Você curte Manhattan?

Manhattan

89 opiniões sobre Manhattan

Ver fotos de Murilo Morais

Problematizando

Bem. No final de 2014 eu estava tendo uns problemas pessoais muito chatos aqui no Brasil, dramas paulistanos, como eu gosto de chamar. Eu sonhava em só fugir e tocar o dane-se pra todos eles.

Acabou que eu tive essa oportunidade, viajei então sozinho pra Nova York esperando poder relaxar e talvez aprender um pouco sobre fotografia e cinema.

Através de amigos de amigos de amigos, encontrei o Jerry que me acolheu na casa dele ao norte de Nova York ele é o cara mais legal que eu já conheci. Padre, gay, com 3 filhos e que nunca diz não pra uma aventura. Detalhe: ele tem 85 anos.

Vocês sabem como são estrangeiros em um pais novo. É como se fossemos um imã de estrangeiros, logo eu me vi tendo amigos de quase todos os continentes.
Murilo Morais
Ver fotos de tbtb

Fotos tiradas desde o mirador do empi...

Fotos tiradas desde o mirador do Empire State à noite, de onde se vê a Quinta Avenida e Times Square. De dia é possível ver o contorno dos arranha-céus desde o outro lado da ponte de Brooklyn.
tbtb
Ver fotos de Cristiane Mendes

Simplesmente demais !

Muito bom Manhattan ,agitado e só gente linda!
Cristiane Mendes
Ver fotos de Sergio

Incríveis

É a coisa mais bonita que você pode ver um urbanite. Para mim, sem dúvida, a magia da cidade mais impressionante do mundo, cor, cultura, em toda sua expressão. Uma viagem que deve ser repetida pelo menos a cada dois anos, se possível

Impresionante

Es lo mas bonito que puede ver un urbanita. Para mi, sin dudas la ciudad mas impresionante del mundo, color, cultura, magia en toda su expresión. Un viaje que hay que repetir, al menos cada dos años si es posible
Sergio
Ver fotos de Mikel

Nas ruas de manhattan ..

A partir do Hotel Roosevelt em St 45, cruzamento Madison Ave para a Quinta Avenida, desça a St º 44 e alcançar o Times Square em impressionantes 7 Ave, toda a luz e cor, e agora aqui estamos loucos por inúmeras ruas que o som, mil filmes e séries, todos estes edifícios enormes Majestic (Empire State Building Crhysler, Rockefeller Center, etc ..), os bairros e as ruas tão cheias de vida (Broadway, Chinatown, Greenwich Village, Littel Itália, etc ..) .. definitivamente deve ser visto, não há palavras para descrevê-lo, aqui você tem algumas fotos ..

Por las calles de manhattan..

Partiendo del Hotel Roosevelt en la 45th st, cruzando Madison Ave hasta la Quinta Avenida, bajamos por la 44 th St y llegamos al impresionante Times Square en la 7th Ave, todo luz y color, y de aqui ya nos volvemos locos por infinidad de calles que nos suenan, de mil peliculas y series, todos esos edificios enormes y majestuosos (Empire state,Crhysler Building,Rockefeller Center,etc..),esos barrios y calles tan llenos de vida( Broadway,Chinatown,Greenwich Village,Littel Italy,etc..).. hay que verlo sin duda, no hay palabras para describirlo, aqui os dejo unas fotitos..
Mikel
Ver fotos de María Carmen García Moraleda

Uma cidade sem interrupção

A viagem para Nova York foi a negócios inacabados do meu marido, e se eles vieram mal feita, decidimos fazê-lo no ano passado. Éramos 20 dias, e gostei muito, como se fosse um sonho. Não pare por um momento, tinha planejado visitas e outros emergentes na mosca. Felizmente não tivemos problemas e, rapidamente, que estão em conformidade com os seus horários e suas formas de fazer as coisas. Parece um clichê, mas quando você tem quatro dias, você se sente mais um. Diz o ditado "quando em Roma, faça como os romanos" e nós fizemos. Eu tenho que admitir que o inacabado, tornou-se proeminente quando a viagem terminou. Aqui deixo algumas das 2100 fotos que tiramos.

