com a minha namorada no Algarve Português e eu não esperava que eu fosse encontrar esta praia tão linda, eu sou de Almeria e estou acostumado a boas praias, por isso eu recomendo essa a qualquer pessoa que for ao sul de Portugal.
juan frias
Ver fotos de Alberto Bouzón Tirado

Noite stay

Tenho muita vontade de fazer alguma fotografia da noite, foi especial. Os cantos de minha cidade têm muito visto o verão e agora está toda cheia e as luzes de fazer qualquer coisa interessante. Na semana passada, um amigo comentou a possibilidade de ir para o Algarve para fazer essa imagem Portugus tantos tena como fazer. Eu sei algo que o Algarve mas reconheço que quase sempre ir aos mesmos lugares, como de costume. Ele me disse que se eu conoca Marinha, e eu disse que não. Ele me perguntou, não procuraria ou fotos ou qualquer coisa neste site de Internet, como quando ele teve a "impressão" será maior. No dia da fuga, me pegou muito tarde, e vendo que horas eram e já que nós ainda tinha uma hora e meia de Huelva para que saba enclave chegou à noite, a noite profunda, porque estes dias a lua está reunida em breve. Chegamos a um estacionamento diretamente afirmando que "praia da Marinha," mas quando eu colocar os pés para a praia, carregado com todas as câmeras, tripés, luzes, etc, meu amigo me diz que nós não vamos para a praia. À noite, na escuridão total, iluminada apenas por frontates que levamos, partimos em uma calçada sem sealizar que recorrin um penhasco íngreme. Depois de caminhar por um tempo, meu amigo me diz, "nós estamos aqui, aqui está." Quando eu levanto meu olhar como a costa me viu carregando dois arcos enormes esculpidas na falésia. Isso penhasco amarelo típico que executa a maioria das praias algarveas. Mas minha surpresa foi ainda mais maiúscula a manter olhando para cima, um cobertor de estrelas Surga este emblema do Algarve. Tal como acontece com a presença de Va Lactea mesmos arcos Marinha tinha algumas fotografias espectaculares, que agora compartilhar com você.

Escapada nocturna

Llevo mucho tiempo queriendo hacer alguna fotografía nocturna, que fuera especial. Los rincones de mi ciudad los tengo muy vistos y ahora en verano está todo lleno y las luces impiden hacer nada interesante.

La semana pasada un amigo me comentó la posibilidad de ir al Algarve portugués a hacer esa foto que tantas ganas tenía de hacer. Yo conozco algo el algarve pero reconozco que casi siempre voy a los mismos lugares de siempre.

El me dijo que si yo conocía Marinha, y le dije que no. Me pidió, que no buscara ni fotos ni nada en internet de este lugar, así cuando llegara la "impresión" sería mayor.

El día de la escapada, me recogio bastante tarde, ya viendo la hora que era y que aun nos quedaba una hora y media desde Huelva hasta aquel enclave sabía que ya llegaríamos de noche, noche profunda, porque esos días la luna se recogía pronto.

Llegamos directamente a un aparcamiento que indicaba "playa Marinha", pero cuando puse pies hacia la playa, cargado con todo: cámaras, trípodes, luces, etc, mi amigo me comenta que no vamos a la playa.

De noche, totalmente a oscuras, tan solo iluminados por los frontates que llevamos, nos pusimos a andar por unas veredas sin señalizar, que recorrián un abrupto acantilado. Después de andar un rato, mi amigo me dice: " ya hemos llegado, aquí es".

Al levantar mi mirada mi vi como la línea costera me llevaba a dos inmensos arcos tallados en el acantilado. Ese acantilado típico de color amarillo que recorre la mayoría de las playas algarveñas.

Pero mi sorpresa fue aun más mayúscula puesto que al seguir levantando la mirada, un manto de estrellas surgía sobre este emblema del Algarve.

Así y con la presencia de la Vía Lactea sobre los mismos arcos de Marinha tomamos unas cuantas de espectaculares fotografías, que ahora comparto con vosotros.
Alberto Bouzón Tirado
Ver fotos de Jesus Sanchez Gonzalez (Zu Sanchez)

Então inacessíveis por terra tão bonita

Embora eu não poderia pisar na areia para a sua acessibilidade complicado se eu poderia tirar várias fotografias do penhasco ao amanhecer. O tom ligado às rochas vermelhas do início da manhã mostra-me que este é um dos mais exclusivos do mundo. Aparentemente, ele é melhor acessada por mar. Vamos ter que tentar ...

Tan inaccesible por tierra como hermosa

Aunque no pude pisar su arena por su complicada accesibilidad si que pude hacer varias tomas desde el acantilado al amanecer. El tono de las rocas unidos al rojo de las primeras horas del día me demuestran que esta es una de las mas singulares del mundo. Por lo visto es mejor acceder a ella por mar. Habrá que probar...
Jesus Sanchez Gonzalez (Zu Sanchez)
Ver fotos de Andy Evans

Litoral deslumbrante!

