Você curte Mare Nostrum Restaurant?

Mare Nostrum Restaurant

1 opinião sobre Mare Nostrum Restaurant

Ver fotos de Olga

Adoramos!

O restaurante Mare Nostrum estava especializado em cozinha tipo mediterrânea e era um dos nove restaurantes temáticos estavam dentro das instalações do complexo Palladium Riviera Maya Resort & Spa, que pertence especificamente ao Grand Palladium Kantenah. Da mesmaforma que o resto dos restaurantes a la carte do complexo, o seu serviço era apenas para jantar e o horário de funcionamento era de 17,30-22,30 horas. Nesse ponto eu não sei se foi porque era o restaurante menos requistado, mas foi chegar e entrar para jantar. O processo era o mesmo que nos outros restaurantes a la carte ou temáticos: O primeiro prato era baseado em salada, ou então você pode escolher entre três sopas ou cremes, enquanto os pratos principais e sobremesas eram os únicos pratos que você podia escolher . Devo salientar que este restaurante depois de Punta Emilia foi o que eu mais gostei, pois o seu buffet de saladas era variado podendo encontrar melão com presunto, carpaccio de salmão, até cous-cous ... Delicioso! Aqui a verdade é que jogamos com vantagem, já que outro dos casais que conhecemos já tinham estado ali e aconselhou-nos a pedir como prato principla filé mignon com pimenta acompanhado de legumes ou carne de porco à milanesa pimentas sobreespaguete e acompanhado de pimentão e verduras, gostossisimo ! ... Realmente a melhor escolha do cardápio. E, claro, obviamente, as sobremesas eram todas excelentes, ainda que la Baklava que eu escolhi foi a que mais sucesso teve recheada de frutos secos, as outras sobremesas também estavam deliciosas: panna cotta, sorvetes com sabor, creme Brule, Italiano de ricota e limão ou torta de chocolate e tâmaras. Pessoalmente, após o mau tratamento recebido em quase todos os restaurantes e a lentidão exagerada do serviço, eu fiquei muito surpreso como aqui os garçons eram como em Espanha, ou seja, rápidos ... Nós nos sentamos, recebemos o cardápio, pedimos e , em seguida, levou nossas bebidas (tivemos que esperar para o prato principal, como aconteceu em muitos outros restaurantes). Assim, a partir daquele dia eu recomendo este restaurante a todos.
Olga

Informação Mare Nostrum Restaurant