Una ciudad sin descanso

El viaje a Nueva York era la asignatura pendiente de mi marido , y por si venían mal dadas, decidimos hacerlo el año pasado. Estuvimos 20 días , y la verdad que lo disfrutamos como si de un sueño se tratase. No paramos un momento, había visitas planificadas y otras que surgían sobre la marcha. Afortunadamente no tuvimos ningún problema, y nos amoldamos rápidamente a sus horarios y a sus maneras de hacer las cosas. Parece un tópico pero cuando llevas cuatro días allí , te sientes uno más. Dice el refrán “ donde fueres haz lo que vieres” y eso hicimos. Tengo que reconocer que la asignatura pendiente , se convirtió en sobresaliente cuando terminamos el viaje. Aquí dejo algunas de las 2100 fotos que hicimos.
María Carmen García Moraleda
Ver fotos de MELITHA BLASCO

Quando você está andando ao longo da ...

Quando você está andando ao longo da borda sul da Big Apple, você não pode ajudar a parar e assistir incessantemente continuar a construir na Baixa Manhattan. Os edifícios não parar .... É realmente incrível como muitos edifícios novos ea renovação de outros que sofreram durante a setembro trágico 11 .... A atividade é incessante e vários projetos e grande como a Freedom Tower.

Cuando estás paseando por el extremo sur de la Gran Manzana, no podrás dejar de detenerte y observar como siguen CONSTRUYENDO sin CESAR en LOWER MANHATTAN.
Las construcciones no paran.... Es realmente impresionante la cantidad de edificios nuevos y remodelación de otros que se deterioraron durante el trágico 11 de Septiembre....
La actividad es incesante y los proyectos múltiples y de gran envergadura como la TORRE de la LIBERTAD.
MELITHA BLASCO
Ver fotos de Coline

Localizado na península meridional de...

Localizado na península meridional de toda a metrópole de Nova York, Manhattan é, sem dúvida, a área das mais famosas e conhecidas em todo o mundo de Nova York. Esta é uma das cinco principais áreas de NY com Brooklyn, Queens, Staten Island e Bronx. Descreva Manhattan levar horas, isso não quer dizer, isso é ao vivo! Nós amamos especialmente a incrível diversidade da "vizinhança", que inclui dezenas de Soho, Chinatown, Centro, o bairro Greenwich Village ... Uma verdadeira descoberta agradável simplesmente inevitável.

Situé sur la presqu'île la plus au Sud de l'ensemble de la mégalopole new-yorkaise, Manhattan est sans aucun doute le quartier de New York le plus célèbre, connu dans le monde entier. C'est l'un des cinq principaux quartiers de NY avec Brooklyn, le Queens, Staten Island et le Bronx. Décrire Manhattan prendrait des heures, cela ne se raconte pas, cela se vit ! On aime surtout la diversité incroyable de ce "quartier" qui en regroupe des dizaines d'autres : Soho, Chinatown, Downtown, Greenwich Village... Une vraie belle découverte, tout simplement incontournable.

Prenant naissace en plein cœur du quartier de Chinatown et reliant la presqu'île de Manhattan au quartier sud de Brooklyn, le Manhattan bridge est l'un des plus célèbres ponts suspendus de New York, et également l'un de mes préférés. Comment en effet ne pas tomber sous le charme de ce pont suspendu, construit au début du XXème (inauguré en 1909), de son architecture particulière, aisément reconnaissable avec sa jolie couleur bleue, ses deux niveaux et son impressionnante circulation... Une jolie promenade à ne pas manquer.
Coline
Ver fotos de María Goara

A ilha que nunca dorme

Manhattan, a pérola de Nova York, um lugar que, mesmo se você nunca visitou, a primeira vez que você veio aqui você encontra tudo familiar, uma cidade que faz você se sentir como se estivesse em um dos muitos filmes que foram vistos na cidade. É como se o palco do mundo cinematográfico. Acredito que Nova York, especialmente Manhattan, é um lugar que pelo menos uma vez na vida vale a pena uma visita. Não deixam de surpreender os seus arranha-céus vertiginosos, a atividade contínua de suas ruas, parques com músicos ao vivo, a sempre luminosa Times Square, passear por seu imenso Central Park, por meio de sua icônica ponte de Brooklyn ou apenas caminhar por suas avenidas conhecidas. Faça o que fizer durante a sua estadia em Manhattan, não pode deixar de surpreendê-lo tudo o que você vê.

La isla que nunca duerme

Manhattan, la perla de New York, un lugar que aunque nunca hayas visitado, la primera vez que viajas allí te resulta todo familiar, una ciudad que te hace sentir como si estuvieses en una de las tantas peliculas que hayamos podido ver de esta ciudad. Es como el escenario cinematográfico del mundo.