Litoral deslumbrante! A caminhada da Marinha ao longo do casaco foi definitivamente o destaque da minha última viagem. Fizemos cerca de metade da pista batendo as três primeiras praias antes de retornar à Marinha para almoçar, e eu nunca estive em uma melhor caminhada. É muito ruim que não poderíamos terminar tudo da trilha 6 km. No entanto, você deve ter cuidado com as marés como se levantam rapidamente possível pode facilmente deixar os frequentadores da praia de desatenção presos.

Stunning coastline!

Stunning coastline! The hike from Marinha along the coat was definitely the highlight of my last trip. We did about half of the trail hitting the first three beaches before returning to Marinha to have lunch, and I've never been on a better hike. It's too bad we couldn't finish all of the 6km trail.

However, you must be careful of the tides as they rise quickly can can easily leave inattentive beach goers trapped.
Andy Evans
Ver fotos de p4bl0

Incrível!

Uma incrível praia vale a pena perder o carro para que a área da Lagoa para uma boa tarde a Solete ... rio abaixo, há um snack-bar onde você pode ter um bom lanche e tomar potty. Eu lembro que havia algumas grutas escavadas na parede da praia. No andar de cima há uma aparcamiendo grande o suficiente têm nenhum problema com o carro

¡Increible!

Una playa increíble, merece la pena perderse con el coche por esa zona de Lagoa para pasar una buena tarde al solete... abajo en la cala, hay un chiringuito donde se puede tomar un buen aperitivo y aprovechar a ir al baño. Recuerdo que había algunas cuevas horadadas en la pared de la playa. Arriba hay un aparcamiendo bastante grande para no tener ningún problema con el coche
p4bl0
Ver fotos de Chus Edu

Um lugar impressionante a não perder nem você nem as crianças

Habamos ouviu falar da Marinha praia como uma das melhores do mundo, de acordo com o guia Michelin, e é isso e muito mais. Vistas deslumbrantes e areia fina. Os peixes que são vistos, mesmo com Piscina óculos. Contra, água fresca (como todos por todos), e no bar, nós só poderia comer sndwich e sanduíches, bastante caro.

Un lugar impresionante que no debéis perderos

Habíamos oído hablar de la playa de marinha como una de las mejores del mundo, según la guía Michelín, y es eso y mucho más. Vistas impresionantes y arena fina.

Peces que se dejan ver, incluso con gafas de piscina. En su contra, agua fresca (como todas las de por allí), y que en el chiringuito, solo pudimos comer sándwich y bocadillos, bastante caros.
Chus Edu
Ver fotos de Beatriz Ruiz Matías

Praia espetacular, mas muito rochoso

Vale a pena ver e recorrersela do início ao fim evitando as rochas que você encontrar, mas não é uma praia para tomar durante todo o dia e desfrutar da bandose água desde dentro também há muitas rochas.

Playa espectacular pero muy rocosa

Merece la pena verla y recorrérsela de principio a fin sorteando las rocas que vas encontrando pero no es una playa para echar todo el día bañándose y disfrutando del agua ya que dentro también hay muchas rocas.
Beatriz Ruiz Matías
Ver fotos de Dani Barreiro

As falésias são de uma beleza incomparável, admiração foram para avançar através dos diferentes pontos de vista

Os penhascos são de beleza inigualável, ficaram chocados como eles se movem através dos diferentes pontos de vista. Para ir à praia há escadas ao lado do parque de estacionamento. Visite uma necessidade, se você vai para o Algarve.

Los acantilados son de una belleza inigualable, boquiabiertos quedamos al avanzar por los diferentes miradores. Para bajar a la playa hay unas escaleras al lado del aparcamiento. Visita imprescindible si vais al Algarve.
Dani Barreiro

Espectacular!
dayti
Ver fotos de raul

Praia espetacular

Se você estiver em Huelva, esta é uma das melhores praias do Algarve. Por perto e amplitude.

Playa espectacular

Si estas en Huelva, esta es una de las mejores playas del Algarve. Por cercanía y por amplitud.
raul
Ver fotos de ALEJANDRO GUZMAN LOPEZ

Marinha praia

A subidn da emoção de ver uma obra da natureza.

Playa de marinha

Un subidón de emoción al ver semejante obra de la Naturaleza.
ALEJANDRO GUZMAN LOPEZ
Ver fotos de dieghernan

Uma das mais belas praias do algarve

Uma das mais belas praias do Algarve

Una de las playas más bonitas del Algarve
dieghernan

Não perdrsela

Esta praia não deve ser desperdiçada.

No hay que perdérsela

Esta playa no hay que perdérsela.
Jose De Armas Rodriguez

Eu amo esta praia para o rock e clari...

Eu amo esta praia para o rock e claridade da água de snorkel por horas formações. Também é perfeito como um ponto de partida para caiaque e explorar outras enseadas isoladas que a rodeiam. No verão, é uma das praias mais populares da área.

J’aime cette plage pour les formations rocheuses et la clarté de l’eau permettant de faire de la plongée pendant des heures. Elle est aussi parfaite comme point de départ pour des excursions en kayak et pour aller explorer d’autres criques isolées qui l’entourent. En été, elle est l’une des plages les plus fréquentées de la région.
Gabs
Ver fotos de Paulajover