Você curte Manresa?

Manresa

6 opiniões sobre Manresa

Ver fotos de Dónde vamos Eva

Uma cidade antiga

Menresa muitas vezes eu venho para o trabalho e da última vez que definir minha agenda para que eu possa permanecer durante todo o dia e desfrutar de uma cidade que chamou a minha atenção. Manresa é uma cidade interessante, com um passado medieval. Atualmente, tem uma imagem de cidade industrial enganosa, e que a melhor coisa que você pode fazer é deixar o carro estacionado na entrada da cidade velha e começar a andar para descobrir as diferentes rotas bem marcadas: O Manresa medieval, barroca e La La Manresa Modernist Manresa. Passeie pela idade é descobrir em cada um dos edifícios das camadas de história, que deixaram um legado importante nesta bela cidade de Barceloni Bages. Depois de uma interessante gastronômico, cultural, artístico e natural é adicionado às várias ofertas que pode encontrar. E depois, quando você chegar aos seus lugares, descobrir uma cidade animada, repleta de pessoas que ocupam o espaço público animado.

Una ciudad milenaria

Vengo a Menresa a menudo por motivos de trabajo y la última vez he programado mi agenda para poder quedarme todo el día y disfrutar de una ciudad que me ha llamado la atención.

Manresa es una ciudad con un interesante pasado mediaval. Actualmente tiene una imagen de ciudad industrial que engaña, ya que lo mejor que se puede hacer es dejar el coche aparcado a la entrada del casco histórico y comenzar a caminar para descubrir los diferentes itinerarios perfectamente señalizados: La Manresa mediaval, La Manresa Barroca y La Manresa Modernista.

Callejear por la zona antigua es ir descubriendo en cada uno de los edificios las capas de historia que han dejado un importante legado en esta bonita ciudad de la comarca del Bages barceloní.

Después una interesante oferta gastronómica, cultural, artística y natural se añade a las diferentes ofertas que podemos encontrar. Y más adelante, cuando llegas a sus plazas, descubres una ciudad viva, llena de gente que ocupa el espacio público alegremente.
Dónde vamos Eva
Ver fotos de Francesc Berenguer