Considero que New York, en especial Manhattan, es un lugar que al menos una vez en la vida merece la pena visitar. No dejarás de sorprenderte de sus vertiginosos rascacielos, la actividad continua de sus calles, sus parques con musicos en directo, la siempre luminosa Times Square, perderte por su inmenso Central Park, atravesar su emblemático puente de Brooklyn o simplemente pasear por sus conocidas avenidas. Hagas lo que hagas en tu estancia en Manhattan, no dejarás de sorprenderte de todo lo que ves.
María Goara
Ver fotos de Ana B Carretero

A imposição de manhattan a partir de liberty island

Viajar sozinho para a Estátua da Liberdade, encharcado pela chuva incessante, na cidade de Nova York, em agosto. Observando o rosto das pessoas, risos, olhos bem abertos para os passageiros de ferry para chegar à ilha e ver a estátua de pé que diva olhando para o horizonte ... e animado para se juntar ao resto. Inquieto, começando a turnê ao redor da ilha, sem perder de vista o famoso monumento nacional. As nuvens dão uma trégua e cessar gotas de chuva caindo no meu cabelo. Sinto-me leve nas minhas costas, e é aí que eu me viro e acho uma doca fechada ao público. Uma mola que depois da minha meta é como uma estrada de tijolos amarelos para Oz. E lá, depois que estrada é guardada por gaivotas Manhattan, parecendo desafiar a estátua dizendo: "Eu sou muito impressionante", e é. Que este canto meu ...

Imponente manhattan desde liberty island

Viajar sola hasta la Estatua de la Libertad, empapada por una lluvia incesante en la ciudad de Nueva York en agosto. Observar las caras de la gente, las risas, los ojos abiertos de par en par por los pasajeros del ferry al llegar a la isla y ver la estatua erguida cual diva mirando al horizonte...unirme al resto y emocionarme. Inquieta, comienzo la ruta turística por la isla, sin perder de vista al famoso monumento nacional. Las nubes dan una tregua, y las gotas de lluvia cesan de caer sobre mi pelo. Siento claridad en mi espalda, y es entonces cuando me giro y hallo un muelle cerrado al público. Un muelle que tras mi objetivo es como un camino de baldosas amarillas hacia Oz. Y allí, tras ese camino custodiado por gaviotas se encuentra Manhattan, pareciendo desafiar a la estatua diciendo "Yo también soy imponente", y así es.
...Ése ese mi rincón
Ana B Carretero
Ver fotos de Forever young

New york, a cidade que nunca dorme e,...

New York, a cidade que nunca dorme e, portanto, me quer ... A cidade está lá para alguma coisa, com certeza, mas a diferença de tempo também! É um lugar mágico onde tudo que alimenta nossos sonhos podem ser encontrados na mão. Realizada pela atual é permitido andar Central Park, no Harlem, descobrimos performances de rua adepto e escuros, nos encontramos sentado em um banco na companhia de boêmios que dançam ao som de tambores. Eu perdi o tempo para me irritar seria que um único segundo, poucos dias eu sabia que o New Yorker dias, aqueles onde o tempo não existe.

New York, ville qui ne dort jamais et par conséquent moi non plus...La ville y étant pour quelque chose, c'est certain, mais le décalage horaire aussi! C'est un endroit magique, où tout ce qui alimente nos rêves se retrouve à porté de main. Porté par le courant, on se laisse vagabonder de Central Park à Harlem, on se découvre adepte des spectacles de rues et la nuit tombée, on se retrouve assis sur un banc, en compagnie de bohèmes qui dansent au son des percussions. Le temps m'a manqué pour m'ennuyer ne serait ce qu'une seule seconde, l'espace de quelques jours j'ai connu les journées newyorkaises, celles où le temps n'existe pas.
Forever young
Ver fotos de Camila Sanint Londoño

Não faz você querer nunca deixe

A foto foi tirada de Gantry Plaza State Park, em Long Island City, perto da cerca da Pepsi Cola 20 de julho de 2010 (Dia da Independência da Colômbia). O parque oferece uma saudável e tranquilo, onde as crianças podem brincar e os adultos para tomar sol descanzar e verão, tem vários tipos diferentes de redes e cadeiras. Eles também podem observar patos e peixes em torno das docas. É muito tranquilo de dia e de noite não, nunca quer sair, ea vista é espetacular. Para chegar lá, pode tomar o metrô para Vernon Boulevard e depois saia e desça Avenida 48 de Vernon Boulevard e perdeu, a partir daí você começa a ver o Empire State Building.

No dan ganas de irse nunca

La foto fue tomada desde el Gantry Plaza State Park en Long Island City cerca de la valla de Pepsi Cola el 20 de Julio de 2010 (Día de la Independencia de Colombia). El parque ofrece un ambiente sano y tranquilo donde los niños pueden jugar y los adultos descanzar y hasta asolearse en verano, pues tiene varias amacas y diferentes tipos de sillas. Además pueden observar patos a su alrededor y pescar desde los muelles. Es demasiado tranquilo tanto de día como de noche, no dan ganas de irse nunca, además la vista es espectacular.

Para llegar alla pueden tomar el metro hasta la estación Vernon Boulevard y ahí se bajan y caminan por la 48th avenue hacia Vernon Boulevard y no tienen pierde, desde ahí se empieza a ver el Empire State Building.
Camila Sanint Londoño
Ver fotos de Fanny CAFFIN

Para todos aqueles que passam por nov...

Para todos aqueles que passam por Nova York, é um dos perspectiva DEVE IMHO. Transformar um pequeno passo, se você veio do metro, então você vai através de Chinatown (muito inspirador para a fotografia também) para, finalmente, chegar à visão mágica da ponte de Manhattan. É raro encontrar uma luz em uma cidade. E a névoa não deixa o topo das torres, ele deixa um elemento de mistério que lhe dá necessariamente voltar, para melhor explorar esta cidade enorme, cheio de pontos de vista inesquecível. PS: Esta foto é apenas uma amostra do verdadeiro vista dos arranha-céus, que eu tinha que pegar um avião, eu não tive tempo para atravessar toda .... Lamenta .. Lamenta .....

Pour tous ceux qui passent par New-York, il s'agit de l'un des point de vue INCONTOURNABLE à mon humble avis. Au détour d'une petite marche si vous provenait du métro, il vous faudra alors traversé Chinatown (très inspirant pour la photographie aussi) pour enfin accéder à la vue magique qu'offre le Pont de Manhattan. Il est rare de pouvoir un tel éclairage dans une ville. Et cette brume qui ne quitte pas le haut des tours, ça laisse une part de mystère qui vous donne forcément d'y retourner, pour pouvoir mieux découvrir cette ville gigantesque, qui regorge de points de vue inoubliable.

PS: Cette photo n'es qu'un avant goût du véritable point de vue sur les grattes ciels, j'avais un avion à prendre, je n'ai pas eu le temps de le traverser en entier ....Regrets ....Regrets...
Fanny CAFFIN
Ver fotos de Mattthieu

À noite, a manhattan tem uma cara tot...

À noite, a Manhattan tem uma cara totalmente nova. Menos pessoas nas ruas, às vezes torna-se inquietante, mas também mais interessante. Alguns bairros assumir a aparência dos desertos urbanos. É estranhos encontros e sobretudo vemos pessoas trabalhando, às vezes até muito tarde. De restaurateurs claro, mas também empresários e, sobretudo, pequena equipe que preencher o metro às 23h. A atmosfera mudou muito, mas muito poética, pelo menos, tão bela como a vista magnífica de Manhattan iluminada a partir do topo do Empire State Building.

La nuit, le sud de Manhattan prend un tout autre visage.
Moins de monde dans les rues, cela devient parfois inquiétant, mais également plus intéressant. Certains quartiers prennent l'allure de déserts urbains. On fait des rencontres bizarres et surtout on voit des gens travailler, parfois jusqu'à très tard. Des restaurateurs bien sûr, mais aussi des hommes d'affaires et surtout tous les petits employés qui peuplent le métro vers 23h.
Une ambiance très décalée, mais très poétique, au moins aussi belle que la magnifique vue de Manhattan illuminé depuis le sommet de l'Empire State Building.
Mattthieu
Ver fotos de samu romero guerra

Fiquei impressionado

Olá .. Estas fotos foram tiradas em Nova York, Manhattan, tinha sido pensando em fazer esta viagem e no final eu consegui, fiquei impressionado de como é NEW YORK, seus edifícios, suas pessoas, o estilo de vida, o Empire State , Zona 0, etc .. Ay ser que as mais belas cidades, cada vez mais cultural impressionante NY, mas para mim foi um sonho tornado realidade porder estar em uma cidade grande.

Me quede impresionado

Hola..Estas fotos fueron tomadas en NEW YORK,Manhattan,llevaba mucho tiempo pensando en hacer este viaje y al final lo consegui,me quede impresionado de como es NEW YORK,sus edificios,su gente,el modo de vida,el Empire state,la zona 0,etc..
Se que ay cuidades mas bonitas,mas impresionantes y mas culturales que NY pero para mi fue un sueño cumplido porder estar en es gran ciudad.
samu romero guerra

Informação Manhattan